Naomi Uchiha-
As semanas estavam contadas aqui na cabana eu e o Itachi estávamos arrumando as coisas eu e o Itachi estava fazendo algo para eu comer, eu estava com quatro semanas o Itachi adora ficar fazendo carinho na minha barriga. Eu estava tomando banho e o Itachi estava me esperando sentado na cama ele queria passar hidratante na minha barriga.
Depois de tomar meu banho eu me seguei e coloquei meu pijama e deixei a minha barriga de fora, eu escovei os meus dentes e logo sai e o mesmo colocou o hidratante na mão para que pudesse passar na minha barriga.
Naomi- Você vai ser um pai babão sabia?
Itachi- Ah pode ter certeza disso.
Naomi- Quer que seja o que uma menina ou menino?
Itachi- Para mim tanto faz.
Depois dele fazer carinho na minha barriga fomos dormir, eu estava cansada e so imaginar que íamos voltar no final de semana. E depois queria chegar fazendo exames de sangue e fazer uma ultra para saber se estava tudo certo com o bebê eu queria saber se estava certo e confirmar meu pressentimento eu estava pressentindo que são gêmeos.
Naomi- Tachi esta dormindo?
Itachi-Que? -Disse preocupado.
Naomi- Eu estou com um pressentimento.
Itachi- Que pressentimento?
Naomi- Acho que são gêmeos.
Itachi- Hum?
Naomi- Acho que são gêmeos.
Itachi- Por quê?
Naomi- Porque o exame de gravidez deu positivo muito rápido, estou com um pressentimento.
Itachi ficou com os olhos brilhando ficamos conversando nem conseguimos dormir. Na manhã seguinte estamos arrumando as malas tinha bastante coisa.
O Itachi estava colocando as coisas no porta-malas e a "Amora" estava grudada comigo acho que ela queria me proteger. O Itachi pegou a mesma e colocou ela no carro na mochilinha dela.
Itachi- Amor?
Eu estava ajeitando a casa porque meu padrinho me deu ela toda organizada.
Naomi- Sim, desculpa Tachi eu estou meio distraída.
Itachi- Esta nervosa?
Naomi- Um pouco.
Itachi- Respira fundo, porque eu vou te proteger, minha princesa.
Naomi- Princesa não rainha porque seu príncipe ou princesa estão aqui. -Disse fazendo carinho na minha barriga.
Itachi- Tudo bem, minha rainha. -Disse me beijando.
Logo fomos para o carro e fomos e no caminho e fiz o Itachi parar em uma loja de conveniência porque queria um milk-shake de morango mal batido o mesmo comprou o maior que tinha ali. Logo fomos para o aeroporto o avião do pai dele estava esperando a gente.
O Itachi estava ajudando o piloto colocar as malas dentro do avião. E eu estava tomando o Milk-Shake. Logo embarcamos ia demorar quase doze horas de viagens. O Itachi estava fazendo massagem no meu pé que estava parecendo um pãozinho e o mesmo não mordeu o meu pé me fazendo rir.
Itachi- Que esta parecendo um pãozinho.
Naomi- Vai me amar mesmo gordinha.
Itachi- Sim minha fofinha. -Disse dando um beijo em mim. -Eu te amo muito.
Naomi- Te amo mais. -Disse beijando-o.
Eu dormi abraçada com o Itachi acho que a canseira estava batendo.
《🎨》
Itachi Uchiha-
A Omi estava dormindo tão fofinha no meu peito, a internet do avião tinha se conectado e a minha mãe mandando uma mensagem ela queria saber como estávamos e a Omi tinha falado que queria que fosse surpresa o negócio da gravidez eu estou muito feliz com isso. Eu fiquei mexendo no celular mais logo dormi eu estava cansado, eu dormi com a mão na barriga dela que estava crescendo a minha esposa estava parecendo um pãozinho.
《🎨》
Naomi Namikaze-
Depois de algumas horas chegamos foi uma viajem longa e cheias de enjoos que me fez vomitar quase a viajem inteira, o Itachi ficou segurando meu cabelo.
Quando chegamos colocamos as malas no carro, e eu estava segurando a "Amora" e logo fomos para casa nisso fomos para a nossa primeira e arrumamos as nossas coisas primeiro e depois fomos para a nossa casa.
Kushina- Nossa querida que saudade, minha princesa. -Disse me dando um abraço.
Naomi- Nossa mãe só foi um mês.
Kushina- Para mim foi uma eternidade.
Naomi- Cadê o papai?
Kushina- Em uma reunião de pais. -A minha mãe estava me encarando me deixando um pouco preocupada.
O Itachi tinha ido ver a mãe dele por isso que eu estava um pouco nervosa.
Kushina- Você esta com um brilho minha linda, está gravida?
Naomi- Como descobriu?
Kushina- Querida eu tive dois filhos e sei quando alguém esta gravida e você esta ai vou ter netos. -Disse me abraçando.
Nisso o meu padrinho e minha madrinha entraram eu estou vermelha, e com os olhos brilhando.
Naomi- O que fazem aqui?
Mito- Nos aposentamos e viemos morar aqui, o seu padrinho queria morar perto de você. -Disse dando um beijo na minha na minha bochecha.
Naomi- Ah padrinho obrigada pela cabana. -Disse entregando a chave para ele.
Hashirama- Curtiram?
Mito- Hashirama. -Disse batendo no peito do meu padrinho.
Hashirama- Eu só estou perguntando, não precisa me bater.
Nisso o Itachi entrou com a minha sogra e meu marido o Itachi veio até mim.
Naomi- A minha mãe descobriu. -Disse baixo para ele.
O mesmo deu uma leve risada e estava na hora de falar.
Naomi- É eu tenho uma novidade.
Mikoto- O que querida?
Naomi- Eu estou gravida.
Nisso todos ficaram muito felizes, e nisso me levaram para o hospital para saber se estava tudo bem. O Itachi estava segurando a minha mão e o que eu estava achando tinha razão, estou gravida de gêmeos, deu para ver eles bem pequenos mais deu para ver. As mães ficaram superfelizes e depois contamos para os nossos pais que adoraram a ideia meu irmão ficou com ciúmes mais enchi ele de beijos. Mais logo voltamos para casa e nisso descansamos acho que íamos dormir por longas horas para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...