Naomi Namikaze-
Essa semana na escola foi muito complicada para mim eu não queria ficar no carro com a minha mãe então pedi para a minha tia Mikoto se ela poderia me levar e me buscar na escola, ela falou que não tinha problema, hoje era sábado e eu estava trancada dentro do meu quarto, eu não estava a fim de sair de jeito nenhum do meu quarto nem para surfar acho que estava a pelo menos cinco dias sem comer nada era tanta coisa na minha cabeça.
《🎨》
Kushina Uzumaki-
Eu estava muito preocupada com a Omi ela não estava saindo do quarto se ela sai do quarto é de madrugada é para pegar ração da "Mel", e olha lá a mesma acorda cedo para ir com a Mikoto, ela não estava falando comigo e nem estava indo para a praia então estava muito preocupada, o Minato tinha saído com o Naruto. Escutei alguém batendo na porta e quando abri era a Mikoto.
Mikoto- Oi Kushina tudo bem?
Kushina- Tudo, o que aconteceu?
Mikoto- Itachi esta preocupado com a Omi e ele me pediu que eu viesse ver se ela está bem.
Kushina- Eu não sei ela não sai do quarto e não fala comigo.
Mikoto- Sei que não é da minha conta mais o Itachi me disse que ela anda meio avoada ela não é desse jeito ela é centrada.
Eu e a Mikoto ficamos conversando o Minato e o Naruto voltaram e pedi para ele subir para poder conversar com ela, mais ele deu outra desculpa que tinha que fazer relatórios.
Mikoto- Acho que já sabe o porquê ela esta desse jeito.
Quando ela estava saindo um carro vermelho parou na frente de casa e sabia de quem era esse carro.
Mikoto- Tchau miga. -Disse se despedindo de mim.
Logo o meu tio Hashirama e minha tia Mito me apareceu já queria surtar.
Kushina- Oi o que fazem aqui?
Mito- Hum é quase aniversario do Hashi e o mesmo está doido para ver a afilhada dele, o mesmo pegou uma folga do serviço só para ver ela.
Eles entraram o Naruto pulou no colo da minha tia a mesma deu um beijo nele e o meu tio tambem mais ele estava mais ansioso para ver a afilhada dele.
Hashirama- Cadê a Omi?
Kushina- Ela esta no quarto.
Mito- Em um pleno sábado ainda são meio-dia, ela devia estar na praia, ela esta doente?
Kushina- Eu não sei.
Mito naquele momento subiu brava por causa do jeito que eu falei.
《🎨》
Naomi Namikaze-
Escutei alguém batendo na porta e pela voz era a minha tia Mito abri a porta a mesma acendeu a luz do meu quarto e fechou a porta.
Mito- O que aconteceu querida?
Naomi- É uma coisa que anda acontecendo um bom tempo.
Mito- Me conta o que? Seu tio Hashi está doido para te ver ele pegou folga no trabalho dele para poder ver você.
A minha tia percebeu que meus olhos estavam inchados por causa de chorar a semana inteira.
Mito- Me conta o que aconteceu?
Naomi- Mamãe me esqueceu de buscar na escola esse foi a cereja do bolo, escutei o papai falando que eu não fui a primeira escolha deles, que eu fui um acidente que meu irmão é o sol e a vida deles, tia eu sou invisível na casa, mamãe não pergunta como foi meu dia, eu estou cansada quero ficar na cama.
Mito- Posso chamar seu tio ele quer muito ver você minha princesa.
Assenti e minha tia gritou deu até tontura, meu tio subiu e ele subiu correndo, o mesmo pulou em mim e me deu um abraço mesmo a energia do meu tio não conseguiu me mudar.
Hashirama- Você falou?
Mito- Seu tio que que jante com a gente amanhã no aniversario dele, tudo bem?
Naomi- Sou vegana tudo bem tia?
Mito- Tudo bem minha linda, amanhã passo aqui e te pego as oito tudo bem?
Assenti meu tio me encheu de beijos e logo eles desceram eu ergui um pequeno sorriso. Mais voltei a ficar em baixo da coberta eu estava sentindo o meu coração quase saindo pela boca.
《🎨》
Kushina Uzumaki-
Mito desceu conversando com o Hashirama e eu já aproveitei para perguntar.
Kushina- Ela falou alguma coisa?
Mito- É falou, é amanhã vou levar ela para jantar por causa do aniversario do Hashi tudo bem.
Kushina- Só ela?
Mito- Só.
Mito assentiu e logo foi embora, eu fui para o escritório e ele estava mexendo no celular e o bonito estava mexendo no celular.
Kushina- Esta de brincadeira né?
Minato- Desculpa o que precisa?
Kushina- Quero que vá conversar com a Omi, ela não sai desse quarto a uma semana por favor ela ama você por favor.
O Minato subiu e ficou batendo na porta por meia hora, mais depois ele desceu.
Minato- Ela não abriu.
Kushina- Tem algo de errado com ela.
Não sei como ajudar ela quero ajudar ela mais não sei por onde começar ajudar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...