Naomi Namikaze-
Papai tinha me dado meu lindo carro e ando com ele para todos os lados. E esses dias eu ando correndo com o Itachi para poder arrumar as coisas da confeitaria da minha mãe o nome da confeitaria é "Os Bolos da Mamãe" é por causa de ser um amor de mãe e essas coisas. Eu estava ajeitando as coisas porque ia buscas as coisas da confeitaria da mamãe as caixas e as outas coisas. E quando sai o Itachi estava me esperando do lado de fora.
Naomi- O que faz aqui?
Itachi- Vou com você.
Naomi- Não precisa.
Itachi- Eu quero te ajudar. -Assenti e deu um selinho rápido nele.
Entramos no carro ele nem liga que eu vá dirigindo logo chegamos eu peguei a senha e esperei com o Itachi ia demorar um pouco.
Itachi- Sua mãe esta animada?
Naomi- Muito ela nem esta dormindo.
Itachi- Ela vai se dar bem os doces dela são ótimos.
Naomi- É, mais ela esta muito nervosa.
Logo fui chamada o cara estava me enrolando Itachi estava me esperando sentado até que chamei ele e quando meu lindo namorado apareceu o cara parou de me enrola e foi buscar as coisas.
Naomi- Meu príncipe. -Disse dando um selinho nele.
O cara trouxe as caixas e fui até o caixa e paguei, depois eu fui para a confeitaria da mamãe ela estava arrumando algumas coisas com a minha tia Mito.
Kushina- Oi filha deu certo lá?
Assenti e mostrei as coisas para ela, a mesma ficou muito animada quando viu as coisas.
O Itachi se sentou na cadeira lá mais como uma boa família a minha mãe chamou para fazermos doces juntos. Não tínhamos contado para nossos pais ainda o Itachi sabe que eu ando nervosa por causa disso mais tudo bem.
Logo escureceu e logo voltamos para a casa a mamãe estava muito feliz apesar de ser uma confeitaria pequena era uma coisa que a minha mãe estava decidida, a confeitaria seria inaugurada na quarta eu estava muito animada.
Mito- Então minha princesa como anda seu namoro. -Disse se sentando do meu lado no sofá meu pai esta no trabalho para poder quarta-feira ficar o dia inteiro com a mamãe.
Meu tio que passou acabou cuspindo toda a agua que estava tomando.
Hashirama- Que história é essa?
Mito- Não surta, me conta querida.
Naomi- Estamos bem ele é muito simpático e carinhoso.
Mito- Aí que bom isso é tudo.
Meu tio se sentou do meu lado e nisso ele queria saber tambem dei uma leve risada pelo jeitinho dele. E olha que meu tio e policial.
Mito- E se diz policial.
Demos risada a minha mãe se sentou com a gente na sala ficamos conversando e eu fiquei conversando com meu lindo namorado pelo celular.
A semana passou muito mais muito rápida e a quarta feira chegou e estava ajudando a minha mãe a ajeitar as coisas eu tinha chamado meus amigos para inauguração e para dar um apoio para a minha mãe. A vitrine de doce está a coisa mais linda cheia de cor.
Deu nove horas e abrimos a loja e logo começou a encher de pessoas Itachi tambem tem amigos e deu uma força para mim ele sabe que isso é muito importante para mim, eu fiquei no caixa e nossa estava cheio tinha até fila do lado de fora, o sorriso da minha mãe estava lindo estava tão feliz por ela, ela acordou as cinco da manhã, e fiquei ajudando ela a manhã inteira fazendo os doces, a mamãe fez varias coisas e tinha uma vitrine vegana ela vez por mim e por que sabe que isso é algo novo que a maioria das pessoas estão adquirindo, o cardápio ficou lindo tudo naquela confeitaria ficou maravilhoso.
E o sorriso da minha mãe perfeita no rosto dela, meu pai estava colocando uma fornada nova na vitrine e deu um beijo no topo da minha cabeça e ele tambem estava adorando o sorriso da minha mãe. Dez horas da noite fechamos e lucramos muito a mamãe estava sorrindo.
Kushina- Obrigada pela ajuda.
Demos um grande sorriso e logo fomos para a casa e capotei estava cansada meus dedos estavam doloridos de tanto apertar na caixa registadora, só lembro que o Itachi comeu pelo menos seis porções de dangos e cada porção vem três, dei risada engraçado que ele tem um tanquinho é tão bonito nem parece que come e muito. Eu amei o meu dia foi o melhor de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...