Naomi Namikaze-
Eu estava no quarto daqui a pouco ia para a escola com a minha mãe para poder pegar a lista de materiais e de livros e para poder pegar meus uniformes, eu estava na mesma escola, a minha escola é assim é dois prédios o primário e o fundamental, e o outro prédio era o ensino médio, eu estava muito ansiosa porque sabia que a dificuldade ia aumentar. Eu estava me arrumando eu tenho um lado todo hippie, eu coloquei um cropped um casinho um short deixei meu tênis perto da porta e estava com a minha bolsa e claro meus óculos escuros, meu irmão ia tambem porque ele tambem vai na escola, eu estava com dó dos professores.
Kushina- O que foi querida?
Naomi- Estou com dó dos professores do Naruto. -Mamãe deu uma leve risada.
Logo chegamos ficamos sentados esperando porque tinha alguns pais esperando a tia Mikoto estava do nosso lado ela estava segurando o Sasuke e o Itachi estava do lado dela e com o Shisui que era o amigo dele e que estava vivendo na casa da tia Mikoto, eu estava mexendo no celular eu não estava nem querendo nem olhar para o Itachi, eu sentia raiva de mim por ser apaixonada por ele. A minha mãe estava conversando com a tia Mikoto, desde que comecei a pintar a minha mão vivia cheia de tinta, meu pai percebeu que eu comecei a amar isso ele deixou que eu usasse o sótão da casa para poder pintar as minhas tintas e as minhas telas estão tudo lá mais quando eu gosto eu gosto de pintar no meu quarto.
Logo fomos chamados e a tia Tsunade deu os horários para mim e para meu irmão e os uniformes além da lista de material que tinha aumentado, pelo menos meu uniforme estava bonito.
Tsunade- Mais querida é as regras vão mudar quando vocês eram pequenos eram diferentes as regras de vestimentas são ser mais rígidas, cabelo preso em rabo de cavalo ou solto, nada de mão suja. -Disse apontando para as minhas mãos. -Nada de maquiagem forte pode maquiagem mais tem que ser leve.
Eu assenti, fomos para o shopping para comprar meu material e o material do meu irmão, eu estava escolhendo o meu quando a minha mãe escolia o material do meu irmão nossa as coisas na escola iam mudar estava ficando até com medo. A tia Mikoto estava lá tambem só escutei a voz dela acabei trombando com o Itachi, o mesmo pediu desculpas e tentou falar comigo mais não falei com ele eu fui até a minha mãe e a mesma pegou e pagou, eu e fomos para a praça de alimentação eu pedi um suco verde e uma salada o Naruto mesmo tendo seis anos implica comigo por gostar com essas, o meu azar a tia Mikoto que estava com a gente e o Itachi tambem, ele tinha pedido a mesma coisa que eu, eu estava conversando com os meus amigos a Konan estava doida, por causa dessas regras por causa da cor do cabelo dela. Temos um grupo e não era só ela os meninos estavam surtando, acho que essas pequenas coisas iam levar para a detenção e para a ficha do aluno. Andamos um pouco pelo shopping eu fui para a loja de esporte e fui direto para aérea de surf queria comprar algumas coisas novas. Depois de um tempo voltamos para casa papai estava com a "Mel" no e peguei e enchi ela de beijos e fui para meu quarto eu coloquei uma roupa velha, meu pai tinha dado uma blusa social velha dele para e com uma calça moletom ajeitei o espelho a primeira coisa que aprendi foi a trancar a porta por causa do meu irmão, eu comecei a fazer um alto retrato meu ia demorar mais estava muito ansiosa, era o meu bebê, meu xodó. A "Mel" estava brincando com o brinquedo dela e de repente escutei um barulho a mesma tinha caído da cama, a mesma veio correndo até mim e ficou deitando-se no meu pé, eu só não peguei ela porque estava com a mão suja de tintas.
A relação com meus pais é não estava lá aquelas coisas eles perderam muitas coisas por causa do meu irmão ele não ficar sozinha eu lembro uma fez que tive um campeonato de surf e meus pais foram e deixaram meu irmão com uma babá, a babá era tão boa que nem prestou atenção no meu irmão e ele literalmente pintou metade das casas, foi com as minhas tintas foi mais meus pais ficaram muito bravos. Acho que ele ficou quase seis meses de castigo, eu nunca fiquei tanto tempo como meu irmão no mínimo eu fiquei duas horas de castigo e olha lá. Escutei alguém batendo na porta.
Kushina- Filha eu fiz uns bolinhos veganos para você meu amor. -Eu abri a porta e a mesma entrou. -Nossa que linda esta ficando aquele quadro querida, quem é?
Naomi- Sou eu mãe.
Kushina- Não brinca nossa como esta ficando linda. -Aqui os bolinhos, minha princesa.
Naomi- Obrigada mamãe.
A minha mãe veio até mim e me deu um beijo na minha testa amo o carinho da minha mãe e do meu pai eles são os amores da minha vida meu irmão tambem ele e a minha estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...