Naomi Namikaze-
As aulas estavam muito difíceis eu estava adorando isso eu e o Itachi tínhamos combinado de fazer assim estudar final de semana sim e final de semana não na casa de um, era para sairmos bem nas provas eu estava muito bem concentradas por queria ir para Stanford vou fazer administração empresarial eu estou muito animada para isso, Itachi vai fazer a mesma coisa, ele é porque o pai dele tem uma serie de hotéis.
Eu estava na cozinha estudando, e meu pai estava rondando a cozinha.
Naomi- Pai o senhor está me deixando muito nervosa.
Minato- Não eu queria fazer uma pergunta? Eu posso?
Naomi- Claro papai.
Minato- Já pensou em que faculdade vai fazer?
Naomi- Sim eu vou fazer administração empresarial. -Meu pai soltou um suspiro aliviado. -Por?
Minato- Não é só queria saber.
Naomi- Estava com medo de eu escolher outra coisa?
Minato- Sim.
Naomi- Eu vou fazer administração eu amo matemática não se preocupa não. -Disse dando um sorriso. -Papai veio até mim e me deu um beijo no topo da minha cabeça e ele ficou do meu lado. -Pai?
Minato- Posso te ajudar? é que sua mãe está te ajudando o seu irmão posso te ajudar você nunca pediu ajuda.
Assenti mesmo que eu não precisasse de ajuda eu aceitei.
Minato- O que está estudando?
Expliquei para o papai e deixei ele me ajudar o mesmo me ajudou e depois de me ajudar eu fui para o quarto. Ainda não tivemos aula de educação sexual, íamos ter na sexta feita, amanhã. No dia seguinte eu me arrumei troquei estava cheirosa o Itachi está adorando ficar com a cabeça na curvatura do meu pescoço então eu estou investindo em perfumes, mas ele fala que eu tenho um perfume natural.
Logo chegamos na escola essa aula seria na última aula acho que para sairmos chocados, e adivinha quem ia dar a aula o padrinho do meu irmão e marido da diretora ele é escritor de romances eróticos, ele viajou por vários lugares e quando conheceu a Tsunade achou a musa dele, ainda nem sei como ele conseguiu se casar com a tia Tsunade, o maravilhoso Jiraiya.
Itachi- Está cheirosa. -Disse perto de mim.
Naomi- Comprei um perfume novo só para você. -Disse dando um selinho rápido nele, não consigo ficar sem dar selinhos nele.
Fomos para a aula de literatura, Química, física, biologia, depois fomos para o almoço, nos dois não almoçamos mais depois que chegamos em casa tambem comemos e muita coisa, fomos para a biblioteca do terceiro andar e estava sentada na mesa e ele estava na minha frente me beijando não sei o que rola entre nós dois acho que é o calor.
Depois mais algumas aulas e temos nossas aulas extracurriculares tambem eu estava animada artes é a melhor coisa do mundo. E chegou e última aula. O Itachi estava sentado atrás de mim o mesmo já tinha ido para o banheiro antes das aulas para poder se aliviar.
O tio Jiraiya tinha me reconhecido e me cumprimentou e vamos começar as aulas com um bando de adolescente cheio de hormônios. Ele começou a explicar as coisas e nisso um vídeo eu comecei a ficar vermelha.
Eu estava segurando a mão do Itachi o mesmo estava com o rosto escondido porque possivelmente ele estava ficando incomodado ele é um santo ele fala que não gosta de pensar essas coisas impuras mais ele não conhece a safada que eu sou, bem não sou um pouco. Aí o professor perguntou o que deixa os meninos excitados, eu fiquei surpresa com o a resposta do Itachi ele falou com meu sorriso. Foi uma aula bem explícita e bem explicativa e acho que se eu perguntasse essas coisas para a minha mãe ela ia surtar.
Eu e o Itachi fomos embora a pé fomos porque acho que queríamos conversar.
Itachi- Acho que aquela aula foi muito explicativa.
Naomi- Nem me fala, você gosta do meu sorriso mesmo?
Itachi- Deles e dos seus olhos.
Eu dei um sorriso e o Itachi colocou a mochila na intimidade dele.
Itachi- Ah meu amor.
Naomi- Te amo. -Disse dando um selinho nele.
Demorou mais chegamos em casa como era amanhã era sábado e ia estudar com o Itachi ainda tinha pessoas que não sabiam sobre nosso relacionamento e essas pessoas eram nossos pais não queríamos que eles se metessem, eu estava muito preocupada porque eu o amo e não quero me separar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...