Naomi Namikaze-
Domingo, eu estava sentada no meu puff dentro do meu armário mexendo no computador e de repente escutei alguém batendo a cabeça na porta quando abri era meu irmão.
Naruto- Hum porque você tranca a porta, "dattebayo". -Meu irmão tem esse mesmo costume que a minha mãe, mais ela fala "dattebane".
Naomi- Porque não gosto que se metam na minha privacidade, o que quer?
Naruto- Mamãe vai sair e quer que cuide de mim. -Suspirei pesada mais peguei o meu irmão e desci e a minha mãe me olhou.
Kushina- É um almoço com seu pai e alguns sócios, por favor cuida desse não temos babás.
Naomi- Tudo bem. -Disse dando beijo no meu irmão.
Naruto-Dia de irmãos? -Disse segurando o meu rosto.
Assenti, meu pai deu beijo na minha esta e na testa no meu irmão e logo foram embora eu levei o irmão para meu quarto ajeitei as coisas para assistirmos filmes eu fechei todo o quarto coloquei o filme minha televisão e o mesmo se aconchegou no meu peito e fiquei fazendo carinho no cabelo dele quando ele comia pipoca e eu comia com ele, não sei o porquê comigo ele fica calmo ele é outra criança comigo. O mesmo dormiu no meu colo o meu irmão tem tanta energia que é tanto difícil dele diminuir essa energia, ele fica acordado até meia noite brincando com meu pai e depois ele conseguia dormir só seis horas de sono, isso é muito pouco para ele, na escolha ele nem consegue dormir, nem ia me mexer fiquei mexendo no meu celular sons naquele quarto não, eu não queria acordar ele apesar de estar morrendo de fome queria que meu irmão dormisse acho que ele só conseguisse dormir comigo. A noite caiu e ele ainda estava dormindo eu tinha mandado mensagem para a minha mãe para entrarem devagar por causa do meu irmão ele estava no meu peito ainda, estava muito suada e com dormência no meu peito.
Kushina- Filha?
Naomi- Esta tudo bem. -Disse fazendo carinho no cabelo do Na.
Eu ajeitei o mesmo e dormi com ele, o mesmo ficou abraçado comigo gente ele dormiu o dia inteiro e pelo jeito ele ia dormir a noite inteira nossa, acho que ele estava precisando dormir acho que a energia dele abaixou caiu de uma vez só.
《🎨》
Kushina Uzumaki-
Estava na sala com o Minato eu tinha trazido jantar mais acho que a Omi e o Naruto não iam comer.
Minato- Ele esta dormindo?
Kushina- A Omi disse que ele dormiu a tarde inteira e está dormindo ainda.
Minato- O que será?
Kushina- Não sei, não sei mais o Naruto ama a Omi de um jeito muito fofo.
Ficamos conversando mais é verdade o jeito que o Naruto ama a Naomi não sei acho que desde quando ele estava na minha barriga a Omi lia historinhas para ele dentro da minha barriga a mesma ficou encantada com o irmão dela, os dois são meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanficNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...