Naomi Uchiha-
Eu estava nas minhas últimas semanas da minha gravidez era uma menina eu estava ansiosa o Itachi tambem estava o mesmo estava participando ele estava trabalhando no escritório daqui de casa, o mesmo ama conversar com nossa princesa. Os nossos gêmeos são perfeitos eles estão com um ano e dois meses e agora o Itachi estava ensinando o Mike fazer xixi no pinico de gente grande o Itachi ficou com muito mais muito ciúmes quando os gêmeos falaram "Mamãe" primeiro eu sou a favorita deles mais eles gostam muito do Itachi tambem. Eu estava olhando o desespero do Itachi vendo-o ensinar o Mike fazer xixi mais ele estava com medo.
Itachi- Porque esta com medo Mike.
O mesmo acabou fazendo xixi na calça o Itachi deu banho nele e depois eu o troquei e fiquei com ele na cama junto com a Maya, o Itachi estava fazendo algo para comermos.
Naomi- Fala para a mamãe o porquê esta com medo de fazer xixi no pinico de gente grande?
Mike- Porque eu estou com medo do pinico comer meu pipio. -Disse com uma voz tão fofa.
Naomi- Ele não vai comer o pinico não come o pipio do papai.
O Mike assentiu e foi para o banheiro comigo, e eu virei de costas e o mesmo fez xixi.
Mike- Fiz o xixi mamãe.
Naomi- Meu menino lindo. -Disse dando um beijão nele.
Mike- Mãe a senhora fez xixi. -Disse de uma forma fofa quando percebeu que a minha bolsa tinha estourado.
Eu gritei e o Itachi apareceu correndo ele pegou o Mike e as coisas estavam prontas deixamos os gêmeos na casa da minha mãe e fomos para o hospital e vamos lá de novo, cesariana, o Itachi estava segurando a minha cabeça e conversando comigo.
E logo saiu uma linda menina de cabelinhos pretos linda muito saudável, eu estava fazendo carinho no cabelinho dela quando o Itachi estava do meu lado com medo.
Naomi- Que foi?
Itachi- Não esta brava comigo?
Naomi- Não vou passar dessa vez porque ela é muito linda, a última escutou Itachi? -Disse puxando ele pela gravata.
Itachi- Entendido.
Naomi- Ela é linda e obrigada por ter me dado uma família, é tira uma foto para mandar para a família.
Ele assentiu e tirou uma foto de nos duas e ficou tão linda, eu não precisei ficar tanto tempo quando voltamos para casa com o bebê os gêmeos me olharam, olharam para o bebê.
Maya- O que é isso mãe? -Disse fofinha.
Naomi- Sua irmã.
Maya- Linda. -Disse fazendo carinho de leve no cabelo dela.
Eu fiquei surpresa quando a Kira abriu os olhos e veio aqueles olhos lindo azuis lindo.
Logo voltamos para casa e nisso eu ajeitei a Kira no berço dela a mesma se espreguiçou e quando sai do banheiro de banho tomado eu vi os gêmeos na cama com as mamadeiras dele um estava no colo do Itachi e quando a mesma me viu, ela veio para meu colo e me deitei. Duas cesarianas eu estava muito cansada.
Maya- Cansada mamãe?
Naomi- Muito, minha princesa.
Maya- Eu vou continuar sendo a sua princesa?
Naomi- Sim minha linda. -Disse dando um beijão nela.
Acabamos dormindo meia hora de sono escutei a Kira chorando fui até o quarto e fiz com que ela se acalmasse. Ela se acalmou e eu a coloquei berço e a mesma dormiu. Eu tenho uma família linda eu nunca pensei nessas coisas mais eu fiquei tão feliz no meu casamento no trabalho de parto de ambos dos meus filhos é eu te uma família linda um marido perfeito, que me ama e cuida de mim, e meus filhos são um sonho de crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namikaze.-[CONCLUÍDA]
FanficNo dia oito de Junho a família Namikaze recebeu um presente lindo uma menina linda de cabelos loiros e olhinhos azuis a menina mais calma que toda aquela maternidade já viu. A mulher ruiva que deu a luz ficou brava porque ela nasceu idêntica ao pai...