62. Jantar em Família.

151 20 0
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Eu e o Itachi estávamos muito bem, era esquisito falar que estávamos bem, o Itachi todas as tardes me traz um lindo buque de flores ele falou que é para ser algo nosso uma tradição nossa, tanto que tem uma estufa nos fundos e eu replanto todas as flores que ele me dá e a estufa está tão colorida. Hoje era sexta-feira mais como hoje era sexta tínhamos que trabalhar, colocamos um despertador para podermos ter uma manhã bem quente para começar o dia bem. Itachi estava em cima de mim e ele estava me dando beijos muito quentes e investindo com muita mais com muita força, já falei para o Itachi que gosto que ele pegue com força e o mesmo pega. Logo tivemos os nossos prazeres e gemer com o Itachi é muito gostoso adoro quando ele me faz ter orgasmos múltiplos, acho que tive dois desde quando começamos a namorar de novo.

Itachi- Banho? -Disse caindo ofegante do meu lado.

Naomi- Por favor meu amor, mais me leva porque eu estou sem força. -Ele me pegou no colo e me levou para o banheiro e fomos tomar banho.

E que banho maravilhoso, olhamos no relógio e era cinco da manhã começamos as sete da manhã então tudo bem. Fomos para a cozinha e nisso eu fiz um café da manhã para nos dois o que mais precisamos é café.

Naomi- Precisamos dar um jeito para amanhã meu amor. -Disse ficado perto dele e fazendo carinho no cabelo dele.

Itachi- Um jantar com as nossas famílias, vai ser barra.

Naomi- Vai ser boa para podermos contar que estamos juntos. -Disse sentando-se na perna dele. -Ou vai ficar como antes.

Itachi- Não, Omi vamos contar amanhã.

Naomi- Por favor porque senão eu vou acabar tendo uma úlcera.

Itachi- Tudo bem minha linda. -Disse me dando um beijo e que beijo nossa.

Naomi- Temos mais alguns minutos o que acha de me aliviar?

Itachi- Você é muito safada sabia?

Naomi- Você que me deixa de calcinha molhada.

Itachi- Vamos para o quarto eu te alívio e você me alivia tambem amor?

Fomos para o quarto eu tirei a minha saia de couro junto com a meia calça e a calcinha e o Itachi ficou no meio das minhas pernas e começou a me aliviar com a boca dele, e eu estava apertando os cabelos dele. Logo senti meu orgasmo e fiz a mesma coisa com o Itachi e depois de nos aliviarmos escovamos os dentes e fomos para os nossos trabalhos. Eu estava com o papai com o Kakashi e com o Obito e preenchendo alguns papeis muito importante além do papai estar muito nervoso por causa desse jantar em famílias. Depois que os meninos foram embora da sala fiquei com meu pai.

Naomi- O que foi pai?

Minato- Porque esse jantar Omi.

Naomi- É so um jantar pai, calma.

Depois de uma longa tarde no escritório fomos para casa eu estava sentada no quarto brincando com a "Amora" e logo meu lindo namorado chegou e chegou com um grande sorriso enorme e com um enorme buque de flores. O mesmo me encheu de beijos e tirou a roupa dele e fizemos aquele sexo quente, nos dois fazemos sexo muito de final de semana mais quando de semana não por causa da tensão do trabalho se fazemos é no banheiro que é maravilhoso.

O grande sábado chegou e estava me arrumando por esse jantar é tudo para nós o restaurante que íamos era na praia eu estou animada e muito nervosa. O Itachi estava na casa da mãe dele resolvendo algumas coisas e eu estava quase tendo uma úlcera.

Konan- Miga precisa de ajuda? -Quando eu estava bagunçando todo meu guarda-roupa.

Naomi- Estou nervosa por causa desse jantar eu estou suando frio e quase vomitando eu já vomitei três vezes.

Konan- Oh miga respira vai dar certo. -Assenti.

Eu fui tomar um banho depois do meu banho eu coloquei um roupão e fui para o guarda-roupa e achei uma roupa maravilhosa eu coloquei e arrumei meu cabelo eu peguei um salto e fui para o andar de baixo e coloquei eu estava muito arrumadinha. Eu fui até a casa da mamãe íamos com eles, logo chegamos no restaurante eles já estavam lá eu fiquei do lado do Itachi fiquei segurando a mão dele por debaixo da mesa. Estávamos conversando a senhora Mikoto falou que eu estava linda meu sorriso estava enorme eu estava maravilhosa mesmo o Itachi não tirava os olhos de mim e eu dei um soco na perna dele para que ele falasse era ele. Eu fui ao banheiro e ele foi comigo.

Naomi- Você fala ou eu vou embora, e você tambem isso me magoa muito sabia Itachi. -Ele assentiu e fomos para a mesa de novo eu fui primeiro e ele foi depois.

Quando sentamos o Itachi respirou fundo e eu o esperei falar e ele falou, o pai dele quase teve um treco, ele chegou a afogar com a bebida que ele estava tomando, o meu pai nem tanto acho que meu pai aceitou e levou um sermão da minha mãe depois da última vez. O pai dele saiu sem falar nada e eu fiquei chateada, meu pai cumprimentou o Itachi até aquele momento foi tudo perfeito. Quando chegamos em casa fomos nos deitar eu me deitei de costas para o Itachi porque eu estava chorando aprendi a chorar silenciosamente, o resto do jantar foi legal até meu irmão ficou com ciúmes mais tudo bem, o jantar foi maravilhoso tirando a fala do senhor Uchiha: "Você não é suficiente para o meu filho".

Acho que ele me odeia de todas as maneiras não sei o que eu fiz para ele me odiar desse jeito, eu esperei que o Itachi me defendesse mais acho que como sempre ele vai estar do lado do pai dele.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora