45. Se Mudando- Parte 01.

230 23 1
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Uma semana para me mudar para Cambridge, eu estava arrumando algumas caixas que eu ia levar eu ia com a Konan no meu Jeep e eu ia levar a "Mel" ia ser uma viajem longa mais seria uma viajem gostosa e bem tranquila, eu estava evitando conversar com o Itachi porque não queria dar problemas para ele. Além de arrumar as minhas coisas eu estava tentando acalmar a minha mãe porque ela estava chorando e muito porque não queria que eu fosse embora, nem ela e nem meu irmão mais eu estou muito empenhada.

Depois de arrumar as minhas coisas eu fui me arrumar para poder ir à academia, o Sasuke me contou que o Itachi ia para Stanford, mais quatro anos longe um do outro. Eu me arrumei coloquei o fone de ouvido e fui para academia e quando fazia com o Itachi os rapazes não me olhavam por causa do Itachi mais como ando indo sozinha estão me cantando e por isso que estou de fone. Quando cheguei comecei a fazer meus exercícios.

《🎨》

Itachi Uchiha-

Eu estava na academia e vi a Omi temos o mesmo horário, ela estava concentrada fazendo um exercício e os rapazes que passam estavam de olho na bunda dela, estava vendo que ia arrumar problemas, mais quando ela parou de fazer o exercício dela a mesma foi tomar água e aqueles abutres seguiram ela.

Naomi- Vocês estão com algum problema?

Yashiro- É que você é muito gostosa. -Nisso ele deu um tapa na bunda dela e a Omi deu um soco no nariz dele que soco saiu sangue na hora. - A sua vadia.

Naomi mostrou o dedo do meio e saiu da academia, eu fui atrás dela.

Naomi- Até você Itachi.

Itachi- Não é não perguntei se passou na faculdade mais deve ter passado, para qual vai?

Naomi- Harvard, é eu tenho que ir. -Disse indo rápido.

Me despedi a mesma parecia meio tensa ela anda assim desde que o Sasuke contou para ela o que são as cicatrizes nas minhas costas nunca contei para ela por esse motivo.

Eu estava na frente de casa sentado na varanda olhando a paisagem e o Shisui se sentou do meu lado, ele já tinha começado na faculdade ano passado e estava de férias, por isso que estava em casa.

Shisui- Que foi.

Itachi- A Naomi não quer falar comigo.

Shisui- Vocês dois são esquisitos, não sei como conseguiu namorar com ela sabendo o que foi por ela que seu pai te batia.

Itachi- Você é culpado por acabar com o nosso relacionamento, eu amo ela era amor.

Shisui- Eu sei e sua mãe me lembra disso toda vez que nos vimos além disso e eu já pedi desculpas.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora