13. Campeonato de Natação.

425 51 3
                                    

Naomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Namikaze-

Estava com doze anos, e sou uma garota muito animada, e tenho um irmão de quatro anos maravilhoso que é muito hiperativo, e da muito mais muito trabalho para meus pais, eu sou um anjo eu canalizo a minha energia no surf ou na natação, ou nas aulas extracurriculares eu sou muito ansiosa isso a minha mãe já sabe mais eu canalizo a minha ansiedade no que eu gosto, adoro ficar na prancha de surf olhando o mar na imensidão que ele tem. Eu estava bem ansiosa e bem nervosa porque ia ter um campeonato de natação no sábado e estávamos treinando e muito eu e o Itachi fazemos parte da mesma equipe só que ele dá masculina e eu da feminina eu e ele nos damos muito bem eu adoro passar o tempo com ele, quando ele quer conversar comigo ele joga pedras na minha janela e vamos para a casa na arvore que tem no parquinho nos dois ficamos conversando e de mãos dadas um com o outro.

A minha mãe estava muito mais nervosa que eu não era a primeiro campeonato que eu tinha feito, eu já participei de campeonato de xadrez, de debate de feita de ciências e tinha vários prêmios no meu quarto mamãe fica animada de entrar no meu quarto meu pai tambem. Eu estava no meu quarto lendo e fazendo carinho na "Mel" eu a adoro eu a levo para todos os lugares menos na escola que é o único lugar que não posso legar mais na praia eu a levo e coloco ela na prancha e surfo com ela, a mesma adora é igual eu, e de repente um furacão chamado Naruto que chamo de irmão que eu amo muito entrou e pulou no meu colo, e enchi ele de beijos.

Naomi- O que faz aqui?

Naruto- Queria ficar com você manina. -Quando ele falava desse jeito é que ele aprontava.

Naomi- Hum o que você aprontou?

Naruto- Nada.

Olhei igual a mamãe mais ele não falou então ele não fez nada o mesmo me abraçou e me encheu de beijos, e ficou daquele jeito e fiquei fazendo carinho na "Mel" e no cabelinho loiro do meu irmão, e logo a minha mãe chegou ela pegou o Naruto para que eu pudesse estudar, eu não me importo que meu irmão fique comigo quando ele esta comigo ele não dá um pingo de trabalho.

O final de semana chegou eu estava no vestiário me arrumando estava muito nervosa eu me dou bem nesses campeonatos mais toda vez eu fico muito nervosa, mais eu estava meditando gosto de meditar. Antes de sair o Itachi me desejou feliz aniversario o mesmo me deu em um dos nossos aniversario é nosso porquê sempre comemoramos juntos quase nascemos juntos ele me deu um colar ele tem dois ele me deu um é algo que nos conectas então me da muita sorte. Algumas vezes meus pais não podiam vir nos meus campeonatos por causa do meu irmão babás de jeito nenhum meu irmão deixa as babás doidas, eles não estavam mais tudo bem o campeonato começou, começamos com borboleta, livre, costas, foi maravilhoso, a treinadora diz que eu consigo manter a minha respiração por um bom tempo embaixo da água. Depois de um tempo ganhei em primeiro ligar eu gostaria muito que meus pais estivessem aqui para que pudéssemos tirar fotos e essas coisas. Eu já estava arrumadinha e a tia Mikoto por sorte ia nos levar para casa demoramos para chegar e quando chegamos meus pais estavam dormindo no sofá com meu irmão, eu fui de ponta de pé para meu quarto eu tomei banho coloquei meu pijama ajeite a minha medalha no lugar certinho e dormi estava cansada eu derramei algumas lagrimas na cama porque senti a falta dos meus pais lá. Escutei a porta mais mantive quieta meu coração se parte acho que foi mais ou menos três vezes que eles fizeram isso e a primeira foi no campeonato júnior de surf e ganhei meu primeiro troféu mais a sensação fazia que ficou dentro de mim porque meus pais não estavam não foi legal.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora