Naomi Uchiha-
Eu e o Itachi não estamos nos falando, ele está dormindo na sala, eu nem estou falando com ele, eu estou com nojo da cara dele. Eu estava recebendo os moveis do quarto dos gêmeos.
Moço- De quanto tempo moça?
Naomi- Seis meses.
Moço- Meus parabéns.
Agradeci, e logo meu padrinho meu pai, meu irmão, e o Sasuke, chegaram, junto com a Hinata.
Minato- Nossa quanta coisa.
Naomi- Que isso são os moveis e algumas roupinhas já que eu não posso sair.
Sasuke deu um beijo na bochecha, os rapazes começaram a tirar as coisas das caixas e levaram para o quarto dos gêmeos. Eu estava abrindo a caixinha de roupinha dos gêmeos, nisso eu estava sentada no sofá junto com a Hinata.
Hinata- Nossa quantas roupinhas.
Naomi- Eu estava vendo no site e amei cada um e vi em uma parte de gêmeos eu quis tudo.
Hinata- São tão fofos, você não vê a hora de dar a luz né Omi?
Naomi- Sim.
Dava para escutar a gritaria no andar de cima porque eles estavam montando as coisas. Estranhei quando o Itachi apareceu, no meio da semana, principalmente dez horas da manhã, eu não ia falar com ele de jeito nenhum. Ele subiu e foi para o quarto ele nem estava tomando banho do banheiro do quarto.
Hinata- Vocês estão bem Omi?
Naomi- Não.
Ficamos conversando e a mesma trouxe um suco para mim gente eu quero muito ela como cunhada. Ele não desceu e pelo jeito ele ficou com os rapazes para montar o quartinho dos gêmeos. De repente escutamos a porta e era a doutora Tsunade.
Naomi- Doutora Shizune o que faz aqui?
Shizune- Eu queria conversar com você sobre o trabalho de parto querida. -Eu dei espaço para ela entrar e a mesma entrou e se sentou na cadeira e eu me sentei na poltrona.
Naomi- Tem algum problema.
Shizune- Podemos conversar sozinhas? -Disse apontando para a Hinata.
Naomi- Não, é não tem problema.
Shizune- Vamos ter que fazer uma cesariana, eu recebi os exames de sangue, e percebi que você tem uma alta chance de hemorragia.
Naomi- E uma alta chance de morte, não é?
Shizune- Sim.
Logo me despedi dela e a mesma foi embora e eu fiquei nervosa queria segurar os gêmeos eu quero ser mãe. De tarde eu tinha feito uma torta e todos desceram e eu voltei a me sentar na poltrona sim eu amo me deitar em uma poltrona e ficar esparramada.
A Hinata começou a conversar com meus gêmeos e eles amaram tanto que começaram a chutar. Quando anoiteceu, todos forma embora, eu já estava de banho tomado e com pijama e estava comendo um lanche eu tinha pedido uma pizza e estava com a caixa em cima da minha barriga.
Naomi- Vocês dois gostam muito de coisas gordurosas e carne, mamãe não gosta de carne e vocês estão fazendo ela gostar. -Eu estava com um pote de sorvete tambem com cauda de chocolate. - Graças a Deus que vocês não me fizeram comer terra.
Itachi- Omi?
Naomi- Não quero falar com você.
Itachi- Eu sai mais cedo para poder montar o quarto dos gêmeos.
Eu fiquei sem falar nada e o mesmo desceu, e eu fiquei conversando com os gêmeos, eu estava brava ainda porque ele não tem me dado atenção ele me prometeu.
No dia seguinte os rapazes terminaram de montar o quarto dos gêmeos so que o Itachi não meu pai me ajudou a ir até o quarto e com os olhos fechado e quando abri a porta meus olhos encheram de lagrimas nossa ficou muito lindo, eu não contei para ninguém sobre o que a senhora Tsunade, eu falei para a Hinata não contar eu não quero assustar ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...