Naomi Namikaze-
Os dias de férias estavam acabando eu estava ficando doida porque era a primeira vez que que não queria voltar para a escola porque queria ficar de férias para poder ficar com meu namorado nos dois nos encontramos todos os dias nos nosso lugar favorito, ficamos nos beijando além de ficarmos surfando juntos e jogando bola sim sou uma menina bem é como se diz que gosta de varias coisas, eu e o Itachi sempre levamos é nossos cadernos de desenhos e ficamos desenhando Itachi que gosta de ficar mais me desenhando quando eu estou no mar ele fica me desenhando.
Estávamos na escola porque íamos pegar nossos horários e mais uniformes, e nossos livros, estávamos com nossas mães e com nossos irmãos, eu estava do lado do Itachi estava segurando a mão dele disfarçadamente, porque uma das regras da escola não pode ter namoro.
Itachi- Depois daqui podemos ir à praia o que acha? -Disse baixinho perto de mim.
Naomi- Vou adorar, nossos últimos dias de férias.
Itachi me olhou e me deu um beijo na ponta do nariz logo fomos chamados. A madrinha do meu irmão deu os nossos horários e eu vi uma aula que eu fiquei meio surpresa e cheguei até mostrar para minha mãe.
Kushina- Tsunade está certo, aula de educação sexual?
Tsunade- Sim, os corpos dos adolescentes estão mudando eles tem vergonha e precisam de ajuda, esses negócios de gravidez e doenças transmissíveis então vai ser bom mais se quiser mudar Omi.
Naomi- Não tudo bem.
Ela deu os livros e os uniformes, logo a tia Mikoto entraram e íamos esperar porque íamos juntos para o Shopping e logo eles apareceram e fomos para o shopping eu só ia comprar alguns cadernos e canetas. Logo chegamos e fomos direto para a loja.
Eu o Itachi estávamos mostrando os nossos horários para ver qual aulas estávamos juntos, e era todas praticamente e principalmente de educação Sexual.
Pegamos nossos materiais e depois demos as cestas para as nossas mães e elas pagaram, e ambas foram para o segunda ardar do shopping e eu e o Itachi fomos andar eu tenho um cartão em meu nome todo mês que recebo mesada de cem dólares por mês eu já deposito, cinquenta por cada tarefa doméstica feita com sucesso.
Itachi- O que quer fazer meu amor? -Eu fico muito vermelha quando ele me chama de amor.
Naomi- Preciso de roupas me ajuda a escolher algumas? -O mesmo assentiu.
Fomos para a minha loja favorita e já aproveitei para poder pegar um bolsa para colocar algumas roupas para experimentar o Itachi ia ver se estava bonita ou não.
O mesmo estava me esperando e escolhi peças de verão abri a cortina e os olhos do Itachi brilharam e dei risada pelo jeito dele.
Naomi- Ficou bom?
Itachi- Você esta linda.
Dei um selinho nele e depois de meia hora escolhi só algumas peças, depois fomos para uma livraria que tinha ali estávamos sentados em um puff lendo um livro que compramos de mãos dadas, compramos um livro igual iamos esperar as nossas mães mandaram mensagem e iam demorar porque nossos irmãos iam brincar então dava para curtir então. Depois de meia hora as nossas mães nos chamaram, e fomos encontrar elas no estacionamento então fomos para casa. Quando chegamos eu me arrumei e nos dois fomos para a praia nisso fomos andando quando chegamos ajeitei as coisas e o Itachi estava brincando com a "Mel" eu tinha comprado alguns brinquedos para ela, então ele estava brincando com ela.
《🎨》
Itachi Uchiha-
Omi estava ajeitando as coisas e eu estava brincando com a "Mel" e logo a mesma tirou me puxou e fomos para perto do mar e fiz um estilo de cinema e dei um beijo nela, quando o sol bate nos olhos é maravilhosa. Ela é o amor da minha vida, posso ter quinze anos mais sei que é ela sei que é ela o amor da minha vida.
Quando anoiteceu fomos para casa eu esperei ela entrar na casa dela e depois entrei na minha e fui tomar um banho eu estava muito cansado, tomei um banho e me deitei na cama e fiquei pensando na minha namorada que é maravilhosa, eu coloquei a mão dentro do meu shorts porque eu ela estava maravilhosa hoje na praia aquele biquini me deixou muito duro de novo acho que por isso que íamos ter aula de educação sexual por que nossos corpos estavam mudando e não sabíamos explicar isso, eu estava. Eu fui para o chuveiro no gelado porque não queria ter esses pensamentos impuros com ela apesar de ela ser muito gostosa e quando sinto o beijo dela é como nossos lábios foram feitos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...