71. Casamento dos Sonhos.

129 18 3
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Hum meu sobrenome Namikaze estava com os dias contatos, sim ia me casar no amanhã eu estou muito ansiosa tanto que estava quase vomitando. Eu estava arrumando as minhas malas porque depois da nossa festa íamos para uma cabana íamos ficar um mês lá, sim íamos curtir por um mês por isso que estava separando em uma mala as minhas roupas e outra lingeries e com alguns acessórios eróticos, sim as coisas seriam maravilhosas eu tinha comprado até alguns exames de gravidez por emergência porque queríamos engravidar, so depois do casamento. Além da minha mala estava arrumando a mala do Itachi e a mala da "Amora" sim até a beleza tem uma mala.

Kushina- Filha? -Disse do andar de baixo.

Naomi- Eu estou aqui em cima mãe.

A mesma subiu e entrou no quarto, ela se sentou no sofá perto da janela para que pudesse conversar comigo.

Naomi- O que aconteceu mãe?

Kushina- Nada só estou muito ansiosa para amanhã, o que esta fazendo.

Naomi- Ah eu estou arrumando a mala para a nossa lua de mel.

Kushina- Uh olha toma cuidado tá.

Naomi- Mãe já fizemos sexo.

Kushina- Ah pensei que so tinham feito aquela vez.

Naomi- De jeito nenhum.

Kushina- Nossa filha.

Naomi- Sou uma gatinha selvagem. -Eu não ligo de conversar essas coisas porque eu e a minha mãe somos amigas.

Kushina- Comprou lingeries?

Assenti e mostrei para a minha mãe e ali começou as piadas depois disso ela foi embora, e eu já tinha terminado de arrumar as coisas e coloquei perto da porta.

Itachi- Oi eu trouxe o jantar.

Naomi- Ah meu anjo eu estou faminta.

Itachi- Arrumou as malas meu amor?

Naomi- Arrumei, é um mês de sexo?

Itachi ficou muito vermelho me fazendo ficar vermelha e dar risada.

Naomi- Até parece que você é um santo né.

Itachi- Ah mais ver você nua, escutar seus gemidos, sentir seu corpo e poder chamar você de minha esposa, vai ser uma maravilha.

Dei um sorriso e fomos jantar depois do jantar, fomos dormir eu precisava de um sono bem gostoso, tanto que dormi com uma máscara verde para poder me deixar mais jovem.

De manhã acordei com a minha mãe, madrinha, Konan e com a minha sogra.

Naomi- Vocês querem me matar do coração.

Konan- Hoje é seu dia, vai tomar um banho porque vamos para a casa da praia, para te arrumar.

Assenti eu tomei um banho e coloquei uma roupa básica e me despedi do meu noivo, até porque ele ia se arrumar com meu pai, com o pai dele com meu padrinho, com o meu irmão e com o irmão dele e com os padrinhos dele, os padrinhos do Itachi são o Sasuke, o Shisui, e o Obito, sim o Obito, o meu convite chegou até Tóquio porque o patriarca do clã Uchiha tinha que vir eu não conhecia, mais acho que deu na cara quando vi, eu sabia que ele era pai do Obito o Obito foi expulso de casa pela mesma coisa de sempre o Obito se apaixonou por uma mulher fora do clã.

Eu estava no quarto e nervosa, e ansiosa a decoração estava perfeita por sorte que estava com um sol maravilhoso. A Konan estava ajeitando o meu vestido, a minha mãe, minha madrinha, Konan até a Hinata estavam prontas. Estavam fazendo a minha maquiagem e meu cabelo estava maravilhosa. Logo estava arrumadinha e meu pai o entrou está lindo de terno.

Minato- Está preparada filha? Se quiser da tempo para fugir.

Minha mãe deu um tapa na cabeça dele fazendo rirmos, logo a cerimonia começou estava esperando a minha deixa e logo foi dada e quando entrei o Itachi ficou vermelho e algumas lagrimas escorreram pelos olhos dele. E quando cheguei meu pai me entregou, quase chorando, a cerimonia começou e chegou a hora dos votos, a minha mãe me ajudou muito nisso.

Naomi- É eu nem sei por onde começar mais acho que sentimos que íamos ficar juntos até porque nasci um mês antes do esperado ainda mais um dia antes de você, sempre fomos amigos, brigamos como sempre mais percebemos como não podíamos ficar longe um do outro porque somos apaixonados, quando eu te beijo eu sinto o mundo parando eu sinto borboletas no meu estomago, eu te amo e muito.

Itachi- Não tenho nem que dizer você é perfeita, eu adoro te ver sorrir os seus sorrisos é maravilhoso os seus olhos são perfeitos, eu sempre fui apaixonado por você, não tem um dia que pensei em você, eu te amo e sei a grande mulher que você é.

Logo a troca das alianças e foi perfeito, e depois a festa eu e o Itachi estávamos com as testas encostadas e com os dedos entrelaçados.

Naomi- Te amo meu marido.

Itachi- Te amo minha esposa.

Eu fui trocar de vestido porque aquele vestido logo ia me incomodar então vesti um vestido curto. E volte na hora da dança e dancei com meu pai e depois dancei com meu marido, sim meu marido.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora