14. Entrando no Ensino Médio- Parte 01.

457 55 6
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Dois anos se passaram e eu estava com quatorze anos e cresci um pouco acho que os esportes estão me ajudando e muito, estou na cama fazendo carinho na "Mel" que estava lambendo a minha mão, eu estava morrendo de vontade de correr para o mar mais estou naqueles dias e eu estou com uma cólica que estava me deixando louca, e quando fico desse jeito tranco até a porta porque eu fico um dragão de tão chata, ninguém consegue ficar perto de mim nem a mamãe que é um amor de pessoa mais nesses dias não dá, eu e o Itachi não estávamos nos dando bem nos afastamos ele criou novas amizades dentro do clã dele principalmente de uma menina que me deixou com muito ciúmes, e os dois estão namorando eles começaram a namorar depois do campeonato de natação eu fiquei tão mal porque eu sempre fui apaixonada por ele e toda vez que eu fico nesses dias eu lembro do dia que vi os dois se beijando na casa da arvore que eu e ele sempre costumávamos ficar conversando, costumávamos ficar sozinhos, eu sou apaixonada por ele e eu pensei que ele era apaixonado por mim eu errei e muito, por isso que evito conversar sobre isso, fico a maior parte do tempo na praia com a "Mel" a mesma virou a minha melhor amiga eu levo ela para tudo que é canto.

Nesses últimos dois anos eu mudei muito, é eu tive um coração partido então eu resolvi mudar prestar atenção em mim, eu virei vegana, por causa disso e porque lembro que estava em um restaurante com meus pais, e vi do jeito mais cruel um chef de cozinha matando a pobre lagosta ele quebrou a cabeça dela foi muito cruel então parei para pensar e com a minha melhor amiga viramos veganas e não é um coisa ruim não adoro comer legumes sempre adorei comer e agora faz parte da minha vida.

Eu parei de fazer natação eu faço de vez enquanto por causa da minha menstruação, tinha semanas que eu não podia ir eu perdia campeonatos então resolvei fazer de vez enquanto, mais isso me inspirou em pintar então agora faço aulas de artes e tenho um dom para pintura.

Mais lembro o dia que eu menstruei pela primeira vez foi muito engraçado porque foi meu irmão que percebeu que eu estava suja.

《🎨》

Flashback On-

Naomi Namikaze-

Eu estava com uma dor de barriga mais era por causa da minha ansiedade eu estava sentada na rede dos fundos de casa com a Konan ela sabia que eu era afim do Itachi, mais depois que contei para ela sobre o que tinha acontecido e ela ficou muito brava e dei risada pelo jeito dela, estávamos de férias e a mesma estava me ajudando muito com esse negocio de coração partido, eu não falei para a minha mãe porque não queria deixar ela preocupada. Eu estava com uma legging azul bem clarinha com um top, e estava me despedindo dela que já estava na hora dela ir então estava me despedindo dela.

Naruto- ECA OMI TEM ALGO NO SEU BUMBUM. - Nisso eu passei a mão e saiu um pouco de sangue naquele momento eu entrei em pânico.

A minha mãe que estava na cozinha veio até a porta onde eu estava e viu o que estava acontecendo.

Naomi- Mãe o que esta acontecendo?

Kushina- Calma querida, vem com a mãe. -Disse indo comigo até o quarto e para que meu irmão não desse um de enxerido ela trancou a porta.

Naomi- O que é isso?

Kushina- Virou mocinha querida.

Naomi- Ah eu menstruei.

Kushina- Calma, toma um banho que vou pegar absorvente para você.

Assenti eu fui tomar banho era esquisito eu já tinha ouvido falar sobre isso mais sair de mim é mais estranho, a minha mãe apareceu e estava com um pacote de absorvente.

Eu me enrolei na toalha e a mesma mostrou como colocar o absorvente ela percebeu que eu estava com cólica então ela pediu que eu me deitasse na cama que ela ia trazer uma bolsa térmica para mim, ela não demorou e colocou na minha barriga e ficou do meu lado fazendo carinho no meu cabelo, apesar do Itachi e eu não estarmos falando um com o outro eu não tirei o colar que ele me deu eu gostei do colar é algo maravilhoso para mim, é uma parte de mim.

《🎨》

Flashback Off-

Naomi Namikaze-

A mamãe apareceu com uma bolsa térmica e com chocolates e ela se sentou do meu lado.

Kushina- Esta tudo bem filha?

Naomi- Só estou com cólica mãe.

Kushina- Filha eu percebi a Mikoto tambem percebeu que você e o Itachi não estão se falando o que aconteceu?

Naomi- Ele esta namorando, é quando estávamos no jardim de infância era dia dos namorados eu escrevi uma cartinha para ele mais acho que ele não entendeu que era eu, isso nem é o problema mãe, ele ficou com uma menina que sempre implica comigo além de ter sido no nosso lugar.

Kushina- Que?

Naomi- Na casa da arvore do parquinho sempre ficamos sozinhos lá conversamos lá, eu estou de coração partido e não quero mais falar com ele assim como ele não quer mais falar comigo, ele tem amigos novos uma namorada não precisa da amiga velha.

A minha mãe me deu um abraço e foi um abraço tão gostoso acho que precisava daquele abraço a minha mãe ficou comigo ali abraçadinha eu ia começar o ensino médio estava mais preocupada por que era mais rígido do que o fundamental, eu participava de aulas avançadas e estava ansiosa porque a dificuldade ia aumentar.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora