41. Trancada Dentro do Quarto.

227 27 0
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

A Konan ficou um tempo comigo e quando ela saiu eu tranquei a porta não queria falar com ninguém eu estou muito magoada porque eu amo o Itachi e ele quebrou meu coração daquele jeito foi horrível. Eu queria muito conversar com a minha mãe mais ela estava trabalhando então seria chorar e chorar e muito.

Eu me enfiei debaixo das cobertas com a "Mel" porque eu queria ficar sozinha com a minha cachorrinha so queria ficar com ela e não sair daquele quarto de jeito nenhum.

《🎨》

Mito Uzumaki-

A Omi chegou quieta com a amiga dela a amiga dela teve que sair um tempo depois o que eu estranhei. Logo a Kushina e o Minato chegaram o Naruto pulou no colo da Kushina.

Kushina- Oi a Omi chegou da festa?

Mito- Chegou até cedo, pensei que ela ia demorar para chegar. -Kushina sabia o que eu estava falando que era por causa do namorado dela.

Kushina- É eu tambem.

Minato- Do que as duas estão falando?

Kushina- Nada.

Minato- Eu já sei que ela esta namorando.

Kushina- Espera como? -Minato olhou para o Naruto. -Não acredito Naruto você prometeu para a sua irmã.

Naruto- Escapou mãe.

Kushina- Vou ir conversar com ela.

Kushina estava brava dava para sentir a raiva dela de longe.

🎨

Kushina Uzumaki-

Estava muito brava porque o Minato saber e não me falar é uma coisa de eu saber e eu não falar. Bati na porta e tentei abrir mais a porta estava trancada.

Kushina- Filha?

Naomi- Me deixa em paz mãe, quero ficar sozinha.

Eu estranhei mais deixei ela não sei o que tinha acontecido. Ajeitei o Naruto na cama e fui para o quarto.

Kushina- Devia ter me falado.

Minato- Você devia ter me falado.

Kushina- Não ela confia em mim ela queria namorar eu deixei....

Minato- Eu sou o pai dela e não quero que a mesma coisa aconteça com ela, quero um futuro para ela.

Kushina- Ela sabe se cuidar e eles não tiveram relação sexual, eu sei por que ela conversa comigo, e o Itachi...

Minato- Que? Espera ela esta namorando com o Itachi?

Kushina- Sim ela esta namorando com o Itachi, faz um ano.

Minato- Não quero que os dois fiquem juntos.

Kushina- Está parecendo o seus pais.

O Minato entrou no banheiro e eu suspirei pesada.

🎨

Naomi Namikaze-

Não dormi nada a noite eu passei a noite em claro. Eu estava sentada no chão perto da cama passando a mão no cabelo e tentei tirar aquela pulseira mais não deu certo eu quase cortei o pulso não saiu.

Kushina- Filha o café da manhã. -Não respondi porque não ia sair daquele quarto.

Eu estava com os olhos inchado de tanto chorar, eu me deitei na cama e fiquei abraçada com as minhas pernas e a "Mel" queria sair então abri a porta para ela e a mesma desceu e eu fechei eu ia escutar ela se quisesse entrar.

🎨

Kushina Uzumaki-

A "Mel" desceu e eu estranhei eu estava preocupada com a Omi.

Minato- Vou subir para ver se ela esta bem.

Kushina- Deixa ela.

Tive que ir trabalhar e passei o dia inteiro fora junto com o Minato e o Naruto e com a Mito e o Hashirama.

🎨

Naomi Namikaze-

Todos tinham saído então a porta estava aberta e escutei alguém batendo na porta. Quando abri quis socar a cara da pessoa.

Naomi- O que faz aqui não quero falar com você.

Itachi- Espera Omi...

Naomi- Vai embora. -Disse batendo a porta na cara dele.

Eu subi para o quarto e desabei no choro de novo, eu estou muito magoada meu coração tinha se quebrado.

Eu estava no quarto e escutei a porta e era meu pai e minha mãe de sabado ela fecha mais cedo antes de fechar a porta eu escutei uma discussão.

"Naruto- Porque eu estou de castigo mãe?"

"Kushina- Porque sua irmã confiou em você e você falou para seu pai"

Naquele momento eu desci e minha mãe me olhou.

Kushina- Filha?

Naomi- Eu escutei direito você falou Na eu confiei em você fizemos a promessa de irmãos.

Naruto- Escapou Omi.

Naomi- Escapou sabia que aquilo era importante para mim.

Kushina- Filha?

Naomi- Terminamos, ele me traiu com a ex dele, então não estou nem ai com a vida mãe.

Eu subi e bati a porta com força e não ia sair de lá de jeito nenhum principalmente agora.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora