Naomi Namikaze-
Acordei primeiro que o Itachi aproveitei para me arrumar para poder ir à casa da minha mãe queria conversar com ela eu preciso de uma luz dela, além disso preciso das guloseimas dela. ajeitei a "Amora" porque estava chovendo e eu queria levar ela para ir comigo, hoje estava um tempo muito esquisito, ontem estava um sol e hoje uma chuva e muito forte.
Eu me arrumei eu coloquei uma blusinha e um shorts apesar de estar chovendo eu não me importo parece que eu não sinto frio, eu coloquei a meu tênis e logo fui para a casa da minha mãe com um guarda-chuva, e logo cheguei na casa da minha mãe.
Kushina- Oi filha o que aconteceu?
Naomi- Eu queria conversar com a senhora e comer as maravilhosas guloseimas.
Kushina- Entra, minha princesa. -Ela me deu espaço para entrar tirei meu sapato e deixei o meu guarda-chuva no porta guarda-chuva já que ele estava molhado.
Fomos para a cozinha e começamos e nisso eu prendi meu cabelo e comecei a ajudar a minha mãe a fazer uma torta de morango ela sabe que morango é a minha fruta maravilhosa.
Kushina- Então minha linda o que aconteceu?
Naomi- A mesma coisa de sempre.
Kushina- Seu pai reagiu bem acho que ele sabia, acho que ele viu o seu brilho como antes e juntou dois mais dois.
Naomi- Falando nele cadê ele e o Na?
Kushina- Dormindo como sempre, mas fala para a mãe o que aconteceu vocês discutiram ontem?
Naomi- Não quando brigamos é silencio total, eu nem sei por que o pai dele não vai com a minha cara eu sei que ele não gostava que eu era melhor que o Itachi....
Kushina- As cicatrizes dele são por isso?
Naomi- Quando perguntei para o Sasuke quando era pequeno ele falou que sim, que quando tirava uma nota maior que ele o mesmo levava uma cintada nas costas, mais ele falou para mim quando competíamos ele errava de proposito para que eu ganhasse porque ele gostava de ver um sorriso nos meus olhos. -Naquele momento escorreu uma lagrima pelos meu rosto.
A minha mãe deu um abraço bem mais bem forte era o que eu precisava.
Kushina- Ele parece com seu pai ele gostava de me ver vencer para ver o sorriso e olha onde estamos casados a vinte e dois anos com dois lindos filhos maravilhosos. -Disse segurando meu rosto e dando um beijo no topo da minha cabeça.
Logo fomos comer a torta e o cheiro fez o papai e o meu irmão acordaram, e tomamos um café da tarde maravilhosa acordamos tarde então estava sendo, café da manhã almoço, e o café da tarde nossa eu estava faminta, comi quatro pedaços, com um suco de laranja maravilhoso.
Depois de um dia conversando com a mamãe ela me dando conselhos eu voltei para casa e o Itachi estava sentada conversando com o Shisui.
Itachi- Oi onde estava?
Naomi- Na casa da minha mãe, podemos conversar?
O Shisui entendeu e deu beijo na minha bochecha e logo saiu, e e me sentei do lado dele a "Amora" estava brincando com um ursinho dela, a Konan estava na casa doo Yahiko, então so estava nos três em casa.
Itachi- Me desculpa meu amor. -Disse colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço.
Naomi-Tudo bem, tudo bem.
Itachi- Eu te amo, eu te amo você é tudo para mim. -Eu me sentei no colo dele e ficamos nos beijando.
Naomi- Eu te amo e muito.
Ficamos nos beijando mais logo fomos para o quarto e ficamos conversando mais logo rolou um sexo muito mais muito quente, e logo dormimos porque cansamos, eu amo dormir abraçada com meu namorado ele sempre faz carinho no meu cabelo foi maravilhoso eu amo o carinho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanficNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...