29. Pedido de Namoro.

378 34 1
                                    

Naomi Namizake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namizake-

Eu estava sentada no sofá de casa estava conversando com o Itachi eu ele andamos nos dando muito bem, aquele lugar que ele me mostrou é nosso lugar, ninguém sabe daquele lugar por isso que quando vamos na praia só tem a gente, como esta na temporada de férias a praia anda muito cheia, e aquele lugar é gostoso de ficar por é vazio, não tem ninguém além de mim e do Tachi. Eu estava muito brava porque meu anel de coco meu anel favorito tinha quebrado ai você me pergunta como meu irmão o pezinho leve dele, eu tinha derrubado até ai tudo bem mais ele de pisou e quebrou.

Naomi- Mãe posso sair?

Kushina- Aonde?

Naomi- Na praia.

Kushina- Tudo bem querida, ah vai jantar?

Naomi- Hum não sei mamãe, eu vou me arrumar.

Subi e fui me arrumar hoje não ia surfar ia ficar com o Itachi íamos nadar e ficar juntos, eu queria muito ficar colada com ele, nos dois combinamos e muito é como é morango com chocolate, entre as outras coisas que combinam muito.

Eu me arrumei coloquei um biquini e uma roupa e fui a "Mel" foi comigo ela estava na frente ela já até sabia o lugar, o Itachi falou que ia demorar um pouco mais tudo bem.

《🎨》

Itachi Uchiha-

Eu estava ajeitando um presente maravilhoso para a Omi eu ia pedir ela em namoro eu estava muito ansioso para pedir ela em namoro. A minha mãe tinha ido comigo comprar o anel de coco a mesma queria que eu desse um anel de prata essas coisas mais eu queria dar o anel de coco porque eu sei que ela vai usar, eu queria ter achado um anel do humor mais eu não achei acho que ia combinar muito com ela. A Omi Já tinha mandado mensagem para mim falando que estava me esperando.

Itachi- Mãe estou indo para a praia.

Mikoto- Vai voltar para o jantar?

Itachi- Eu não sei.

Mikoto- Qualquer me avisa. -Dei um beijo no topo da cabeça da minha mãe. -A me manda um joinha se ela aceitar o pedido tá?

Assenti e fui para a praia logo cheguei a mesma estava sentada perto de uma arvore que tinha acho que era a única sombra que tinha ali. Ela estava tomando agua ela tinha levado um cooler com algumas coisas eu estava ficando vermelho de nervoso.

Naomi- Oi demorou.

Itachi- Ah desculpa estava ajudando a minha mãe com algumas coisas.

Naomi- Não tudo bem.

Me sentei do lado dela a mesma me deu um selinho ela tinha voltado a usar meu colar.

Naomi- Você esta vermelho o que houve nem pegamos sol ainda. -Disse dando um sorriso.

Eu estou tendo um problema com esse sorriso maravilhoso dela, eu coloquei a minha bolsa nas minhas partes intimas.

Naomi- Então o que vamos fazer hoje? -Eu tinha levado a minha prancha ela não.

Itachi- É primeiro quero fazer uma coisa. -A mesma assentiu, eu peguei a caixinha dentro da minha bolsa. -Omi quer namorar comigo.

A mesma mudou de cor na hora, ela ficou muito mais muito vermelha mesmo.

Itachi- Omi aceita?

Ela pulou no meu pescoço e me deu um beijo e que beijo.

Itachi- Isso é um sim?

Naomi- Sim. -Disse animada.

Eu a beijei e estava sentindo um grande incomodo na minha perna que estava doendo e muito.

Itachi- V-Vamos dar um mergulho? - A água gelada ia ajudar.

A mesma tirou a blusa estava abrindo os botões da blusa social dela, e abriu os shorts de uma forma sensual que me deixou mais vermelho, a mesma correu até o mar e falei que já ia. Quando olhei estava com uma tenda nos shorts, antes de ir para o mar mandei a mensagem para a minha mãe porque ela queria saber se ela tinha aceitado. Eu fui para o mar e estava procurando a Omi ai a mesma apareceu bem perto de mim parecia uma deusa.

Naomi- Que? -Disse com os olhos brilhando.

Itachi- Nada é que você é linda.

Naomi ficou vermelha, a mesma passou o braço pelo meu pescoço e me deu aquele beijo nossa, a mesma passou as pernas dela na minha cinta aquele mar era nosso, aquele mar era todo nosso.

Ficamos ali por meia hora, meia hora nos beijando fomos para o lugar que estávamos e ficamos deitados a mesma deu uma tigelinha com sorvete natural de morango.

Itachi- Você que fez meu amor? -A mesma me olhou com brilho nos olhos.

Naomi- Amor?

Itachi- É você é minha namorada é minha fofa.

Naomi- Fui eu sim que fiz o sorvete.

Ficamos conversando nos beijando a tarde inteira a mesma estava com os olhos brilhando e eu estava muito apaixonado por ela, os olhos e o sorriso dela são perfeitos. Surfamos juntos nadamos e jogamos bola tambem, ela é a minha metade, a cachorrinha dela estava latindo na margem e a mesma veio até nos a Omi ama aquela cachorra e eu amo a Omi então eu amo ela.

Deu oito de noite, e voltamos para casa antes de chegarmos dei um beijoca para ela fazendo ela ficar muito mais muito vermelha. Me despedi dela e esperei ela entrar dentro de casa e quando ela entrou eu entrei em casa, meu pai ainda não tinha chegado em casa.

Mikoto- Oi filho como foi?

Itachi- Ela aceitou. -E fiquei vermelho naquele momento.

Mikoto- Ai meu bebê olha se magoar ela eu mato você.

Itachi- Ela já falou isso.

Mikoto- E eu repito porque ela é linda maravilhosa, tem uma luz própria então não faça a luz dela apagar.

Assenti e logo meu pai chegou com meu irmão mais novo estava fazendo caratê, e Shisui desceu as escadas.

Mikoto- Vamos jantar?

Itachi- Estou cheio mãe não vou comer não. -Disse dando um beijo na bochecha dela.

Eu subi para meu quarto e tranquei a porta e fui tomar um banho tirei toda aquela areia e vinha aquela cena da Omi saindo do mar tirando a roupa e estava ficando duro de novo, eu tive que mudar a temperatura do chuveiro e colocar no frio e pelo menos deu certo porque não queria ter aqueles pensamentos impuros com ela, porque amo ela a mesma merece meu respeito.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora