74. Teste de Gravidez.

147 19 0
                                    

Naomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uchiha-

Algumas semanas se passaram e as coisas estavam muito bem, o Itachi estava do lado de fora brincando com a "Amora", o Itachi fica tão lindo de roupa de frio, eu estava fazendo o café da manhã, e sentindo um enjoou danado, eu não podia sentir o cheiro de algo que me fazia ir correndo para o banheiro o Itachi está ficando preocupado comigo, mais eu estava bem.

Itachi entrou tirou os sapatos e se sentou do meu lado na mesa e começamos a tomar o café bem ele porque eu tive que correr para o banheiro e vomitar o café da manhã e o jantar.

Itachi- Omi eu estou ficando preocupada com você, não é melhor ir para o hospital, nem sei se tem hospital nesse lugar estou ficando nervoso.

Naomi- Eu estou bem meu amor.

Itachi- Amor por favor.

Naomi- Eu tenho remédio de enjoou na bolsa eu tomar.

Itachi- Você já tomou e não fez efeito então...

Naomi- Que dia é hoje?

Itachi- Dia vinte por?

Naomi- A minha menstruação está atrasada. -Disse indo correndo para a minha mala.

Eu procurei o exame de gravidez e achei o mesmo e o Itachi me olhou esquisito.

Naomi- Só tem uma explicação.

Itachi- Eu vou esperar no quarto.

Eu fui para o banheiro e fiz o exame tinha que esperar pelo menos três minutos mais o exame deu muito rápido, o que eu fiquei surpresa com isso, e deu positivo.

Naomi- Deu positivo.

Itachi- Que?

Naomi- Deu positivo, é estamos gravidas.

Itachi ficou muito vermelho e veio até mim onde me deu um abraço muito forte onde me tirou do chão nossa.

Naomi- Ficou feliz?

Itachi- Fiquei meu amor. -Disse me dando um selinho e um selinho na minha barriga.

Fomos para a cozinha e o Itachi preparou algo para beber, um suco verde. E ficamos conversando na sala, o Itachi está com os olhos brilhando quando fazia carinho na minha barriga, acho que ele será um pai maravilhoso. Aqui não tem sinal o único telefone que tem é o fixo. Eu e o Itachi andamos tiramos fotos, eu e ele somos um casal tão fofinho, acho que combinamos de todos os jeitos. E com certeza ele vai ser um ótimo pai.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora