Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Cinco anos depoisVictor
Observo a vista da mansão de Baltimore que era a minha sede a um ano, negar que voltei que assim que soube que Pete tinha se separado seria uma grande mentira, porque assim que recebi a notícia eu voltei para a cidade no dia seguinte e preferir me manter longe dele por respeito ao momento que ele estava vivendo e não seria justo me aproximar, me mantive invisível, observei durante quatro anos vivendo o seu conto de fadas feliz e perfeito com Sam e vir quando ele começou a dar os primeiros passos para aumentar a família, doía observar aquilo de longe, mas a felicidade dele era o mais importante.
A minha imaginação me permitia imaginar Pete grávido de um filho meu, ele ficaria tão lindo grávido.
Ele não conseguiu engravidar do Sam e contratou uma barriga de aluguel e foi ali que o conto de fadas dele desmoronou, pensar no ex marido dele me dar ódio ele havia magoado e traído a confiança do Pete, mesmo que os alfas tivessem instintos sobre os seus ômegas predestinados, havia algo muito mais forte que isso: Integridade.
Uma coisa que ele não tinha nenhuma e bom eu tinha esperado um ano para que Pete se recuperasse, o vir indo aos tribunais para fazer justiça contra o Sam, o Paul e a clinica de fertilização, eles pagaram caro por brincar com os sonhos dele e dei um empurrãozinho para que os processos fossem julgados mais rápidos e sempre favoráveis ao Pete, esse era a vantagem de ser um homem para quem as pessoas deviam favores e não que ele precisasse da minha ajuda, mas era apenas para garantir que os culpados pagassem pelos seus erros, ele nunca saberia que fiz nada disso, eu não precisaria usar isso para conquistar o Pete e mesmo que soubesse que não seria nada fácil tê-lo para mim, eu o teria.
Batidas na porta me trazem de volta para a realidade e digo._ Pode entrar.
Observo que Becky entra na minha sala com um sorriso contido no rosto e anuncia.
_ Ele chegou com a equipe dele e já estão organizando tudo.
Sorrio com uma felicidade que me transborda e estava louco para sentir o seu cheiro, seria a primeira vez em anos que me aproximaria dele, ter ido embora foi a decisão certa porque o hut que tive depois de conhecer Pete foi violento e insano, o pior hut desde que comecei a tê-los, a dor e o desejo por ele me fizeram alucinar, a única coisa que me impediu de ir atrás dele foi que estava do outro lado do mundo ou teria ido até o Pete e implorado para que ele fosse meu, nos huts seguintes eu comecei a me trancar no porão e se acorrentado por Becky enquanto implorava por Pete.
Olho para Becky que espera pacientemente pelas minhas perguntas que viriam e pergunto.
_ Como ele está?
_ Bem, está sorrindo e brincando com as funcionárias dele.
_ A notícia da prisão do ex marido dele deve ter o animado.
_ Sim esse pode ser o motivo e Eros me avisou que ele tomou café com a advogada dele.
Eros, era o segurança que contratei para vigiar o Pete, Eros me deu informações sobre ele nos últimos cinco anos e Pete nunca desconfiou de nada, ele era um homem discreto e digo.
_ Me mantenha informado sobre tudo Becky.
_ Quando pretende se aproximar dele? – Becky pergunta sendo direta e digo.
_ Em breve, não quero assusta-lo e preciso ser paciente sobre o Pete, agora que ele está trabalhando aqui na mansão vai ser mais fácil me aproximar.
Tinha contratado os serviços da empresa dele para organização e limpeza diária da mansão que servia como um prédio comercial, já que vários ambiente foram reformados e transformados em salas de reuniões, ele era o melhor nesse ramo, coloquei como uma exigência que Pete estivesse a frente do serviço, cada um joga com o que tem e Becky diz.
_ Bom realmente vai precisar mesmo, ele não parece ser o tipo de cara que já está pronto para encarar um relacionamento de novo.
_ Sei disso – concordo com a Becky que balança a cabeça, ela era uma amiga além de ser a minha segurança e vejo quando ela sai da sala me deixando pensativo sobre os meus próximos passos, era hora da caça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...