11. Aula de Natação.

468 53 2
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Eu estava animada no final de semana ia começar a aula de natação como sou nova ainda a mamãe ia ter que fazer comigo ou era a mamãe ou o papai ainda estávamos vendo quem ia comigo. A natação seria depois da aula por isso que seria muito legal.

Kushina- Minha princesa quer que vá com você na natação a mamãe ou o papai?

Naomi- Por mim tanto faz.

Kushina- Então vai ser a mamãe, se a mamãe não puder ir o papai vai tudo bem?

Eu assenti muito animada, o Itachi ia fazer eu estava me sentindo muito animada com meus amigos principalmente com a minha amiga Konan, ela é muito divertida adoro ela quando aquelas meninas chatas ficam me provocando a Konan me defende o Itachi tambem só que é muito de vez enquanto eu tambem tenho um lado muito mais muito forte que parece muito com o lado forte da minha mãe, eu já soquei a cara de um menino só não fui chamada na diretoria porque o menino confessou que me chamou de "pimentão" eu sou muito vermelha, muito vermelha principalmente quando fico muito tempo no sol.

As aulas seriam de quinta-feira, e sexta-feira eu ai adorar fazer natação a mamãe falou que pareço uma sereia porque não gosto de sair da agua amo ficar no mar sentir a brisa do vento, papai normalmente vai comigo na prancha porque ainda estou aprendendo eu já caiu varias vezes no mar mais isso não me impediu de voltar para a prancha e continuar. Nossa família aproveitou para irmos ao shopping para comprar algumas coisas eu estava muito animada, meu pai estava com meu irmão enquanto eu estava no colo da mamãe estava brincando com o cabelo dela.

Fomos em uma loja de esporte lá compramos mais algumas coisas a mamãe estava animada ela falou que se fosse fazer natação comigo ela ia poder emagrecer mais não acho que a minha mãe é gorda acho a minha mãe linda. Depois da loja de esporta estávamos andando e parecei na frente de uma loja de pet shop e eu fiquei encantada com um cachorro filhote que tinha ali.

Minato- Que foi querida? -Disse ficando da minha altura.

Naomi- Cachorrinho. -Disse apontando para o cachorrinho que tinha feito o mesmo gesto que o meu com a cabeça.

Minato- Papai promete que quando fizer dez anos papai compra um para você tudo bem?

Naomi- Mais eu quero aquele tudo bem? -Disse quando meu pai me pegou no colo e eu coloquei a mão no rosto do papai, e o mesmo deu um beijo na minha mão.

Fomos para a praça de alimentação eu pedi um milk-shake de morango e a mamãe comprou um para mim eu estava tomando e olhando para a mamãe que estava dando mama para o meu irmão. Depois de um tempo fomos para casa e quando chegamos papai me levou para a praia tenho uma prancha cor de rosa linda, papai estava levando a minha prancha e quando chegamos eu já estava animada para ir para o mar, e logo fui para o mar papai estava me olhando por medo de algo de me acontecer ele tem medo de que eu me afogue. Depois de algumas horas eu e meu pai fomos para um restaurante hoje eu estava no doce só comi doce. De noite eu comi um jantar maravilhoso que a mamãe fez maravilhoso.

A semana na escola foi legal aprendíamos muita coisa, adoro a aula de artes tem várias pinturas minhas na sala de aula. A quinta-feira chegou à mamãe estava me ajeitando no vestiário ela estava colocando a touca de natação em mim ainda tenho o cabelo curto mais pretendo ter o cabelo longo igual a da mamãe a cor já não é possível. Mamãe estava linda com uma touca vermelha e um maio vermelho lindo eu estava com um maio azul escuro maravilhoso não sei onde a minha mãe fala que é gorda eu tenho uma bançinha. Fomos para aula de natação a mamãe entrou primeiro na piscina e depois eu pulei com uma felicidade imensa, o Itachi estava fazendo com a mãe dele. A professora estava explicando a mamãe estava tendo problema para me segurar porque eu queria nadar aquela piscina inteira. Eu consegui nadar até a tia Mikoto que me encheu de beijos, voltei a nadando cachorrinho para a mamãe que me encheu de beijos.

Kushina- De onde você tira tanta energia em minha loirinha?

Naomi- Não sei mamãe. -Disse dando um beijo na bochecha dela.

Duas horas de aula e quando ela acabou fomos para casa, mamãe me deu banho e depois do banho ela colocou meu pijama nem consegui comer porque fiquei tão cansadinha, que capotei na cama, amo a agua e ela me cansa tambem. 

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora