NaNaomi Namikaze-
Eu estava em casa a minha mãe estava cheia de coisas essas semanas e ela pediu ajuda para mim para poder dar uma mão para ela na confeitaria dela, era a semana dos dias dos namorados, papai tinha me liberado para poder ajudar a mamãe. Estava na cozinha ela estava muito animada porque ela falou que é um dos feriados que mais vende.
Naomi- Quem te ajudou mãe nesses anos?
Kushina- Sua tia Mikoto.
Naomi- Ah.
Kushina- Aconteceu alguma coisa entre você e o Itachi?
Naomi- Não, é que a gente está começando a voltar a se falar de vagar acho que isso vai ser bom para nós dois.
Kushina- Quero que volte com ele estou torcendo para vocês dois.
Dei uma leve risada e a minha mãe ficamos fazendo alguns dois doces e meu irmão estava na sala e escutamos alguns amigos do meu irmão e uma das vocês era do Sasuke.
Kushina- Hoje é sábado e os amigos do seu irmão sempre vem aqui no sábado.
Naomi- Estudar?
Kushina- Atá, eu recebi uma encomenda enorme de dangos.
Naomi- Nunca vi darem isso de Dia dos Namorados.
Kushina- Eu tambem não. -Minha mãe estava com uma áurea de que queria falar algo.
Naomi- Aconteceu alguma coisa mãe?
Kushina- Não.
Naomi- Mãe eu sei quando está mentindo.
Kushina- Não estou mentindo e termina vai. -Disse me dando um beijo na bochecha.
O meu irmão apareceu e o mesmo me deu um abraço e ficou olhando a gente a fazer as cosias a gente preparava as coisas para poder levar para confeitaria para dar os últimos toques finais no forno e essas coisas.
Kushina- Filha tem algumas caixas no seu quarto eu não sei que não vai voltar para casa então quer pegar as caixas?
Naomi- Eu quero sim mãe.
Eu fui para o andar de cima e aminha mãe me acompanhou e fiquei olhando as caixas e tinha uma escrita "memorias" eu peguei um estilete e abri e vi várias blusas do Itachi e caixinha de música que me dando.
Kushina- Nunca vi essa caixinha de música onde comprou?
Naomi- Não comprei ganhei do Itachi.
Kushina- A minha linda.
Naomi- Está tudo bem mãe.
Kushina- Nossa tem tantos presentes aqui vocês namoraram por quantos anos?
Naomi- Um ano mãe, ele me dava uma cada semana.
Kushina- Ah vocês dois são tão fofos. -Disse me dando um abraço me fazendo cair.
Quando desci acho que os amigos dele não tinham prestado atenção e quando eles prestaram, eles ficaram surpresos, eu fui para casa porque uma eu estava preocupada com a "Mel" ela estava doente eu tinha levado ela para a veterinário e ela me deu vários remédios e não estava vendo nenhum resultado.
Konan- Oi eu já estava indo te buscar, "Mel" não está bem miga.
Eu fui correndo para casa O Hidan estava saindo com ela e fomos para o carro e levamos ela para o veterinário, ela estava tremendo mais quando segurei ela a mesma parou de tremer, fomos para a veterinária que era meio longe. Mais quando chegamos entramos direto.
Hana- Naomi aquele diagnóstico que eu dei para você, piorou.
Naomi- Ela não vai sobreviver né?
Hana- Eu sinto muito Omi.
Naomi- Não quero que ela sofra, ela está sofrendo a algumas semanas não quero isso.
Hana- Vou dar um analgésico para ela dormir Omi.
Naomi- Está tudo bem minha linda pode descansar a mamãe vai ficar bem. -A mesma deixou algumas lagrimas e segurei a patinha dela e logo os olhos dela fecharam. -Está tudo bem minha linda, pode descansar agora.
Hana- Podemos...
Naomi- Eu quero cremar para jogar as cinzas no mar ela ia amar ela sempre amou.
Ela assentiu e ia demorar o processo então fiquei esperando, a Konan estava segurando a minha mão.
Konan- Miga.
Naomi- Está tudo bem. -Eu desliguei meu celular naquele momento eu não queria falar com ninguém.
Logo a Hana me entregou uma urna e chorei mais ainda, a Konan voltou dirigindo, quando chegamos em casa eu deixei no lugar certinho porque ia para o mar para deixá-la em paz.
Konan- Vai no mar?
Naomi- Vou de noite, eu vou arrumar os brinquedos eu vou sentir muita falta dela.
Eu arrumei uma caixa com as coisas da "Mel" estava tudo arrumadinho, anoiteceu e eu fui para a praia e fui ao mar com a minha prancha para poder me despedir dela, eu me despedi dela ela sempre ficou do meu lado ia para lá e para cá comigo é a minha princesinha. Eu voltei para casa e deixei as coisas arrumadas e fiquei acordada eu não estava conseguindo dormir de jeito nenhum. Na manhã seguinte fui para casa dos meus pais e quem abriu foi meu pai eu chorei eu comecei a chorar e muito.
Minato- O minha linda o que foi?
Aí eu falei que a "Mel" tinha morrido meu pai ficou abraçado comigo porque ele sabe que desde pequena a "Mel" foi a minha bebê a minha princesa, a minha mãe acordou e meu pai falou o que aconteceu e ela me abraçou tambem. Eu ajudei a minha mãe eu não ia deixar a minha mãe na mão ela precisava da minha ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...