61. Namorado se Mudando.

159 20 0
                                    

Itachi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi Uchiha-

Eu e a Omi estávamos nos arrumando para poder ir trabalhar, eu ia conversar com a minha mãe para falar que ia me mudar para a casa da Omi, o Shisui já tinha se mudado, o pessoal aqui é muito legal quem faz a comida aqui na casa é a Omi, ela deixa marmitas prontas para cada um. Todos amam muito os doces da Naomi e eu tambem os doces dela principalmente os dangos dela.

Naomi- Vai conversar com a sua mãe hoje?

Itachi- Vou quero me mudar logo para cá e ficar bem coladinho com você, quero horas você vai sair do seu trabalho?

Naomi- As seis.

Itachi- Beijinho. -Disse fazendo biquinho para ganhar um beijo dela.

A mesma me deu um beijo e ficou toda vermelha e eu fiquei vermelho tambem. Antes de sair estávamos colocando os sapatos a Omi estava com um salto preto com a sola vermelha e eu estava com um sapato social preto com a sola vermelha.

Itachi- Eu vou ir à casa da minha mãe porque vou com meu pai é nos vemos depois.

Naomi- Eu vou com meu pai tambem nos vemos depois. -Disse dando um beijo nela.

Eu saí e fui para casa meu pai acha que eu estou na casa do Shisui eles acham que a casa é do Shisui.

Mikoto- Oi meu querido. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Itachi- Ai mãe.

Mikoto- O que aconteceu?

Itachi- Cadê o papai?

Mikoto- No banho o que foi esta me assustando?

Itachi- É que eu vou me mudar tudo bem para a senhora?

Mikoto- Tudo querido mais por que esta com medo do seu pai?

Itachi- Eu me mudar para casa da Omi.

Mikoto- Ah deu tudo certo entre vocês dois então? Não te vejo a dois dias.

Itachi- Desculpa mãe.

Logo meu pai desceu e fomos trabalhar no caminho ele falou que teríamos uma reunião na empresa do pai da Omi eu fiquei um pouco animado porque ia poder ver a minha namorada no local de trabalho dela.

《🎨》

Naomi Namikaze-

Eu estava no trabalho o papai falou que ia ter uma reunião com o pai do Itachi eu fiquei animada porque sabia que o Itachi ia vir, eu estava animada. Logo eles chegaram e estávamos na sala de reunião, e o Itachi estava sentada do meu lado e fiquei tirei o meu salto e fiquei passando na perna dele fazendo o mesmo ficar desconfortável tanto que ele colocou uma pasta nas partes intimas dele me fazendo dar uma leve risada.

Depois da reunião o pai dele falou que ele ia precisar ficar aqui, ele estava comigo na minha sala eu estava descalça, o Itachi estava sentado no meu sofá e eu estava sentado na minha cadeira. Mais peguei as minhas pastas e me sentei do lado dele o mesmo ainda estava escondendo as partes intimas dele.

Itachi- Você me deixa muito excitado sabia?

Naomi- Você é um tarado.

Itachi- Eu não tenho culpa.

Eu dei risada com isso e ficamos conversando mais logo fomos embora. Eu estava em casa ajeitando meu armário para o Itachi colocar as roupas dele, eu estava ansiosa para ele vir morar aqui porque ia morar com o amor da minha vida.

《🎨》

Itachi Uchiha-

Quando eu cheguei em casa a minha mãe já estava com as caixas no meu quarto.

Itachi- Se eu não pensasse mãe você quer me expulsar de vez de casa.

Mikoto- Que isso meu lindo, eu quero ajudar.

Eu e a minha mãe começou a me ajudar a colocar as coisas dentro das caixas. Depois de um tempo coloquei as coisas dentro do meu carro e fui para a casa da Omi.

A mesma me ajudou a levar as caixas para o quarto dela é seria meio complicado dividir o quarto com ela porque eu sou arrumado e ela é muito bagunçada mais ia dar certo porque nos amamos, ela estava sentada no sofá dela fazendo carinho na "Amora" quando eu arrumava as coisas e depois de três horas as coisas já estavam arrumados.

Naomi- Pronto?

Itachi- Depois de três horas tambem.

Naomi- Quer comer algo?

Itachi- Sim meu amor por favor.

Fomos para a cozinha e ela preparou um jantar maravilhoso, ela não comeu depois do jantar fomos para o quarto escovamos os dentes e nos deitamos ela estava com um pijama tão fofo. Ela ficou deitado encostado no meu peito e fiquei fazendo carinho no cabelo dela a "Amora" estava deitada com a gente a Omi não demorou para dormir ela cabotou acho que ela estava muito cansada. A mesma é muito fofinha dormindo ela dorme de boca aberta é muito fofa, eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela eu sou apaixonado por ela e agora que eu estou com ela não vou soltar ela nunca mais.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora