05. A Vinda do Irmão.

716 78 4
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Eu estava no sofá de casa eu estava brincando com a minha mãe estavamos montando um quebra cabeça ela estava com uma barriga enorme, minha tia estava vindo porque eles teriam que cuidar de mim porque a minha mãe ia para o hospital para ter o meu irmão eu gosto muito de conversar com meu irmão o nome dele é Naruto estava muito animada para poder segurar meu irmão.

Escutamos a porta e a minha mãe foi atender e era a minha tia e meu tio eu fui correndo até ele e o mesmo me encheu de beijos.

Kushina- Filha mamãe vai ir para o hospital ela já volta. -Disse dando um beijo na minha testa.

Naomi- Promete mamãe?

Kushina- Prometo. -Disse me dando um beijo na minha testa.

Ela e meu pai foram para o hospital e fiquei na sala com meu tio estava montando um quebra-cabeça. A minha tia estava vendo as fotos e ela viu varias fotos de mim na prancha de surf.

Mito- Gosta de surfar querida?

Naomi- Eu e o papai surfamos eu estou aprendendo surfar sozinha.

Meus tios ficaram com os olhos brilhando depois disso eu fiquei sentada no colo do meu tio fiquei brincando com o cabelo do meu tio adoro brincar com o cabelo dele o mesmo não acha ruim, tinha começado a chover eu tenho um pavor de chuva o som dos trovoes eu estava olhando pela minha janela e dava para ver que o mar que estava muito agitado, meus tios estavam no quarto de hospedes mais dava para escutar a televisão na sala e de repente a porta abriu.

Hashirama- Minha princesa o que faz acordada?

Naomi- Não estou com sono.

Hashirama- Esta preocupada com a sua mãe, minha princesa? -Disse sentando-se na beira da minha cama.

Naomi- Sim senhor.

Hashirama- Ah não, não me chama de senhor se não me sinto velho querida. -Eu fui até ele e dei um abraço no mesmo. -Quer assistir televisão com o tio?

Naomi- A tia mito não via ficar brava?

Hashirama- Ela não vai saber.

Ele me pegou no colo e fomos para a sala e ficamos assistindo televisão até que a minha tia apareceu e puxou a orelha do meu tio ela so não puxou a minha orelha porque fiz uma carinha fofa. Ela me colocou na cama e demorei para dormir estava muito preocupada com a minha mãe.

Na manhã seguinte a minha tia me ajeitou ela colocou uma roupa super fofa em mim além de ter feito um coque duplo no meu cabelo fiquei tão fofa, a minha mãe chegou eu estava sentada na poltrona, meu irmão estava chorando ele so parou quando a minha mãe deu para mim, parecia uma bonequinha.

《🎨》

Kushina Uzumaki-

Minato estava na sala com a Omi e com o Naruto a mesma estava com os olhos brilhando quando fazia carinho no cabelo loiro dele.

Kushina- Ela deu trabalho Mito?

Mito- Quem me deu trabalho foi o Hashirama.

Hashirama que estava comendo um doce nos olhos Mito deu risada, fui até a sala e a Omi não queria soltar o irmão de jeito nenhum os dois estavam tão fofinhos. De noite o Minato colocou a Omi na cama a mesma estava com os olhos brilhando a coisa mais fofa do mundo, Omi adora o Minato mais sei que sou a favorita dela, a mesma já me falou várias e varias vezes, que sou a mulher que ela quer ser quando crescer.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora