43. Visitas

230 23 0
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Eu estou muito nervosa, uma porque os meus dias na escola estavam acabando e eu ia poder me mandar daqui eu não estou me dando bem com meus pais, e muito menos com meu irmão, depois do aniversário do meu irmão eu estou invisível dentro de casa, por sorte que eu tenho carteira de motorista porque se eu não tivesse, eles iam me esquecer em casa.

Meu pai anda nervoso porque uma foto do aniversário do meu irmão chegou até meus avós e eles estavam vindo conhecer ele só ele porque o erro aqui não. Eu estava estudando na sala e a minha mãe chegou mais cedo por causa disso.

Kushina- Oi filha que bom ver você fora do quarto.

Naomi- Já vou subir.

Kushina- Não filha espera, vamos conversar.

Naomi- Porque, aquele dia na festa do Na ficou bem claro quem é o favorito de vocês, então eu vou subir.

Eu peguei as minhas coisas e subi deixei meu quarto arrumado eu sou muito bagunça levo três dias para arrumar quando o Tachi vinha no meu quarto ele surtava, por causa da bagunça e eu tambem não ligo muito não. Eu estava de joelhos no chão segurando uma blusa do Itachi e sentindo o cheiro da blusa dele do perfume eu estou morrendo de saudades dele. Esqueci a porta destrancada e a mamãe abriu a porta.

Kushina- Filha?

Naomi- Devia ter batido na porta mãe.

A minha abriu se sentou do meu lado e segurou a minha mão.

Kushina- Eu sei que sentei falta dele mais tudo calma filha.

Naomi- Precisei de você e você não estava perto de mim.

A minha mãe me puxou e fiquei no colo dela a mesma ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu estava chorando e muito.

Kushina- Calma filha, eu te amo filha eu te amo muito. -Disse me enchendo de beijos.

E a "Mel" estava pulando perto de nós a minha mãe ficou fazendo carinho nela.

Kushina- Sente falta do Itachi?

Naomi- Sinto muita falta dele.

Eu e a minha mãe ficamos conversando até que o papai chegou com a nossos avós acho que eles vieram porque eles acham que eu estava morta, mais quando apareci com a minha mãe eles mudara de fisionomia na hora.

Akira- Pensei que ela estava morta, porque você devia estar morta. -Abaixei a cabeça.

Minato- Se vieram para falar desse jeito vão embora porque não vou deixar que falem assim com a minha princesa. -Disse vindo até mim e me dando um abraço.

Akira- Eu prometo que vou tentar me comportar.

Meu pai assentiu o papai deu um beijo no topo da minha cabeça. Estávamos jantando e um clima meio esquisito, meu pai estava sentado do meu lado, escutei a porta e quando abri era o Itachi com alguns cadernos.

Naomi- O que aconteceu?

Itachi- São seus cadernos eles estavam no meu quarto pensei que ia querer eles para você estudar para a prova.

Naomi- Ah obrigada.

Itachi- Você esta bem?

Naomi- Não, sim é não sei, eu tenho que ir meus avós estão aqui eu tenho que ir.

Eu fechei a porta e deixei os cadernos perto do sofá e depois voltei acho que o Itachi ficou preocupado comigo porque ele mandou mensagem e nesses últimos anos que tínhamos terminado ele não tinha mandado nenhuma mensagem acho que ele quis dar meu espaço.

Depois do jantar eu ajudei a minha mãe a lavar a louça ela estava tremendo ela estava com as mãos tremulas.

Naomi- Mãe?

Kushina- Não é nada.

Naomi- É alguma coisa a senhora quase nunca treme.

Kushina- Não gosto da sua avó.

Naomi- Não gostei dela tambem.

Kushina- Desculpa por tudo eu não queria ter feito aquilo com você.

Naomi- Tudo bem, eu posso dar uma volta eu estou com muita coisa dentro da minha cabeça.

Kushina- Pode.

Eu fui no meu quarto e peguei meu patins sim eu ando de patins de vez enquanto é caro muito raro, mais eu fui até aquele lugar especial, eu fiquei sentada na areia olhando o mar que estava bastante agitado ele anda muito agitado esses messes ninguém consegue pegar uma onda sequer.

Itachi- Oi.

Naomi- Oi.

Itachi- O que aconteceu?

Naomi- Meus avós são um saco são muito chatos. -Itachi se sentou do meu lado, nem sei porque estava falando com ele.

Itachi- Esta de patins?

Naomi- Queria andar um pouco.

Itachi- Omi.

Naomi- Papai falou que o mar anda assim desde o nosso término.

Itachi- Ninguém consegue pegar uma onda sequer, quebrei a minha prancha tentando.

Naomi- Mamãe fala que meu humor muda com o tempo.

Itachi- Omi desculpa eu....

Naomi- Eu sei o Shisui e ela armaram o Shisui mesmo me contou, porque a sua mãe bateu nele.

Itachi- Podemos voltar reatar? Podemos namorar escondido o que acha? -Disse segurando a minha mão.

Naomi- Promete que não vai me magoar, porque meu coração não vai aquentar não.

Itachi me deu um selinho e naquele momento nos dois deixamos uma lagrima escorrer pelo rosto.

Itachi- Me perdoa, me perdoa. -Nisso ele colocou a cabeça no meu ombro e fiquei fazendo carinho no cabelo dele, e o mar acalmou naquele momento.

Depois de um tempo fomos para a casa eu fui para o quarto da mamãe e ela estava ajeitando o quarto para dormir.

Kushina- Filha o que houve?

Eu a abracei e ficamos conversando e acabei dormindo com a mamãe acho que a pressão de tudo aquilo saiu do meu peito.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora