Naomi Namikaze-
Quatro anos, quatro maravilhosos anos, eu estava arrumando as caixas porque ia me formar daqui uns dias eu estou particularmente muito animada para a formatura eu estou com vinte e dois anos nossa como o tempo passa muito rápido eu ainda estava com cabelo curtinho e nesses últimos anos não tenho falado com meus pais. Eu chamei a meus padrinhos para a formatura, e eles estavam vindo ambos estavam muito animados.
Tyler- Vou ter que ir para Los Angeles com você? -Eu ia voltar para Los Angeles, eu e a Konan íamos rachar uma casa no condomínio no qual morava quando pequena.
Naomi- Se quiser. -E essa era uma das discussões que adamos tendo esses dias.
Tyler- Acho que não vou conseguir ir com você.
Naomi- Eu já falei que tudo bem Ty. -Disse sentando do lado dele já que ele estava se na minha cama.
O mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo e foi tão confortável, o Shisui veio me procurar alguns meses atrás eu não contei nada para o Tyler.
《🎨》
Flashback On-
Naomi Namikaze-
Eu estava em casa estava estudando o Tyler estava em um campeonato de luta eu já tinha participado e foi maravilhoso meus dedos estavam todos machucados.
Eu escutei alguém batendo na porta eu com a minha pantufa eu estava a roupa do Tyler amo usar a roupa dos meus namorados. Quando abri eu fiquei surpresa quando vi o Shisui.
Naomi- O que faz aqui?
Shisui- Queria conversar com você.
Naomi- Entra. -O mesmo tirou o sapato dele e entrou.
Shisui- Nossa pensei que ia me bater.
Naomi- Por que diz isso?
Shisui-Eu te sigo no ista e vi você no campeonato de luta na semana passada.
Naomi- É eu preciso de algo para descontar a minha energia, não tenho mais o mar.
Shisui- Ficou bonita de cabelo curto.
Naomi- Eu sei.
Shisui- Machucou muito os seus dedos.
Naomi- Tinha que ver a cara da outra mulher.
Shisui- Medo.
Naomi- O que você veio fazer aqui? -Disse entregando um xicara de chá para ele.
Shisui- É vim conversar.
Naomi- Sei Shisui eu te conheço, fala.
Shisui- Não eu queria saber de você a tia Mikoto disse que seus pais não sabem nada de você.
Naomi- Não estou falando com eles.
Shisui- Por?
Naomi- Motivos de sempre, mais o que você esta fazendo não quero problemas com meu namorado.
Shisui- Esta namorando?
Naomi- Sim. -Peguei meu celular e mostrei a foto do meu namorado.
Shisui- Seu treinador? -Senti um tom de medo
Naomi- Esta com medo Shisui?
Shisui- Não, estou. Esta treinando para bater na Izumi?
Naomi- O que acha?
Shisui- No Itachi?
Naomi- Não em nenhum dos dois, apesar de ver o rosto da Izumi quando estou batendo em algo.
Eu e o Shisui ficamos ele me deu uma ideia muito grande de morar no condômino para mexer com a cabeça do Itachi eu achei uma maravilhosa ideia, eu estranhei ele querendo ajudar mais, eu confio nele.
《🎨》
Flashback Off-
Naomi Namikaze-
Quando terminei de arrumar as minhas coisas com a ajuda do Tyler eu escutei a porta eu fui abrir a porta e era a minha madrinha e meu padrinho.
Naomi- Oi chegaram cedo. -Disse dando um abraço neles.
Mito- Não estávamos aquentando queríamos ver você logo. -Disse apontando para meu padrinho, que estava com uma caixa enorme.
Naomi- Padrinho o que já falamos dos presentes.
Hashirama- Queria comprar algo para a sua formatura.
Eu fiquei feliz e ai o Tyler apareceu e eu apresentei ele para a minha madrinha.
Naomi- Madrinha Mito esse é o Tyler é meu namorado, Ty essa é a melhor madrinha do mundo.
A minha tia o cumprimentou, eu fiz o jantar para eles e fiquei perto do Tyler apesar de sermos diferentes parece que nos damos muito bem, acho que a cor dos nossos olhos combinam e muito.
A semana passou rápido e eu estava me arrumando o Tyler estava me ajudando até que a minha tia me apareceu e pediu licença para ele, para que eu pudéssemos conversar.
Naomi- O que aconteceu tia?
Mito- Nada eu queria conversar com você.
Naomi- Sobre.
Mito- Você perdeu a virgindade?
Naomi- Madrinha perdi a virgindade em Los Angeles, antes de vir para a faculdade.
Mito- A sua mãe não me contou, nossa desculpa querida.
Naomi- Tudo bem madrinha,
Mito- Você está linda ficou maravilhosa de cabelo curto, a sua mãe disse que não estão se falando de novo.
Naomi- É as coisas de sempre madrinha.
Tyler bateu e entrou no quarto pé estava na hora da formatura. Eu fui a oradora da turma o engraçado e fofinho era o meu padrinho ele estava tirando várias e várias fotos adorei, eu me formei nossa, eu me formei, eu me tornei a melhor da turma. O Baile, meus padrinhos estavam sentados eles estavam muito animados eu estava dançando com o Tyler.
Tyler- Vou com você para Los Angeles e fico duas semanas com você, tudo bem?
Naomi- Tudo.
Eu estou muito elegante um vestido longo azul escuro, eu nunca usei brinco porque a minha mãe não me deixava furar a orelha mais quando mudei eu furei e agora uso brincos e amo usar brincos, me deixa muito mais elegante, eu estava amando ficar aqui o frio o jeito das coisas eu adoro aqui mais eu precisava voltar para casa, acho que meus quatro anos acabaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...