82. Acordando.

128 21 0
                                    

Itachi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi Uchiha-

Saímos de uma reunião de quase seis horas eu estava cansado agora ficar aqui ou ficar em casa com o silencio da Omi, ela não está falando comigo.

Fugaku- Mikoto o que está fazendo aqui? -Disse quando viu a minha mãe.

Mikoto- A Omi entrou em trabalho de parto essa manhã, ela esta em coma.

Parece que meu mundo caiu naquele momento eu não escutei mais nada a boca da minha mãe mexia mais eu não ouvia nada.

Fugaku- Vamos para o hospital, vamos passar na escola do Sasuke pegar ele e o Naruto.

Mikoto- É a Kushina pediu que eu o buscasse na escola tambem.

Fomos para a escola e fiquei esperando dentro do carro, eu senti um incomodo na reunião acho que era isso. Eu estava mexendo na minha aliança.

Fugaku- Itachi?

Itachi- Eu devia estar com ela.

Logo a minha mãe chegou com os meninos e fomos para o hospital e eu estava segurando a vontade de vomitar porque eu estava muito nervoso.

O Senhor Namikaze tambem estava no quarto da Omi no hospital e eu vomitei no lixo que tinha ali, ela estava com um tubo na garganta. O Naruto ficou segurando a mão dela e eu fiquei segurando os pés dela.

E os padrinhos dela chegaram e a madrinha dela ficou olhando os equipamentos.

Mito- Cadê a médica Kushina?

Kushina- Ela deve estar pegando os exames dela.

Mito- Cadê os gêmeos. -Naquele momento eu nem tinha percebido.

Kushina- Na incubadora.

Mito- O que aconteceu? Ela estava bem.

Kushina- A medica procurou ela no sexto mês e avisou ela que ela estava com um problema no sangue dela e isso ia fazer ela ter uma hemorragia durante o parto e nisso ela avisou que havia a chance de morrer.

Mito- Ela não conversou com você Itachi?

Itachi- Não.

Kushina- Ela não falou para ninguém.

A médica chegou com vários exames, com tanta gente dentro do quarto.

Mito- Doutora Shizune como ela esta?

Shizune- Os exames neurológicos estão normais, é esperar.

Nisso os aparelhos começaram apitar, a madrinha dela começou a fazer massagem cardíaca ate que usaram o aparelho no peito dela.

Shizune- Eu vou pedir esperem do lado de fora eu quero uma pessoa aqui dentro.

Kushina- Eu fico. -A mãe dela se sentou do lado dela e segurou a mão dela.

Ficamos sentados na sala de espera eu estava apertando meus dedos mais eu fui no berçário com a madrinha dela para ver meus filhos, colocamos aventais rosas e entramos. Eu vi meus gêmeos juntos eles são lindos, são parecidos com a Omi, acho que se eles se parecem comigo ela ia me matar. Quero que ela acorde logo.

《🎨》

Kushina Uzumaki-

Alguns dias se passaram e eu estava muito nervosa porque ela não acordava os gêmeos tambem não saiam da incubadora, acho que se a Omi morrer os gêmeos tambem vão morrer. O Itachi não sai do lado dela o mesmo fica deitado em um poltrona que tem no quarto da Omi, o Naruto é outro que não sai do lado da irmã.

《🎨》

Naomi Uchiha-

Abri meus olhos senti um peso enorme no meu peito, olhei em volta, eu vi o Itachi deitado em uma poltrona e a minha mãe segurando a minha mão, eu apertei a mão dela e a mesma me olhou e viu que eu estava com os olhos abertos, nisso nela saiu gritando pelos quatro ventos, fazendo meu irmão e o Itachi assustarem, e a doutora Shizune.

Shizune- Omi eu preciso que se acalme, eu vou tirar o tubo. -Eu assenti, o Itachi ficou do meu lado segurando a minha mão.

Ela tirou o tubo bem mais bem devagar, e colocou um balde e acabei vomitando.

Kushina- Oh minha linda. -Eu estava derramando algumas lagrimas. -Passou, você está bem minha princesa. -Disse me dando um beijo na testa.

Eu não conseguia falar acho que por causa do tubo na minha garganta, então fiz um sinal para escrever. O meu irmão me deu uma um caderno e uma caneta, eu escrevi "Onde estavam meus gêmeos".

Shizune- Eles estão bem querida, acordaram.

E deixei as minhas lagrimas caírem e sai de cama e o Itachi me seguro.

Itachi- Omi você não pode sair da cama volta para cama meu amor.

Naomi- Q-Quero ver meus bebês. -Disse com dificuldades.

Eu estava curvada e o Itachi ficou na minha frente e olhou nos meus olhos uma coisa que eu percebi que aquele brilho lindo que eu tenho nos olhos tinham sumido.

Naomi- Eu quero ver meus filhos.

Itachi- Eu tambem, mais a sua madrinha e a doutora Shizune disseram que você tem que repousar elas vão trazer aqui então volta para cama Naomi.

Eu assenti e ele me ajudou a me deitar, o mesmo se deitou do meu lado.

Itachi- Podia ter me contato.

Naomi- Como? Você estava mais no trabalho do que em casa, além de ter me traído.

Itachi- Que?

Naomi- Eu fui lavar a roupa e vi a sua blusa e vi a marca de batom.

Itachi- Não, eu não te trai meu amor, eu sinto muito por não ter ido no curso de gravidas eu sei que era o mais que você queria.

Naomi- Você não entende eu queria ir porque não sabemos nada de bebê e tivemos dois, você me prometeu fiquei esperando e fiquei esperando por horas, a vergonha que eu passei, você não me deu atenção por meses eu precisei de ajuda no meu banho porque não via meu pé precisei do meu marido e ele não estava comigo.

Itachi- Me desculpa Omi, me desculpa meu amor. -Disse me dando um beijo na minha testa.

A doutora Shizune entrou e falou que os gêmeos não podiam sair da incubadora ainda então eu teria que esperar eu não queria esperar eu queria segurar meus gêmeos, o Itachi segurou a minha mão e me deu um beijo no topo da minha cabeça.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora