59. Dia dos Namorados- Parte 02.

168 19 0
                                    

Itachi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi Uchiha-

Eu estava mandando mensagem para a Naomi mais ela não estava me respondendo e eu estava ficando preocupado eu tinha encomendado um monte de dangos com a mãe da Omi porque queria fazer uma surpresa para ela para os dias dos namorados eu ia pedir ela em namoro, eu e ela andamos conversando muito e acho que as coisas andam fluindo muito bem, o irmão da Omi estava estudando aqui as aulas ainda não tinham começado mais esse ano vai começar com tudo. Aí eu escutei que a "Mel" tinha morrido aquela cachorrinha era tudo para a Naomi ela sempre a levava para todos os lugares só não levava para a escola.

Mikoto- Oi meu lindo.

Itachi- Oi mãe.

Mikoto- O que está pensando meu lindo.

Itachi- Eu estou pensando no que eu vou dar de dias dos namorados para a Omi.

Mikoto- O que vai dar meu amor?

Itachi- Eu vou comprei vários dangos para ela, além disso acho que tive uma ideia quero encher ela de presentes.

Mikoto- Isso mesmo encha ela de presentes as mulheres amam isso escutou.

Assenti e fui comprar os presentes da Omi, até porque faltava um dia para os dias dos namorados e queria que fosse tudo perfeito, ela mudou acho que os tempos longes da praia ela começou a usar joias finas, ela estava tão elegante a coisa mais linda do mundo, eu comprei um anel eu ia pedir ela em namoro de verdade com um anel de verdade agora seriamos um casal, eu comprei um monte de coisas para ela, e a última coisa um cachorrinho a mesma ia amar eu conheço ela desde pequena conheço os toques que ela tem conheço as manias que ela tem, o que deixa ela chateada, o que deixa ela feliz tudo e queria fazer parte de novo da vida dela de novo. Eu ia ser diferente com ela.

O dia passou rápido e que eu estava me arrumando para poder ir para ir à confeitaria da mãe da Omi porque ela estava lá.

《🎨》

Naomi Namikaze-

Eu estava na confeitaria da minha mãe eu estava maravilhosa bem estilo dos "Dias dos Namorados".

Naomi- Mãe quem vai vir pegar a encomenda de dangos?

Kushina- Daqui a pouco ele vem pegar.

Naomi- Acho que seria o melhor presente de Dia dos Namorados que alguém poderia ganhar.

Minha mãe deu uma leve risada e ficamos conversando e logo escutei o sino da porta e quando vi era o Itachi eu e ele andamos conversando muito essas semanas, só que desde que a "Mel" morreu eu não estava falando com ninguém eu ficava em casa e só falava com a Konan e olhava lá. Deu para ver os olhos dele brilhando.

Naomi- Oi veio pegar alguma encomenda?

Itachi- Sim, é uma encomenda de dangos.

Naomi- Eu vou pegar. -Eu estava ficando com um pouco de ciúmes porque eu sou apaixonado por ele. -Aqui Tachi.

Itachi- São para você.

Naomi- Que?

Itachi- Eu comprei para você, além disso. -Disse me dando um caixinha.

Naomi- O que é?

Quando abri eu vi um cachorrinho igual a "Mel" meus olhos encheram de lagrimas.

Itachi- Quer namorar comigo?

Naomi- Que?

Itachi- Namora comigo, eu não vivo sem você meu amor.

Meus olhos encheram de lagrimas e meu cachorro deu uma lambida nos nosso rosto me fazendo ficar vermelha.

Kushina- Esta liberada querida.

Naomi- Obrigada mãe.

Ela deu uma piscada para mim e fomos para o carro dele, o mesmo colocou um anel no meu dedo a coisa mais lindo bem delicado.

Naomi- Bem delicado.

Itachi- Sabia que ia gostar. -Disse dando um beijo na minha bochecha. -Escolheu um nome para ela?

Naomi- É ela?

Itachi- Sim eu sabia que ia gostar de uma fêmea.

Naomi- Que tal é "Amora".

O mesmo assentiu e fomos para a minha casa ajeitei a cama para que ela e a mesma dormiu. Eu e o Itachi fomos comer os dangos que ele comprou para mim.

Naomi- Promete para mim que vai ser diferente?

Itachi- Prometo. -Disse me dando um selinho. -Eu te amo muito.

Eu precisava daquele "Eu te amo", o mesmo me deu um beijo e que beijo gostoso.

Naomi- Vai dormir aqui?

Itachi- Eu posso?

Naomi- Pega algumas roupas na sua casa para poder ficar aqui, vai ser gostoso ter você aqui, mais sem sexo escutou senhor Itachi?

Itachi- Tudo minha linda. -Disse me dando um beijo em mim.

Ele foi pegar algumas roupas e logo voltou e fui tomar um banho e fiquei de pijama brincando com a "Amora" ela é muito fofa amei isso amei tudo isso, o mesmo apareceu e se deitou do meu lado e ficou fazendo carinho na "Amora".

Mais eu estava com a minha calcinha molhada queria transar e dava para ver que o Itachi queria também, a "Amora" estava na caminha dela e aproveitei para me sentar no colo do Itachi que até naquele momento estava distraído com um livro.

Itachi- Pensei que tinha falado sem sexo.

Naomi- Eu estou excitada e você também isso está bem evidente, então faz aquele amor gostoso comigo Tachi. - Disse dando um beijo bem perto da orelha dele.

Itachi me virou e ficou por cima de mim naquele momento estava muito mais muito vermelha estava e ele também, nos dois começamos a nos beijar e o Itachi desceu a mão dele para a minha intimidade onde começou a me aliviar nossa. Logo senti meu prazer nos dedos dele, ah mais a noite só estava começando.

《🎨》

Itachi Uchiha-

Eu estava beijando a Omi e aumentando o prazer dela, a mesma está com uma cara de prazer tão linda.

Eu tirei a minha roupa e ela tirou correndo a roupa dela eu coloquei uma camisinha e fiquei em cima dela. Eu coloquei na entrada dela e comecei a investir e a mesma entrelaçou as pernas na minha cintura o que deu mais movimento nossa. Eu fiquei beijando-a, mais estava difícil porque ambos de nos estávamos gemendo.

Ela teve o prazer dela e eu estava duro como pedra.

Naomi- Vamos continuar até você ter seu prazer. - Disse me virando e ficando em cima de mim.

Eu não tirava os olhos dos dela aqueles olhos lindos nossa. A mesma se encaixou na minha entrada e desceu com cuidado e as mãozinhas delicadas dela no meu peito. Ela começou a subir e descer com cuidado e estava gemendo tão gostoso. Ela teve o orgasmo dela e eu tive o meu só que ela deu um sorriso lindo que fiquei duro de novo.

Itachi- Fica de quatro Omi.

A Naomi ficou de quatro e coloquei com tudo fazendo ela soltar um gemido alto e fazendo apertar os lençóis. Investi com força e logo ambos de nos gozamos foi um time perfeito.

Cai do lado dela e dei um selinho dela que deu um sorriso lindo ela ficou abraçada comigo, não demorou para dormimos, foi uma noite bem, mais bem quente entre nós dois como eu a amo.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora