Naomi Namikaze-
Eu estava arrumando as coisas porque íamos para a praia a "Mel" estava super ansiosa para ir à praia para poder correr na areia eu estava pensando em ir surfar ia ficar com meu namorado, eu namoro com o Tyler a quatro anos nos dois nos conhecemos bem ele não sabe muito sobre a minha família o que aconteceu porque eu não falo com eles por isso que eu gosto de treinar descontar essa raiva nos sacos de pancadas. Eu tinha avisado o Shisui que já tinha chegado aqui no condomínio o mesmo falou que eles já tinham chegado e que estavam na casa da tia Mikoto.
Eu estava colocando o meu biquini o Tyler estava me olhando quando ele estava se arrumando tambem.
Naomi- Que foi?
Tyler- Nada é que fica linda de biquini.
Naomi- Uh muito obrigada, eu tinha acho que vinte pares de biquinis eu amo passar a tarde na praia.
Tyler- Mais você amou a neve né?
Naomi- Não.
Tyler- Eu me lembro do dia que patinamos na neve você caiu.
Naomi- Não. -Disse rindo. – Meu braço ficou inchado por duas semanas.
Tyler- Lembro porque seu amigo achou que eu tinha batido em você.
Eu e ele começamos a dar risada porque foi algo engraçado eu já tinha andado de patins e eu pensei que ia ser de boa mais eu cai de joelhos levantei de boa mais cai de novo so que no meu braço o Tyler teve que me levar no hospital, depois disso que começamos a namorar.
Tyler- Depois disso começamos a namorar, então não foi tão ruim.
Naomi- De jeito nenhum. -Disse dando um selinho nele.
Ajeitei a minha mochila e fui e coloquei um vestido não ia de biquini o trajeto todo. O Tyler estava levando o cooler e logo fomos os nossos amigos foram tambem é o Tyler estava se dando bem.
Nos ajeitamos e roubei o boné do Tyler e fiquei sentada encostada no peito dele, a "Mel" já estava correndo pela areia que fofinha.
《🎨》
Itachi Uchiha-
Eu tinha voltado da faculdade e o Shisui deu uma grande ideia de irmos para a praia para relembrar os momentos a Izumi estava com a gente a mesma estava falando na minha orelha e eu estava quase surtando.
Izumi- Nem sei por que esta aqui Shisui é um momento meu e do Itachi.
Shisui- A praia não tem o seu nome e nem o dele então vim curtir tambem.
O Shisui foi para um grupo de pessoas ele me deixou sozinho com a Izumi e queria matar o Shisui por isso.
Izumi- Que foi?
Itachi- Nada. -Meus olhos foram para a mulher que está naquele grupinho loira e olhos azuis, conheço aqueles olhos azuis em qualquer lugar.
Izumi- Ah que nojo parece que aquela vadia voltou para esse condomínio aff, e se você pensar em olhar nela a coisa vai ferrar para o seu lado, vou contar para o seu pai.
Assenti mais o que eu queria era correr para a Omi e dar um abraço e dar um beijo nela.
《🎨》
Naomi Namikaze-
Eu fui surfar um pouco fazia um bom tempo que não pegava uma onda tão maravilhosa, alguém tentou pegou a minha onda e eu derrubei na hora eu nem vi quem era mais depois que voltei para areia é a Izumi era so que me faltava.
Izumi- O que você tem na cabeça em sua vadia. -Disse me empurrando.
Naomi- Que você tem na sua. -Nisso o Tyler já apareceu e o Itachi apareceu para proteger a namorada dele.
O Tyler ficou na minha frente uma coisa que eu ando tendo é muito é problema com controle da raiva, tanto que aperto com força as unhas na palma da minha mão.
Tyler- Respira, calma.
Naomi- Eu estou bem, eu estou bem.
Izumi- Que não aquenta o namoradinho tem que te proteger.
Respirei fundo e sai eu não ia me rebaixar. Eu me sentei onde meus amigos estavam e o Tyler se sentou do meu lado e segurou a minha mão.
Tyler- Agora sei por que não queria voltar.
Naomi- É.
O mesmo me deu um beijo e voltamos para casa eu queria ficar em casa mais ao mesmo tempo socar a cara de alguém, por sorte a "Mel" não correu até o Itachi, ela queria mais chamei ela porque não ia deixar, ele estava tão bonito. Dona Naomi se comporta.
《🎨》
Itachi Uchiha-
Voltamos para casa e a Izumi estava bufando, ela quase bateu na Naomi, como ela estava linda a Omi maravilhosa, e ela estava namorando.
Izumi- Devia ter me deixando bater nela Itachi. -Eu a segurei para que ela não batesse nela.
Shisui- Querida de sorte que ele te segurou a Naomi virou campeã de boxe e com um soco ela poderia ter acabado com a sua carinha.
Itachi- Ela virou campeã de boxe?
Izumi- E porque a pergunta Itachi?
Itachi- Só perguntei.
Shisui- Aquele cara é namorado e treinador dela.
Izumi- Como sabe dessas coisas Shisui?
Shisui- Apesar de você víbora ela é a minha amiga.
Shisui saiu e foi para o quarto dele e a Izumi me olhou.
Izumi- Você vai me proteger.
Itachi- Você esta doida eu morro de mais medo dela do que de você.
Eu subi e deixei ela no andar debaixo mais não menti eu morro de medo da Naomi principalmente agora, eu subi para o quarto do Shisui.
Itachi-Desde quando sabe?
Shisui- Fui ver ela alguns anos eu vi a foto dela no insta no campeonato de luta eu queria conversar com ela, porque causa da bruxa no andar de baixo e não estou falando da sua mãe e da Izumi.
Itachi- Conhecia o namorado dela?
Shisui- Conheci hoje.
Itachi- Sabe como foi a luta dela?
Shisui- Ela acabou com a outra mulher, você está ferrado.
Eu fui para o meu quarto e a Izumi tambem eu e ela ficamos conversando bem ela ficou enchendo meu saco eu quero voltar a falar com ela voltar ver aquele sorriso lindo dela e os olhos maravilhosos dela, mais acho que ia demorar para ela voltar a confiar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...