Naomi Uchiha-
Uchiha, nossa é diferente, depois da festa maravilhosa que tivemos fomos para casa nos ajeitamos pegamos as nossas malas íamos de avião até o lugar da nossa lua de mel depois íamos para a cabana. Por sorte o pai do Itachi tem um avião particular e íamos com ele o pai do Itachi dançou comigo ele foi super gentil comigo na cerimônia, meu irmão dançou comigo acho que foi a noite mais feliz do mundo.
Fomos para o avião e ajeitamos a mala eu estava muito nervosa porque eu nunca andei de avião então estava sentada do lado do meu marido e ele estava segurando a minha mão as nossas alianças são linda.
Naomi- Podemos ir conversando.
Itachi- Sobre?
Naomi- Engravidar.
Itachi- Se você quiser eu jogo as camisinhas no lixo.
Naomi- Sim, você quer filhos?
Itachi- Sim e você?
Naomi- Muito. -Itachi me deu um selinho longo nossa.
Itachi- Por que quis passar a lua de mel nessa cabana?
Naomi- Quando eu estava na faculdade eu conheci a neve eu amei eu patinei no gelo, mais capotei e torci meu braço.
Itachi- Porque não me falou.
Naomi- Ah não era relevante, mais a neve é maravilhosa você vai amar meu amor.
Itachi assentiu e ficamos nos beijando nossa eu estava apaixonada com isso nossa sou casada e tenho um marido perfeito.
Naomi- Além disso Tachi eu fico linda de roupa de frio.
Itachi- Você fica mais linda nua.
Naomi- Ah você falou uma safadeza. -Itachi quase não fala nem durante o sexo ele fala.
Itachi ficou vermelho e eu dei uma leve risada, logo chegamos no nosso local da nossa lua de mel, ainda tivemos que ir de carro o Itachi estava seguindo o GPS e logo chegamos na cabana linda.
Itachi- De quem é essa cabana?
Naomi- Do meu padrinho eu conversei com ele e o mesmo não ligou que nossa lua de mel fosse aqui ele não vem aqui a anos.
Quando entramos até que estava arrumadinha para os anos que meu tio falou. Fomos arrumamos as coisas e ajeitamos as coisas que estavam dentro das malas nos lugares certinhos íamos ficar aqui quase dois meses, seria uma baita lua de mel. Eu estava ajeitando nossos produtos de higiene o Itachi comprou duas caixas lacradas de camisinha.
Itachi- Não me julga.
Naomi- Você é um safado sabia?
Itachi- Testes de gravidez?
Naomi- Eu comprei por precaução, vamos ficar aqui quase dois meses então melhor prevenir do que remediar, e para que tanto shampoo?
Itachi- Eu tenho que deixar meu cabelo arrumadinho.
Dei risada e dei um leve rapa no ombro do Itachi, depois de arrumarmos as coisas, a comida dentro dos armários e tomamos um banho super quentinho e colocamos um roupas quentinhas além de um vinho maravilhoso.
Naomi- Estou cansada por causa da viajem podemos fazer sexo amanhã?
Itachi- Oh meu amor não tem nenhum problema, porque eu tambem estou muito cansado.
Itachi me deu um beijo e depois de tomarmos aquele vinho maravilhoso ficamos conversando na frente da lareira, nosso relacionamento não se baseia só em sexo, conversamos temos uma amizade muito firme, por isso que nos damos muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
أدب الهواةNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...