Naomi Namikaze-
Seis meses se passaram as coisas estavam muito boas na faculdade eu estava muito boa na faculdade eu so tiro notas muito boas. eu faço matérias extracurriculares eu não gosto de ficar parada, tanto que comprei vários livros o problema que já li todos.
Konan- Miga? -Disse me tirando do pensamento. -Vamos sair nesse final de semana o que acha uma boate dançar o que acha?
Naomi- Hum adorei na sexta-feira eu tenho salão vai comigo?
Konan- O que vai fazer?
Naomi- Hum vai ser surpresa, vamos no shopping estou com tempo livre.
A mesma assentiu e fomos para o shopping eu estava indo na academia todos os dias adoro eu entro as sete e saio as onze da noite, e o Tyler me acompanha até o meu apartamento, nos dois viramos amigos.
Eu estava na loja eu aprendi comprar roupas estilosas, eu prefiro calor amo calor, mais esses meses ando adorando esse frio os casacos e dormir de edredom e com o aquecedor.
Konan- Está querendo agradar quem com esse vestido. -Abrindo a cortina do provador.
Naomi- Ninguém eu já falei que eu quero me agradar ninguém quero me agradar.
Konan- Gostei dessa nova Naomi.
Dei uma leve risada, depois de fazermos algumas compras fomos comer algo, eu estava respondendo algumas mensagens do Tyler nos dois andamos conversando e muito esses últimos meses. Eu não contei para a Konan que eu vi nas redes sociais da família do Itachi que ele tinha voltado com a Izumi é se era isso o que ele queria quem sou eu para impedir fomos namorados e foi uma fase éramos adolescentes que não sabíamos de nada.
Voltamos para casa e fui tomar um banho eu tinha prova na outra semana eu estava animada eu me dou muito bem nas provas, os professores me adoram, eu literalmente acabo a prova em cinco minutos eu tenho uma calculadora na minha cabeça.
Sexta-feira chegou eu estava arrumada para ir ao salão para poder me arrumar estava com algo na cabeça era a última parte de mim que precisava me livrar. Eu e a Konan fomos era uma da tarde íamos ficar a tarde inteira fora e íamos aproveitar para nos arrumar para poder ir nessa boate eu estava muito animada.
Konan- O que vai fazer miga?
Naomi- Surpresa no cabelo, eu vou fazer as minhas unhas e aproveitar e fazer a minha maquiagem por isso já tomei um banho.
Konan- Eu tambem mais quero muito saber o que vai fazer no cabelo.
Fomos chamados e quando estava sentada na cadeira eu expliquei o jeito que queria e a mesma ficou preocupada porque eu tenho muito mais muito cabelo, mais falei que sim. Íamos demorar unha maquiagem e o cabelo.
Depois de algumas horas estávamos prontas como meu vestido era preto a maquiadora optou por uma make bem pesada, e ficou bem bonita até tiramos varias fotos por que destacou por causa da cor dos meus olhos, a "Mel" estranhou muito por ver eu de cabelo curto mais ela gostou e muito. Eu estava me arrumando o vestido ficou perfeito em mim, eu so estava tirando algumas fotos para postar depois, coloquei uma meia calça e o salto lindo que deixei perto da porta porque estava esperando a Konan.
Konan- Puta que pariu que linda que você está.
Naomi- Vamos?
Konan- Nossa menina você esta muito linda.
Naomi- Esta me deixando vermelha Ko.
Konan- Vamos e aproveitamos para dar achar um boy para você.
Naomi- Ko.
Konan- Que isso eu sei do Itachi não sou tonta escutei você chorando e se não quer que eu descubra nada coloca senha no seu celular. -Dei uma leve risada e fomos para a boate.
Quando chegamos e chegamos lá para umas dez da noite e pretendíamos ficar bastante tempo queríamos curtir bastante, ficamos na fila que estava cheia nossa, mais depois de um tempo entramos e nossa. A Konan tirou uma foto minha maravilhosa as luzes destacaram meus olhos e meu novo cabelo, gente eu fiquei muito linda.
Nossos amigos estavam lá mais meus olhos foram para o Tyler, acho que o mesmo tambem me viu ali, o mesmo veio até mim, fomos beber alguma coisa e seria uma longa noite.
《🎨》
Itachi Uchiha-
Eu estava no dormitório estava dividindo com o Shisui, eu tinha voltado com a Izumi so porque meu pai estava insistindo, o problema que eu estava excitado eu pensava na Naomi todo o momento.
Itachi- Me da seu celular Shisui.
Shisui- Por?
Itachi- Porque eu quero ver se a Omi postou novas fotos a Izumi verifica meu celular ela não vai verificar seu celular.
Shisui- Ela postou fotos novas e cara você esta muito ferrado. -O Shisui me deu o celular e vi as fotos.
Ela com aqueles olhos marcantes a maquiagem que ela estava nossa acho que fez algo no meio das minhas pernas crescerem.
Shisui- Vai rápido.
Itachi- Obrigada.
Eu fui para o banheiro e me dei uma aliviada ela está tão linda com cabelo curto os olhos marcados naquela maquiagem maravilhosa. Depois de me aliviar eu me ajeitei e devolvi o celular do Shisui que limpou com álcool.
Shisui- Ela esta muito bonita cara você errou muito mais muito feitou eu sou seu amigo e estou avisando se ferrou muito feio.
Mostrei o dedo do meio para ele e o mesmo deu risada.
《🎨》
Naomi Namikaze-
Eu e o Tyler estávamos nos beijando em um sofá que tinha naquela boate. Eu tinha tirado varias fotos ia postar no dia seguinte porque queria curtir primeiro e ficar beijando o Tyler estava bom, mais o beijo dele não era igual a o Itachi parece que quando eu e o Itachi nos beijávamos íamos para outra realidade mais meu coração estava muito partido não dava eu precisava de alguém e o Tyler estava sendo muito bom para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...