21. Jantar com os Padrinhos.

407 44 5
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Eu tinha feito um presente para meu padrinho que sabia que ele ia amar, hoje era domingo, como era de manhã eu fui correr eu coloquei uma roupa de ginastica e coloquei a coleira na "Mel" ela ia correr comigo então a mesma comeu a ração dela e eu tomei a minha vitamina meus pais e nem meu irmão tinha acordado então fui correr ia correr pelo condômino inteiro então, ia demorar. Depois de quase uma três hora estava voltando e a "Mel" escapou e foi correu para o Itachi a mesma ama o Itachi.

Itachi- Oi "Mel". -A mesma estava de barriga para cima para cima recebendo o carinho dele traidora.

Eu assobiei e a mesma veio correndo para mim e eu voltei para casa andando quando cheguei meus pais e meu irmão estavam tomando café da manhã, eu tirei meu tênis deixei guardado no lugar certinho onde tinha meu nome.

Kushina- Oi filha não quer tomar café da manhã?

Naomi- Não, eu vou ficar no meu quarto a tia Mito vai vir me buscar as oito.

Kushina- Não quer levar seu irmão?

Naomi- Amo o Na mais a tia Mito só me chamou, eu vou subir. -Naquele momento uma lagrima escorreu pela minha bochecha.

Meu cabelo estava ensopado de suor, então fui para meu quarto tranquei a porta e fui para o banheiro, no momento que abri o boxe e ia entrar a "Mel" fez uma carinha de choro eu a peguei e coloquei dentro da banheira ela estava tomando banho comigo a mesma ama tomar banho comigo.

Depois de tomar banho eu coloquei um roupão e uma toalha na cabeça, e agora eu estava secando a "Mel" e logo a mesma foi para cima da minha cama.

Eu estava planejando uma make linda, eu queria ficar deslumbrante o vestido e meu salto já estavam separados. A minha tia me mandou mensagem era um áudio do meu tio a felicidade dele eu tinha mandado uma foto do quadro que eu tinha feito eu passei a noite inteira fazendo.

Era seis hora, eu estava me arrumando estava arrumando meu cabelo e fazendo a minha maquiagem é tudo para mim a Konan me ensinou fazer maquiagem e as maquiagens da Konan são lindas. Quando acabei olhei no relógio sete e meia, meia hora certinha, coloquei meu vestido separei o salto arrumei a minha bolsa so dei uma ajeitada no cabelo eu escutei a voz deles era uma 19:45h da noite acho que a ansiedade do meu tio foi longe. Eu peguei com cuidado o quadro do meu tio para não sujar meu vestido e desci as escadas com cuidado e quando dei o quadro meu tio ficou com um sorriso enorme.

Mito- Minha princesa você esta linda. -Eu olhei para meus pais e esperei os elogios dele, mais eles estava ocupados com meu irmão.

Naomi- V-Vamos madrinha? -Disse segurando a lagrima porque não queria chorar não hoje porque estou linda.

Fomos para o carro e fomos para um restaurante vegano adorei, ficamos conversando me senti como uma princesa naquele momento porque eles estava prestando atenção em mim eu estava falando não estava calada, cantamos parabéns para ele foi tudo para ele. Depois do jantar tomamos sorvete vegano, voltamos para casa umas onze da noite.

Minha mãe estava esperando meu tio me encheu de beijos, a minha mãe deu um beijo na minha bochecha e nem percebeu.

Naomi- Madrinha e Padrinho foi uma noite maravilhosa obrigada por me chamarem para jantar.

Meu padrinho me abraçou e foi um abraço muito forte e gostoso, logo eles foram em bora e eu fui na geladeira e ergue uma tigela de morangos e aproveitei para dar a ração da "Mel".

Kushina- Como foi o jantar filha?

Naomi- Maravilhoso, a madrinha e o padrinho foram maravilhosos comigo eles conversaram comigo prestaram atenção em mim.

Kushina- Filha sabe que seu irmão é...

Naomi- O problema não é o Na vocês não me queriam esse é o problema, escutei o papai conversando com o tio Fugaku falando que quando nasci foi tanta decepção na vida dele, porque nasci com o sexo errado, eu não quero falar nem com você e nem com o papai e nem com o meu irmão que eu amo, porque olho para ele eu vejo que eu falhei como filha sendo que sempre fiz tudo por vocês nunca dei problema para vocês sempre dei orgulho a minha parede é a mostra disso, eu estou chateada, desculpa por ter sido o erro de vocês, e o pai do Itachi com corda com isso sabia porque a Izumi foi ideia dele para me separar do Itachi, Itachi é apaixonado por mim so que namorar com alguém fora do clã dele ainda com alguém muito diferente, então a Izumi é melhor para ele e acho que concordo não sou a vergonha de todos. -Eu subi para meu quarto com a "Mel" e tranquei a porta.

Eu me ajeitei e tirei a maquiagem coloquei meu pijama e me deitei na cama e chorei, chorei muito porque estava precisando disso, estava precisando desabafar.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora