Naomi Namikaze-
Papai estava comigo na praia hoje ele estava cuidando de mim e do Itachi adoro o tio Fugaku apesar de ele ter uma carranca ele tem um bom coração. Eu e o Itachi estávamos surfando era pouca coisa e estávamos aproveitando que o mar estava calmo, íamos aproveitar que nossas aulas de surf iam encurtar por causa da escola eu estava muito animada e o Itachi tambem estávamos na mesma sala. Depois de algumas ondas eu e o Itachi estávamos comendo e enroladinhos na toalha.
Itachi- Está ansiosa para começar na escola Omi?
Naomi- Ah estou muito a minha mãe conversou com a diretora e já me colocou na natação de lá. -Itachi deu um sorriso.
Itachi- A minha mãe tambem. -Nós estávamos comendo dangos é o nosso doce favorito.
Minato- Vamos crianças?
Assentimos, o Itachi estava segurando a minha mão ele é todo fofo comigo não sei como ele pode ser tão fofinho. Depois que chegamos em casa papai levou o Itachi na casa dele e logo voltou eu fiquei fazendo cocegas no meu irmão que começou a entrar em gargalhadas hoje ele estava de sapinho a coisa mais fofa do mundo.
Kushina- Aqui fofinha. -Disse me entregando um sanduiche e um suquinho de caixinha.
Naomi- Obrigada mamãe linda. -Disse com um sorriso enorme.
Kushina- Que isso minha princesa. -Disse dando uma beijoca na minha bochecha me deixando muito vermelha.
Naomi- Ai mamãe.
Kushina- Que isso amo dar beijocas em você, quer mais uma minha linda?
Naomi- Quero sim mãe. -Mamãe deu uma beijoca na minha bochecha e me encheu de beijos me deixando muito mais muito vermelha. -Te amo mamãe.
Kushina- Ah tambem te amo minha loirinha.
Minato- Ei e eu?
Naomi- Se me encher de beijocas tambem.
Papai me encheu de beijocas e disse a mesma coisa até meu irmão me encheu de beijocas, ele estava com mais ou menos um mês é o bebê mais fofo, é bem tem o irmão do Itachi que é muito fofinho tambem eu e o Itachi nos damos muito bem com os nossos irmãos mais novos.
A semana passou rápido era segunda feira, a minha mãe estava me dando banho depois do banho ela me enrolou na toalha e me deixou em cima na cama e começou a me arrumar ela colocou meu uniforme colocou minha meia calça e depois ia colocar a minha sapatilha, a minha mãe começou a arrumar meu cabelo, ela verificou meu material e estava tudo certinho e logo estávamos na porta mamãe estava colocando minha sapatilha a mamãe e o papai com meu irmão porque como era o primeiro dia de aula era o dia dos pais conheceram as aulas que iamos ter. Logo fomos para a escola quando chegamos o eu estava no colo do papai o mesmo estava me enchendo de beijos, logo entramos na sala de aula a diretora que é a madrinha do meu irmão estava explicando como as coisas iam funcionar, meus olhos estavam muito brilhando eu estava muito ansiosa para as aulas começaram. E logo começou eu ia dividir a mesa com o Itachi eu estava muito feliz com isso minha bochecha estava muito mais muito vermelha. A primeira aula seria de artes a professora disse que era para desenharmos a nossa família. Depois da aula hora do recreio eu e o Itachi estávamos sentados juntos abrindo nossas lancheiras e trocamos as nossas lancheiras o lanche da tia Mikoto é muito gostoso e o Itachi gosta dos doces da minha mãe. Depois de um grande dia foi um dia bem legal eu amei, meu pai veio me buscar e buscar o Itachi e logo fomos para casa, papai deixou o Itachi na casa dele tudo certinho e depois fomos para a nossa quando chegamos a mamãe me deu um banho estava tudo suja de areia, a mamãe colocou meu pijama eu nem jantei estava muito cansada foi um dia muito legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...