02.A Família Namikaze.

1.1K 96 8
                                    

Kushina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kushina Uzumaki-

A Mikoto estava para vir aqui em casa ela tinha um menino ela mandou a foto para mim um menino a coisa mais fofa do mundo, que também queria um menino Minato não soltava a Omi, a mesma gostava do colo dele, Minato banho na mesma uma coisa que ama é tomar banho e ficar na praia com o Minato o nosso condomínio é perto da praia e levo a mesma praia para final da tarde ela ama olhando no mar e quando colocar o pezinho na água a mesma adorou.

Minato- Amor eu tenho que ir trabalhar. -Disse me dando um selinho e um beijo no topo da cabeça da Omi.

O mesmo saiu para trabalhar a Mikoto mora duas casas do lado da minha amiga quando eu mudei para Los Angeles eu não conhecia ninguém não falava muito bem a língua que eu tinha vindo de, somos ela me ajudou muito e depois conheceu o Minato porque o namorado dela é melhor amigo do Minato e depois disso eu e o Minato nunca mais nos largamos. Escutei a porta e quando abri era a Mikoto com o bebê dela era um menino muito fofo. Eles estavam nos nossos mais os dois estavam olhando para a colo da Mikoto fofo o vermelho e escondia o rosto no rosto da Mikoto e a Omi fazia o mesmo.

Kushina- As enfermeiras falaram que ela foi a nenê mais calma do mundo.

Mikoto- O Itachi tambem ele só chorou quando saiu dentro de mim.

Assenti tambem achamos que os dois iam se dar muito bem. Eu espero que eles se julguem bem porque eu quero que eles sejam melhores amigos, mais tudo bem se eles não são eles. A Mikoto foi embora logo, eu a estava paramos na praia depois a ela no a mesma mesminha e indo chegar a alguns minutos e chegando e a mesma estava no meu lugar estava olhando os surfistas que estavam para o carrinho pegar as ondas. Eu ia seguir o caminho dela, o caminho dela estava lindo e maravilhoso, ela parecia com apenas uma semana, e parecia que ela entendia tudo que passaria a mulher a sua volta.

Minato-Oi.

Kushina- Oi saiu mais cedo?

Minato- A reunião acabou mais cedo. -Ele se sentou do meu lado e a mesma foi para o colo dele.

A mesma estava com um biquíni a coisa mais fofa do mundo acho que combina muito com ela. Minato ela para o mar o mesmo levou o pé da Omi a mesma solto uma gargalhada muito mais muito gostosa. Minato estava com shorts e uma blusa especial para a praia, o mesmo estava ajeitando o chapéu da Omi a mesma estava linda e o Minato estava se divertindo muito com a Omi a mesma estava com os olhinhos brilhando, Minato sabe surfar e o doido do meu marido foi surfar com ela a mesma estava com os olhos brilhando e eu queria matar o Minato e se ela caísse no mar eu ia matar o meu marido mais depois de um tempo eles voltaram para a areia e ela estava dormindo.

Kushina- Achou um jeito de fazê-la dormir. -Ela estava tendo problema para dormir e foi tão fofo o jeito que ela estava na prancha dormindo.

O Minato pegou ela de um jeito que manteve ela dormindo a mesma estava em um sono tão profundo, que colocamos ela na caminha dela, e a mesma dormiu e dormiu muito bem, eu passei um paninho nos pezinhos dela para tirar a areia porque dar banho nela agora seria um perigo porque ela não estava dormindo e se ela dormia era depois de andarmos de carro com ela a mesma aparece calma mais ela tem dificuldade para dormir.

Namikaze.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora