Naomi Namikaze-
Eu estava em casa estava conversando com meu pai eu ia começar a trabalhar com ele logo eu não vejo a hora de começar a trabalhar. A minha mãe esta na confeitaria dela e meu irmão estava ajudando ela.
Hoje estava chovendo e meu pai estava esperando os dois fies escudeiro dele o Obito e o Kakashi, o Obito é como eu digo ele é a ovelha negra do clã dele por isso que ele resolveu trabalhar na empresa do papai. Apesar de ele ser meio bobinho ele é legal.
Naomi- Eles vão demorar pai?
Minato- Conhecendo o Obito sim, minha princesa.
Suspirei pesada e nisso eu fui comer alguma coisa achei alguns morangos então fui comer morangos.
Minato- Se quiser querida pode trabalhar de casa.
Naomi- Tudo bem pai calma eu quero ir na empresa quero conhecer. -O papai assentiu e deu um beijo no topo da minha cabeça.
Eu fiquei deitada no sofá com a "Mel". Os meninos demoraram para chegar eles chegaram depois de duas horas.
Obito- Nossa Omi como você esta diferente.
Kakashi- A última vez que você a viu tinha cinco anos. -Disse dando risada e eu dei risada junto.
Fomos para o escritório do meu pai e ele estava explicando algumas coisas eu posso estar no mundo da lua mais eu presto muito atenção nas coisas e estava prestando atenção, quem estava no mundo da lua mais do que eu era o Obito.
Eu ia começar na segunda-feira eu estou muito animada, hoje era sábado e o Obito estava doido para sair para poder curtir com a namorada dele.
Minato- Podem ir.
Eles assentiram e logo foram embora, e eu voltei para a minha casa eu estou andando de guarda-chuva e a "Mel" está brincando com a chuva e logo cheguei em casa, não tinha ninguém a Konan tinha saído para ir no shopping e de repente escutei a porta e quando abri é o Shisui.
Naomi- Estou achando que está a fim de mim.
Shisui- Eu estou, mais respeito meu amigo que é doido por você que só falta fazer um altar para você.
Naomi- O que você quer Shisui.
Shisui- Nada só vim ver você.
Ficamos conversando é o mesmo virou meu amigo mesmo ele está com pé firme em me fazer voltar com o Itachi.
A final de semana passou tão rápido e era segunda-feira, eu estava me arrumando para poder ir para a empresa do meu pai eu ia com meu pai eu já estava arrumadinha e estava fazendo a minha maquiagem e estava linda e logo escutei a buzina era meu pai eu peguei a minha bolsa e fui até o meu pai, a minha mãe está lá para poder ir à confeitaria.
Kushina- Nossa como está linda minha loirinha.
Naomi-Obrigada mãe.
Ficamos conversando até que chegamos na confeitaria deixamos a mamãe descemos para tomar um café da manhã lá meu irmão estava dormindo até que chegamos, o mesmo ficou abraçado comigo eu estava de salto e estava um pouco alta. Eu tomei um pouco de café e depois disso fomos para a empresa do papai e logo conheci algumas pessoas e o papai me mostrou a sala dele e eu fiquei surpreso quando eu vi varias fotos minhas e dele juntos, no escritório dele não tinha muitos por isso que fiquei surpresa.
Minato- Sei que não vê muitas fotos nossas no meu escritório mais elas estão todas aqui.
Eu abracei meu pai e fiquei e logo começamos a trabalhar e nossa foi maravilhoso eu estava aprendendo e muito com tudo aquilo eu estava supertranquila amo cálculos e aquilo estava sendo maravilhoso a minha sala é do ladinho do meu pai. Depois de um tempo voltamos para casa o meu primeiro dia de trabalho foi maravilhoso.
Quando cheguei em casa eu tirei meus saltos e fui direto para a geladeira para poder tomar uma gelada.
Konan- Oi doida como foi o seu dia?
Naomi- Muito legal adorei.
Ficamos conversando e a "Mel" veio até mim e enchei ela de beijos, eu tomei um banho e vesti meu pijama super confortável e dormi nossa estou muito cansada foi uma tarde bem produtiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...