Naomi Namikaze-
Eu estava sentada na minha cama estava lendo eu ia começar na escola daqui alguns dias eu estava muito ansiosa além de estar me dando muito bem nas aulas de surf papai me acompanha em todas as aulas, eu ia com a mamãe daqui a pouco na escola para poder pegar meu uniforme era uma escola particular muito famosa. Eu estava arrumadinha e logo estávamos na porta a minha mãe estava colocando a minha sapatilha em casa temos um costume de tirar os sapatos antes de entrar.
Kushina- Vamos minha princesa ainda depois vamos comprar seu material escolar tudo bem? E seus livros. -Disse me ajeitando na minha cadeirinha.
Naomi- Tudo bem mamãe.
Eu fiquei segurando a mão do meu irmão o mesmo estava olhando para mim de um jeito tão fofo amo esse jeito fofo dele. Demorou um pouco mais chegamos, mamãe eu estava segurando a mão da minha mãe já que o meu irmão estava no colo dela.
Tsunade- Oi Kushina, que bom revela. -Tsunade era madrinha do meu irmão, ela era diretora da escola, mais por um bom tempo ela foi médica, tem o tio Jiraiya que é como eu digo, ele foi o mentor do papai e a mamãe já avisou para ficar longe dele.
Kushina- Vim pegar o uniforme da Omi.
A mesma assentiu e foi pegar dentro de um armário e pegou alguns pacotes e aproveitou para pegar a lista de materiais e de livros que a mamãe tinha que comprar, quando conversamos estávamos olhando toda a escola eu estava ficando com os olhos brilhando, não via a hora de começar na escola.
Tsunade- Temos ótimos exercícios paras as crianças o que gosta de fazer Omi. -Disse ficando na minha frente.
Naomi- Nadar.
Kushina- Ela faz aula de surf.
Tsunade- Temos aulas de natação ela ira adorar, aulas de xadrez, a Omi vai amar.
Kushina- Mais coisas então?
E ela assentiu e depois de um pouco na escola fomos para o shopping a primeira loja fomos comprar o meus livros, pelos menos seis livros, depois meu material a minha mãe deixou eu escolher as coisas, o caderno o estojo, e a mochila, comprei coisa tudo fofa, depois de comprar meu material a mamãe comprou algumas coisas para fazer natação acho que seria uma boa ideia para fazer natação na escola ia ficar muito animada para participar de matérias extra curriculares, ia fazer muita coisas, meus olhos estava brilhando e muito.
Mamãe chegou lavando meus uniformes para que quando começasse as aulas que era daqui uma semana, eu já tinha arrumado meu material estava tudo arrumadinho, eu não via a hora de começar as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...