55. A Volta da Filha Querida.

211 23 2
                                    

Itachi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi Uchiha-

Eu fui à casa da mãe porque ia conversar com a mesma porque eu estava morrendo de saudades dela. Por isso que acordei cedo porque eu não quero a Izumi no meu pé.

Kushina- Oi Itachi o que eu posso ajudar querido.

Itachi- Posso entrar tia? -É costume chamar ela de tia.

Kushina- O que aconteceu querido?

Itachi- A Naomi voltou?

Kushina- Ainda não querido, eu estou tentando ligar para ela porque o Minato precisa dela.

Itachi- Tem certeza tia?

Kushina- Tenho meu lindo, porque essa pergunta?

Itachi- É porque vi ela na praia ontem.

Kushina- Acho justo ela não querer falar com a gente.

Itachi- Vocês brigaram de novo.

Kushina- Eu não sei o que aconteceu, sabe onde ela está ficando?

Itachi- Acho que esses são os novos vizinhos.

Kushina- Ah Minato falou que tinha novos vizinhos, eu ia preparar uma torta para levar para eles então acho que vou mesmo.

Itachi- Obrigada tia Kushina.

Kushina- Eu que agradeço.

Eu sai acho que se a Omi soubesse que eu falei acho que ela ia me matar.

Shisui- Onde foi?

Itachi- Fui fazer merda, pensei que a Omi estava na casa dela com a mãe.

Shisui- Nossa ela vai te matar Itachi, boa sorte.

Assenti e ficamos conversando eu estava morrendo de saudades da Omi acho que os olhos dela me faz viajar para outro lugar quando eu estou perto dela isso acontece comigo.

《🎨》

Naomi Namikaze-

O pessoal estava na praia então eu e o Tyler estamos nos pegando no sofá nossa estava maravilhoso até que escutei a porta. Eu me levantei com um pouco de raiva por que a Konan tinha deixado a gente a sós para podermos transar estava excitada. O Tyler colocou uma almofada nas partes intimas dele para que não mostrar a ereção dele.

Quando abri eu fiquei surpresa de ver a minha mãe, segurando uma linda torta.

Naomi- Mãe o que faz aqui? Como soube que eu estava aqui?

Kushina- Um passarinho me contou, é posso entrar?

Eu dei espaço para ela entrar eu mostrei a cozinha e o Tyler apareceu atrás de mim.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora