46. Se Mudando-Parte 02.

187 24 2
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

O meu celular despertou as cinco da manhã eu fui me levantar para tomar um banho mais o que aconteceu eu cai de joelhos no chão, nisso eu comecei a ter uma crise de riso e o Itachi acordou.

Itachi- Você esta bem? -Disse colocando a cueca dele e vindo até mim.

Naomi- Não estou sentindo as minhas pernas. -Disse rindo e ficando vermelha.

Itachi- Vamos tomar banho?

Naomi- Por favor, estou muito melada e cheia de tinta.

Ele deu risada e me ajudou ele achou que eu ia tomar banho primeiro e depois ele, mais puxei ele para tomar banho comigo.

Itachi- Você é safada.

Naomi- Você acendeu o fogo.

Itachi- Gostou da noite.

Naomi- Não estou sentindo as minhas pernas o que acha?

Nos dois tomamos um banho juntos e depois de tomarmos banho junto ai de eu colocar força nas minhas pernas eu me arrumei e o Itachi estava se arrumando, e sou uma gata selvagem eu descobri aquela noite, deixei marcas de arranhões e chupões nele nossa estava todo cheio de marcas e ele é branquinho ainda.

Naomi- Vamos para sua casa que eu tenho que buscar meu irmão.

Itachi- Vamos, minha princesa.

O mesmo me deu um beijo e fomos para a casa do Itachi e quando chegamos eles estavam dormindo na sala e acordamos eles. Meu irmão veio ate mim e antes de sair queria dar um beijo no Itachi mais por causa do nossos irmãos não dava. Shisui tampou os olhos dos dois com a almofada então nos beijamos, e levei o meu irmão para casa, eu deixei meu irmão na sala e fui para o meu quarto arrumar se a minha mãe visse aquela camisinha ela ia surtar, então arrumei troquei os lençóis da cama e dei uma ajeitada porque não queria surtos da minha mãe. Além de terminar de arrumar as minhas coisas ia embora no final de semana eu estou muito ansiosa. Para me mudar conhecer novos horizontes conhecer novas pessoas.

Logo escutei a minha mãe e meu pai chegaram, eles queriam uma noite deles, de amor sabe, e eu tive a minha eu ainda estava vermelha nossa foi uma noite maravilhosa.

Kushina- Oi como foi a noite de vocês. -Quando o meu irmão ia falar que dormiu na casa do Sasuke eu tampei a boca dele.

Naomi- Foi muito bem mãe, é eu vou terminar de arrumar as minhas coisas então te amo.

Eu subi além de terminar o quadro da confeitaria da minha mãe. A minha mãe começou a me ajudar a montar as minhas malas. Mais ai ela pisou em algo.

Kushina- Naomi o que é isso? -Disse mostrando o pacote de camisinha.

Naomi- Resposta sarcástica ou resposta correta.

Kushina- Por favor.

Naomi- Uma camisinha.

Kushina- Você, espera fez com quem? -Disse baixinho e se sentando na beira da minha cama mais ela se levantou e se sentou na cadeira.

Naomi-Com o Itachi. -Disse coçando a minha nuca.

Kushina- Usou camisinha né.

Naomi- A senhora pegou o pacote né então usamos.

Kushina- Ufa, é vamos arrumar as suas coisas.

Arrumamos, e minha mãe ficou calma mais de noite ela se sentou comigo no quarto quando eu estava pintando.

Naomi- Mãe? A senhora vai surtar?

Kushina- Não mais é toma essa pílula só para prefinir. -A minha mãe deu uma pílula e um copo de suco e tomei. -Como foi?

Naomi- Doeu, mais foi bem gostoso.

Kushina- Você cresceu.

Naomi- Cresci. -Disse rindo.

Ficamos conversando e depois disso dormi. Dois dias eu estava na praia olhando a paisagem o sol estava se pondo e o Itachi apareceu, era a última vez que íamos nos ver conversamos um pouco e depois demos um beijo eu ia morrer de saudade dele.

O grande dia chegou e estava colocando o resto das coisas no meu Jeep a "Mel" já estava no carro olhando pela janela super hiper mega ansiosa.

Kushina- Liga todos os dias, tudo bem filha?

Naomi- Sim mãe, eu tenho que ir.

Kushina- Te amo.

Minato- Te amo filha. -Disse dando um beijo na minha testa.

Entramos no carro e fomos seria uma viajem muito longa e longos quatro anos.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora