69. Preparativos.

118 16 0
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Eu estava no ateliê da Konan a mesma estava fazendo o meu vestido, a minha mãe e a minha sogra estava sentada em uma poltrona vendo e com brilho nos olhos. E depois de sair daqui iamos arrumar os convites eu estava animada e fiquei mais animada quando ouvi a voz da minha madrinha.

Naomi- Oi Madrinha. -Disse de dentro do provador.

Mito- Oi querida, soube que a minha estrelinha vai se casar.

Naomi- Daqui dois meses tia.

Mito- Super ansiosa.

Konan- Miga? -Disse quando me viu com um brilho nos olhos.

Naomi- É que está tão perto.

Konan- Sim, está ansiosa?

Naomi- Muito.

Abri a cortina e as três ficaram animadas da família como meu irmão, meu pai e meu padrinho só iam me ver de vestido so no dia do casamento eu estou muito animada. Depois de arrumar algumas coisas do meu vestido e dos vestidos delas das mulheres da minha vida, fomos para casa.

E o que íamos fazer íamos arrumar os convites e enviar porque era importante isso. Quando cheguei em casa o meu padrinho me deu um abraço tão forte que me fez sair do chão, o Itachi estava trabalhando mais ele anda ajudando muito o casamento está me deixando muito mais muito nervosa.

Hashirama- O que vão fazer?

Naomi- Os convites do casamento.

Hashirama- Oh querem ajuda?

Mito- Não querido poder sentar porque não queremos erro.

Começamos a fazer os convites eu estava nervosa porque era o meu casamento tinha que sair tudo perfeito, eu sou muito perfeccionista. Quando vimos a noite tinha caído e Itachi tinha aparecido em casa.

Itachi- Oi meu amor. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Naomi- Oi.

Itachi- Quantos convites faltam?

Naomi- Só dez.

Itachi se sentou do meu lado e nos ajudou pelo menos foi rápido, e enviamos os convites e depois eu e o Itachi fomos para casa, eu estava trabalhando de casa, quando o Itachi estava no banho eu estava verificando algumas coisas.

Itachi- Amor? Onde vamos passar a lua de mel? -Disse dentro do banheiro.

Naomi- O que acha em uma casinha no campo?

Itachi- Vai ser legal, mais não quer viajar para Paris? Esses lugares?

Naomi- Sabe que não me importo.

O mesmo saiu com uma toalha enrolada na cintura e se sentou na beira da cama.

Itachi- Você tem certeza?

Naomi- Eu tenho por que acho que será legal ficar juntos só nos dois.

Itachi- Tudo bem então me amor. -Disse me dando um selinho so que eu estava concentrada na tela do meu computador. -O que aconteceu?

Naomi- Eu tenho que entregar alguns relatórios para meu pai então podemos fazer amor amanhã?

Itachi- Tudo bem meu amor. -Disse me dando um beijo.

Ele dormiu do meu lado e fiquei até uma duas da manhã no computador e depois dormi abraçadinha com meu noivo eu estou muito nervosa além do jantar de noivado, o pai do Itachi ainda não aceita nosso relacionamento e acho que ele não ia aceitar.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora