44. Se Formando.

211 21 0
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Eu estava estudando na cozinha os meus avós estavam em casa e isso tem desestabilizado muito a minha mãe mais eu estou ajudando a minha mãe.

Kushina- O que esta fazendo minha linda?

Naomi- Estudando.

Kushina- Ah é para as provas da faculdade como anda as coisas? -Disse secando as mãos já que ela estava fazendo um bolo.

Naomi- Tudo bem mãe.

A minha avó com meu pai chegaram meu irmão desceu e ficou grudado na perna da minha mãe ele não gostou da minha avó tambem. Eu e o Itachi voltamos a nos falar a sermos amigos mesmo assim não iamos contar para ninguém não estava me sentindo com pé firme para voltar com ele.

Minato- Filha tem essas cartas para você.... -Eu nem deixei meu pai terminar porque sabia que era da faculdade.

A prova que íamos fazer era para encerrar o semestre, mais a prova da faculdade e as inscrições eu já tinha feito só que eu não falei para ninguém. Eu não queria falar agora por causa da minha avó a energia dela é muito negativa.

Minato- O que são essas cartas filhas?

Naomi- Vou abrir depois.

Eu corri até meu quarto e abri as cartas entrei em todas as faculdades que eu tinha me inscrito. Eu mandei mensagem para a Konan e a para perguntar para qual faculdade ela ia a mesma ainda não tinha recebido as cartas, eu desci e fui até o escritório do meu pai e abri o mesmo estava assinando alguns papeis e os olhos dele brilharam quando me viu.

Minato- Fala minha princesa.

Naomi- As minhas cartas da faculdade. -Disse mostrando as cartas para ele.

Minato- Passou em todas? -Disse animado.

Naomi- Sim.

Minato- Vai para qual querida?

Naomi- Não sei ainda pai.

Minato- Harvard é a melhor para fazer administração empresarial.

Nisso a Konan me mandou uma mensagem e disse que Harvard então estava decidido.

Minato- Filha?

Naomi- Harvard.

Minato- Estou muito orgulhoso de você, minha princesa. -Ele bateu na perna dele e me sentei ali. -Te amo muito filha.

Eu e meu pai ficamos conversando até que a mamãe entrou.

Kushina- Porque esse sorriso.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora