Naomi Namikaze-
Faltava uma linda semana para meu aniversario eu estava muito animada e minha mãe tambem eu estava mais animada porque meu tio Hashirama junto com minha tia Mito estavam aqui em casa e eu me divirto muito com a meu tio, a minha tia ia na praia com meu tio eu aproveitei para poder ir junto, meu tio Hashi estava levando a minha prancha de surf, a minha tia e minha mãe são musas você olha eles assim você vê o corpo delas é como se ver o corpo de uma escultura grega a minha tia estava com um biquíni vermelho a coisa mais linda. Eu estava com a parte de baixo do biquini e com a parte de cima era de manga longa com um material que era feito para a água, e tinha seu próprio protetor sola, a minha mãe tinha dado uma lista para a minha tia que era para tomar cuidado comigo por causa do sol. Quando chegamos meu tio ajeitou as coisas e a minha tia começou a passar o protetor solar em mim.
Hashirama- Deixa eu passar Mito, você esta passando errado. -Meu tio pegou o frasco de protetor solar e começou a passar em mim do mesmo jeitinho que o papai passa em mim. -Prontinho.
Meu tio deu um beijo na ponta do meu nariz, eu me ajeitei e fui para o mar, meu tio ficou me olhando ele estava com medo, eu conseguia fazer algumas manobras e meu tio gritava toda vez com medo de eu cair ou algo tipo. Depois de um tempo no mar eu voltei para a praia, meu tio estava quietinho até porque a minha tia puxou muito a orelha dele.
Mito- Minha linda se saiu muito bem.
Hashirama- Não tem medo de cair querida?
Naomi- Se eu tiver medo não vou a lugar nenhum.
Meu tio deu um beijo na minha bochecha e de comermos alguma coisa na praia voltamos para casa a minha festa seria em um salão que tinha no condomínio eu estava muito animada, para a minha festa porque meus amigos iam vir.
Kushina- Minha princesa vai tomar um banho para poder experimentar o vestido que a mamãe comprou para você.
Eu assenti e tomei meu banho e depois do banho eu coloquei meu pijama adoro ficar de pijama em casa, eu fui para o quarto da mamãe a mesma me mostrou o vestido azul a coisa mais linda do mundo, ela colocou o vestido azul em mim e ficou super elegante em mim. Meu irmão estava com dois anos e estava no cercadinho no quarto da minha mãe o mesmo estava me chamando ele não fala cem por cento ele fala mana. A minha mãe pegou o mesmo e colocou ele do meu lado na cama o mesmo me adora.
Mito- Nossa que princesinha.
Kushina- Concordo que princesa, maravilhosa. -Disse dando um beijão na minha bochecha.
Eu estava muito ansiosa para meu aniversario na hora do jantar nem fiquei muito com fome eu estava no meu quarto eu estava lendo, adoro ler livros. Mais capotei estava cansada.
《🎨》
Kushina Uzumaki-
Depois do jantar subi e vi que a Omi estava dormindo com varios livros em cima do colo dela e com o corpo dela quase todo caído. Eu ajeitei ela na cama e depois ajeitei os livros dela a mesma tem muitos livros nunca vi uma menina que ama tanto ler ela gosta de ler e muito ela tem uma leitura muito avançada, o Minato ajudava muito ela a ler e acho que ela pegou muito gosto por leitura.
Mito- Oi. -Disse baixinho.
Kushina- Ela deu trabalho na praia?
Mito- Não ela se da bem com o mar, cada manobra que ela fazia era uma batida a menos no coração do Hashirama. -Disse dando uma risada.
Kushina- Eu nunca vi uma menina que ama água Mi, ela ama fazer aula de natação e surfar.
Mito- Ela faz outras coisas?
Kushina- Ela faz xadrez, debate, e artes ela vai fazer dez anos e é muito inteligente.
Mito- Ela tem muita esperteza só.
A semana passou rápido e hoje estava ajeitando a Omi a eu e o Naruto estávamos prontos esta arrumando a minha princesa, eu coloquei o cabelo o vestido dela e depois ajeitei o cabelo dela a Mito estava me ajudando nisso estávamos em um debate porque cada uma queria de um jeito o cabelo dela. Mais entramos em um acordo e ajeitamos o cabelo dela, coloquei a meia calça dela e depois de colocar a meia calça descemos coloquei a sapatilha azul dela. O Minato já estava no salão junto com o Naruto e com o Hashirama eles estava ajeitando as coisas e recebendo os salgados o bolo e os doces além dos convidados. A Omi estava muito animada porque ela estava cheia de amigos ela falou para mim que tinha uma amiga e que a amiga dela é maravilhosa.
Logo chegamos no salão que era de frente a praia, a Omi estava com os olhos brilhando para a praia, a mesma foi até o Itachi e deu um abraço bem forte nele os dois são muito amigos além deles fazerem aniversario um perto do outro, por isso eu e a Mikoto combinamos que íamos fazer a festa dos dois juntos para poder economizar por isso ela deu metade e eu demos outra metade.
Logo os amigos da Omi chegou a mesma ficou com eles e foram brincar do lado de fora. E chegaram os familiares e amigos, o Minato estava do meu lado e logo chegaram os ex-alunos do meu lindo marido, eles foram como eu digo alunos quando o Minato abriu a empresa dele, e que hoje trabalham com ele, então ele convidou mais eles nunca viram a Omi.
Obito- Oh chefe essa a linda menina.
Kakashi- Parece que esse bebê está fazendo dez anos. -Disse dando um tapa na cabeça do mesmo.
Kushina- Omi está brincando com os amigos do lado de fora.
O Minato foi buscar ela e apresentou ela a eles a mesma foi para o colo do Obito e ficou passando a mão no rosto dele o mesmo sofreu um acidente de carro quando adolescente e metade do corpo dele ficou todo desfigurado.
Naomi- Você é muito bonito.
O mesmo deixou uma lagrima cair e depois disso a mesma voltou a brincar a festa estava muito divertido, e logo a hora das fotos ela tirou fotos com todos assim como o Itachi, e a hora do parabéns os dois assopraram as velinhas e depois o bolo eles adoraram isso. Minato veio com um presente que andávamos conversando muito sobre isso. Ele ficou na altura dela e os olhinhos dela estavam brilhando, quando ela abriu a saiu um filhote de cachorro é um "Golden Retriever" a mesma pegou o cachorrinho e disse algo que fez todos os convidados principalmente a Mito, e o meu tio Hashirama ficaram encantados.
Naomi- Um filhote igual eu papai.
Minato encheu ela de beijos, foi a coisa mais fofa do mundo, todos estavam fazendo carinho no cachorro era uma fêmea e a Omi deu o nome de "Mel" a mesma se encantou com a cachorra. Depois de uma tarde e noite maravilhosa o Minato estava levando a mesma abraçada com a "Mel" colocamos as duas na cama a mesma estava dormindo igual um anjinho a coisa mais fofa do mundo, foi o melhor aniversario do mundo, o sorriso da Omi foi tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...