67. Contando a Novidade.

147 18 2
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Eu e o Itachi transamos a noite inteira eu estou muito feliz por causa de estar noiva nossa eu estava sentada de lingerie no meu sofá olhando o meu anel porque eu estou muito feliz com isso que eu teria que contar para a minha mãe, eu fui ao banheiro tomei um banho eu estava com alguns chupões no pescoço e não deixo o Itachi para trás não eu o deixo todo cheio de marcas. Eu me arrumei e fui para casa dos meus pais eu deixei um bilhete para meu noivo avisando que eu tinha ido na casa do meus pais eu queria muito conversar com a minha mãe ela ia ficar muito feliz.

Logo cheguei acho fofo quando a "Amora" corre atrás de mim ela fica pulando. Meu irmão estava deitado no sofá com o fone e nem percebeu quando eu cheguei só percebeu quando eu tirei o fone dele.

Naruto- Oi, a mamãe e o papai estão ocupados.

Eu e o meu irmão fizemos uma cara de nojo, eu dei risada e me sentei do lado dele e o mesmo colocou os pés chulenzentos dele em mim.

Naruto- O que quer falar com a mamãe?

Naomi- É para contar uma novidade.

Naruto- Que?

Naomi- Eu estou noiva. -Disse mostrando o anel.

Naruto- Oh que legal.

Naomi- E como anda as coisas?

Naruto- Eu estou namorando.

Naomi- Oh sério, quero conhecer ela ou é ele?

Naruto- Ela, e porque achou que era ele.

Naomi- Nada só perguntei.

Eu fiquei conversando com meu irmão depois de duas horas meus pais desceram de roupões e muito vermelhos.

Kushina- O que faz aqui Omi. -Disse um pouco tímida.

Naomi- É que eu queria conversar com a senhora.

Kushina- Vamos para a cozinha, minha princesa.

Eu fui para cozinha papai deu um beijo no topo da minha cabeça, e subiu para o quarto com um copo de café.

Kushina- O que aconteceu querida vocês terminaram?

Naomi- Não mãe ele me pediu em casamento. -Disse mostrando o anel para ela.

Kushina- Ai meu Deus. -Disse gritando.

Naomi- Aí mãe não grita.

Kushina- Aí eu e a Mikoto vamos adorar ajudar vocês arrumar o seu casamento.

Naomi- Vão com calma.

Kushina- O que acha de casar-se na praia querida.

Naomi- Eu vou adorar mãe.

Nos duas ficamos conversando e o Itachi apareceu e a minha mãe deu um abraço super apertado nele.

Kushina- Aí querido eu estou muito feliz. -Disse derramando algumas lagrimas.

Naomi- Oh mãe não chora.

Kushina- A minha princesa cresceu eu estou muito feliz. -Disse me enchendo de beijos.

A mãe do Itachi apareceu e o Itachi contou para ela e o mesma ficou muito feliz ela me deu um abraço muito apertado.

Mikoto- Querida eu estou muito feliz. -Disse segurando a minha mão e dando um beijo no topo da minha cabeça.

Naomi- Isso me deixa muito feliz senhora Mikoto.

Mikoto- Que isso me chama de sogra.

Dei uma leve risada e chamei ela de sogra a mesma me deu um abraço bem mais bem apertado. Ficamos conversando a tarde inteira comendo torta com café acho que foi maravilhoso, o casamento seria perfeito, não via a hora de me casar.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora