66.Pedido de Casamento-Parte 03.

142 19 1
                                    

Itachi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi Uchiha-

A Naomi estava na casa da mãe dela estava ajudando a mãe dela a preparar alguns doces, o irmão dela tinha feito a prova e tinha se dado muito bem, até porque a Omi passou a noite até a madrugada ajudando o irmão dela estudando. Maia era rápido logo depois nos dois íamos para a praia íamos passar o dia até a noite no "Nosso Lugar". Eu estava arrumando as coisas para poder levar para a praia, estava arrumando a "Amora" porque ela ia com a gente tambem. Logo a mesma chegou.

Naomi- Oi desculpa a demora me deixa tomar um banho e vestir meu biquini. -Disse me dando um selinho.

Ela foi para o banheiro e foi tomar um banho, eu escondi o anel dentro da minha mochila ia pedir ela em casamento era hoje que ia pedir ela em casamento.

Logo a mesma saiu e estava totalmente nua eu fiquei vermelho e fechei meus olhos até parece que eu não tinha visto ela nua.

Naomi- Ai Itachi até parece que não me viu nua.

Itachi- É que de surpresa assim.

Ela colocou o biquini dela e arrumou a bolsa eu estava levando o cooler a mesma tinha feito um monte de coisa, para comermos. Eu ajeitei as coisas na areia e a mesma foi com a "Amora" que estava pulando, eu estava muito nervoso.

Naomi- Itachi eu estou achando você muito nervoso. -Disse vindo até mim e ficando bem perto de mim.

Itachi- É que eu quero fazer uma pergunta. -Eu mexi na minha mochila e peguei caixinha com o anel. - Naomi Namikaze quer se casar comigo?

Os olhos dela brilharam e ela ficou muito vermelha, a mesma assentiu animada. Eu estava tremendo e coloquei o anel no dedo dela, e deu certinho como se fosse o sapatinho da cinderela.

Naomi- Esta tremendo meu amor?

Itachi- Estou assim já algumas semanas.

Naomi- Tudo bem.

Eu dei um beijo nela foi um selinho que logo virou um beijo muito quente.

Naomi e Itachi- Eu te amo. -Parece que nossos olhos brilharam quando dissemos isso.

Fomos para perto do mar e ficamos molhando o pé e a "Amora" estava correndo para lá e para cá e quando sentamos a mesma se sentou e dormiu, a cachorrinha é ligada nos duzentos e vinte e quando se deita dorme, eu olhei para Omi e demos risada.

A mesma se sentou no meu colo e ficou mexendo no meu cabelo ela é a única que deixo mexer no meu cabelo.

Naomi- Nos casar nossa, eu vou amar me casar com você.

Itachi- Gostou do anel?

Naomi- Eu amei.

Itachi- Eu não sabia onde pedir a sua mão, porque queria que fosse perfeito.

Naomi- Aqui é nosso lugar. -Disse dando um beijo em mim.

Esse lugar que estamos é muito deserto não tem ninguém absolutamente ninguém, e a casa da Omi é perto do nosso lugar e não tem ninguém perto da casa da Naomi ela não tem vizinhos. Ficamos nos beijando e bateu o tesão.

Naomi- Transar na praia essa vai ser nova, trouxe camisinha né?

Itachi- Trouxe. -Ficamos nos beijando e ela desceu a mãozinha delicada dela para meu membro que estava pulsando ela começou a me aliviar me fazendo colocar a cabeça na curvatura do pescoço dela e eu estava gemendo e apertando a cintura dela, e senti o meu prazer e gozei na mão dela.

Naomi- Agora a sua vez. -Assenti e virei ela..

Fiquei beijando-a e desci a minha mão para a intimidade dela a mesma começou a gemer baixinho nossa, a mesma estava vermelha e depois de um tempo ela gozou na minha mão.

Eu coloquei uma camisinha e fiquei em cima dela e começamos a fazer nossa. A mesma estava me beijando e logo ambos de nos tivemos o nosso prazer nos ajeitamos a mesma estava com o cabelo todo bagunçado e joguei a camisinha no saco que trouxemos para jogar lixo das coisas.

Naomi- Nossa.

Itachi- Gostou meu amor?

Naomi- Ainda pergunta?

Ficamos desse jeito a tarde inteira fizemos no mar fizemos de todos os jeitos haja camisinha, ela falou que queria engravidar so depois do casamento e eu concordo com ela. Depois de uma tarde inteira incrível voltamos para casa tomamos banho e depois do banho dormimos e a "Amora" estava do lado dela ela é mais grudada com a Omi apesar de ficar mais tempo comigo e de adorar meu carinho mais tudo bem, agora a Naomi é minha noiva e não via a hora de me casar com ela o nosso casamento seria perfeito e sabia que daria um baita trabalho conhecendo as nossas mães.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora