Naomi Namikaze-
Itachi estava em casa hoje nos dois estávamos nos beijando-o so estava em casa porque nossos pais estavam fora, eles estavam em um campeonato de caratê dos nossos irmãos que iam durar o dia inteiro e eles iam chegar só de noite e o dia seguinte ia começar a nossas aulas.
Itachi- Não quero que nossas aulas comecem vai ficar difícil ficar longe de você. -Disse olhando para os meus olhos.
Naomi- Podemos ficar na biblioteca ninguém vai na biblioteca.
Itachi- Já pensou em tudo né?
Naomi- Claro que sim, eu não vou aquentar ficar sem seus lábios. -Disse dando um selinho nele.
E o Itachi ficou vermelho e pegou uma das minhas almofadas e colocou na intimidade dele.
Naomi- O que aconteceu Tachi?
Itachi- Não é nada.
Eu aproveitei que ele colocou a almofada ali então eu me sentei no colo dele e fiquei beijando ele o mesmo estava com a mão na minha cintura ele estava segurando de um jeito tão delicado que mal dava para sentir.
Itachi- Te amo Omi. -Disse dando um beijo na minha bochecha me deixando muito vermelha.
Podemos ter quinze anos mais nossas mentes são de adultos bem nem tantos, sabemos que nos dois nos amamos.
Naomi- Tambem te amo. -Disse dando um selinho nele.
O mesmo ficou mais vermelho ainda me deixando vermelha.
Naomi- Eu vou preparar algo tambem?
O mesmo assentiu e ele aproveitou para poder ir no banheiro, eu desci para poder preparar alguma coisa para comermos.
《🎨》
Itachi Uchiha-
Eu estava entrando em pânico porque estava duro eu estava no banheiro da Omi e estava me aliviando eu tinha que me aliviar porque não ia dar para ficar duro, eu me aliviei rápido e sentir aquele ápice foi muito bom, eu gozei na privada dela e dei descarga.
Logo a mesma apareceu e estava com sanduiches de pasta de amendoim com geleia de morango estava muito gostoso. Depois que comemos a mesma estava sentada em cima da almofada em cima do meu colo fazendo carinho no meu cabelo.
Logo nossas mães mandaram mensagem avisando que estavam voltando então me despedi dela e voltei para minha casa era difícil me separar dela.
《🎨》
Naomi Namikaze-
Quando meus pais chegaram a primeira coisa que a mamãe vez quando chegou foi ver as coisas no meu quarto.
Naomi- Mãe?
Kushina- Não eu so estou verificando as coisas.
Assenti e logo ela saiu eu estava ansiosa so um pouco para começar a aulas. A minha agenda já estava pronta quando eu pensei que eu ia me livrar de um sermão a minha mãe entrou trancou a minha porta e se sentou na beira da cama.
Naomi- O que aconteceu mãe?
Kushina- Eu sei que esta namorando mais por favor não esqueça da escola, ela é importante tudo bem?
Naomi- Mãe sabe que eu amo e sabe que o pai do Itachi é mais bravo que vocês dois com esse negócio de escola então fica tranquila que os estudos vem primeiro. -A minha soltou um suspiro aliviado.
Kushina- Você é virgem filha?
Naomi- Mãe. -Disse ficando um pouco com vergonha.
Kushina- Querida se quiser conversar sobre essas coisas pode me perguntar tudo.
Naomi- Eu tenho uma pergunta mãe. -Ela assentiu.
Kushina- Fala meu amor.
Naomi- A minha calcinha ela esta com uma manchinha ela fica desse jeito toda vez que eu fico com o Itachi. -Minha mãe fala isso mais ela ficou com medo de responder.
Ela deu uma desculpa que tinha que fazer o jantar mais tudo bem, eu sempre noto que fico com o Itachi acho que é excitação eu gosto principalmente quando ele dá uma leve mordida nos meus lábios sei que dou esse mesmo efeito nele porque ele tenta esconder mais percebo a elevação nos shorts dele e não é pequeno não, eu coloquei me celular para despertar e fui para a cama eu já tinha tomado meu banho e estava muito cansada. Parece que a noite passou muito rápido, acordei tomei um banho coloquei meu uniforme depois coloquei minha meia calça e deixei separado meu sapato. Arrumei meu cabelo e depois desci com meu e meu irmão estava tomando café da manhã e a mamãe deu a minha vitamina.
Logo fomos para a escola eu já estava pronta e ansiosa quando cheguei o Itachi estava me esperando dei um beijo na bochecha da mamãe e dei um beijo na bochecha do meu irmão e desci e dei um beijão no meu namorado, entramos conversando nossos armários são um do lado do outro.
Itachi- Aula de matemática primeiro.
Quando ia responder meus amigos e minha melhor amiga apareceram e me deu aquele abraço bem gostoso. Fomos para aula e fui conversando com a Konan. Na aula fiquei perto do Itachi o professor passou as matérias nova do segundo ano letras com números nossa, brincadeira eu amo, mais tudo bem. Eu expliquei para o Itachi que a matéria de química eu fazia com a Konan e ele falou assim "Itachi- Não, precisamos fazer dupla porque já temos química juntos." O pessoal que estava atrás fez uma cara de nojo dei muita risada com isso, mais gosto do jeito fofo com ele.
Na hora do almoço nos dois fomos para o último andar da escola lá tinha uma biblioteca lá e ninguém entrava lá, fomos para a última sessão de lingas mortas. Ele me colocou em cima da mesa e passei a perna pela cintura dele e ficamos nos beijando e nem estávamos com fome acho que o desejo era maior, o mesmo desceu o beijo para o meu pescoço e nossa como estava bom nossa me deixou toda arrepiada.
Depois do almoço voltamos para aulas e gente estava muito vermelha e o Itachi tambem, antes de irmos para aula o mesmo teve que ir para o banheiro dessa vez ele não conseguiu disfarçar e eu senti por, porque eu estava de saia, então teve mais contato, e ele ficou muito mais muito vermelho e sem jeito. Depois das aulas voltamos para casa hoje eu fui com a tia Mikoto, e fiquei com o Itachi conversando acho que ele ainda estava um pouco sem jeito pelo que tinha acontecido, eu nem liguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...