Naomi Namikaze-
Acordei com delicadeza porque a mamãe estava me acordando porque estava na hora de ir na escola, acordei o meu irmão que deu uma beijoca a minha mãe foi dar banho nele e eu fui tomar um banho depois do meu banho eu coloquei meu uma toalha na cabeça, e no meu corpo, e depois fui para meu armário coloquei meu uniforme e depois arrumei meu cabelo passei um sacador rápido e prendi em um rabo de cavalo e coloquei um laço, terminei de me ajeitar, coloquei as minhas coisas na mochila e desci meu irmão estava bem animado.
Kushina- É ele dormiu muito.
Naomi- É.
Tomei café da manhã e logo fomos para a escola estava no carro estava mexendo no celular escolhendo algumas músicas minha mãe estava conversando com meu irmão então estava invisível no banco. Quando chegamos na rua da escola eu estava quase pulando do carro quando cheguei eu sai do carro e fui direto para a escola. Eu fui para o meu armário e estava esquecendo que não podia ficar de fome de ouvido, então tirei disfarçadamente, coloquei na caixinha dele e peguei as minhas coisas e fui para sala de aula química a minha aula favorita coloquei meu jaleco e me sentei com a Konan, Itachi e a Izumi estava atrás de nós a Konan estava quase pulando para bater nela.
Orochimaru- Hoje vocês vão ter que dessecar esse sapinho que está na frente de vocês. -Esse professor de química é meio doido esquisito.
Konan- Quer que eu faça isso miga?
Naomi- Por favor, eu vou anotando.
A mesma assentiu e a aula começou a professor estava explicando as coisas e a Konan estava dessecando e eu estava anotando tudo depois de cinquenta minutos a aulas acabaram, as aulas passam voando e hoje era dia de clube eu ia participar do clube de artes eu estava muito animada.
Eu entrei na sala de aula, eu tinha colocado um avental para não sujar o meu lindo uniforme. O Deidera assim como o Sasori entraram na sala e o Itachi fiquei surpresa, o mesmo se sentou do meu lado e o professora começou a explicar o que iamos fazer um alto retrato, do colega de lado e eu ia fazer de quem claro do Itachi, sou tão sortuda. Eu trabalho em silencio gosto da paz e pelos menos ele tambem, pelo menos o Itachi eu não ia ter que usar muitas cores.
Professora- Nossa Omi você tem uma habilidade incrível com a pintura, você tambem Itachi.
Depois de alguns minutos a professora falou para virarmos e mostrarmos as pinturas eu fiquei vermelha por causa da pintura ele vez metade do meu rosto e a outra metade coberta com uma prancha de surf, Itachi tinha gostado da dele tambem era pequeno não foi uma enorme por isso foi rápido. Depois de um tempo estava esperando a minha mãe e nada, o Itachi estava do meu lado estávamos esperando nossos pais.
Mikoto- Querida sua mãe pediu que eu te levasse.
Assenti eu fui ao banco de trás com o Sasuke, eu estava ficando vermelha porque a minha mãe tinha ido buscar o meu irmão mais eu não. Quando chegamos no condômino e nossas respectivas casas eu me despedi da tia Mikoto e do Sasuke, que estava quase grudado na minha perna. Eu fui para casa quase chorando.
Kushina- Ai filha me perdoa eu peguei o seu irmão e tinha que fazer compras, eu esqueci.
Naomi- Legal esqueceu a própria filha, eu vou subir para o quarto não quero jantar.
Eu fui para o quarto derramando algumas lagrimas bati a porta com força e tranquei a porta não estava afim de falar e nem ver a cara de ninguém. Eu tomei um banho e depois de tomar um banho eu vesti meu pijama fiquei no escuro embaixo dos edredons eu estou muito magoada, ser esquecida desse jeito era como lembrar do filme "Esqueceram de Mim", não via a hora de entrar na faculdade sair da casa para poder ficar sozinha com a Konan nos duas já decidimos íamos dividir um dormitório eu ia fazer administração eu queria seguir esse caminho amo cálculo então só não sei se meu pai ia aceitar já escutei varias vezes meu pai falando que meu irmão é o futuro dele o futuro da empresa dele eu acho que não fui a primeira escolha deles meu irmão é o futuro do meu pai, acho que me sinto fazia me sinto como se fosse um saco de lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...