Becky e demissão

1.2K 160 9
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Victor

Estou parado na porta do nosso quarto, observando Pete dormir abraçado com o meu travesseiro, ele sente o meu cheiro e isso parece mantê-lo no reino dos sonhos perfeito, me pergunto, o que ele estaria sonhando? Estaria no sonho dele? Era possível que sim e nosso filho também estaria nele. Sorrio e meu sorriso diminui ao saber que assim que ele acordar, ele vai embora com o Noah, pensar em me afastar deles me enlouquece e mesmo que os motivos de Pete seja validos, sabia que ele tinha medo de ser trocado e que eu tirasse o Noah dele, mesmo que eu preferisse que meu coração fosse arrancado do meu peito antes que algo que eu fizesse o magoasse. Ele se mexe e estou pronto para sair do quarto, ele me chama baixinho.

_Victor?

_Oie amor, vim pegar um pijama e parei para te observar.

_Pode dormir comigo? – Pede manhoso e como negaria algo para ele? Nunca negaria e pergunto

_Tem certeza? Ja estava indo para o quarto de hospedes.

_Nossa cama, não tem graça sem você. – Bate na cama e ando até ela, me deito e puxo Pete para os meus braços, que agradece.

_Obrigado por se tão confortável e quentinho.

_Ja vim assim de fabrica. – Brinco com ele que rir, se vira e fica de frente para mim, me olha e diz baixo.

_Me desculpe pelo que falei hoje e fiz parecer que você seria capaz de me machucar assim como o Sam fez e sei que você também perdeu tempo do Noah, sem saber que ele era seu e não quero ser injusto ou jogar as minhas frustrações em cima de você. Que é o homem mais incrível que ja conheci e que esta sempre ao meu lado, mesmo sem eu saber. – Ele para de falar e sei que ele tem medo de reviver a dor e continua, segurando a minha mão. _ Sinto muito se te ofendi, não foi a minha intenção e não quero te perder, Victor. Mas preciso de um tempo.

_Não precisa se desculpar, meu amor e entendo você, melhor do que você acha e sei que precisa de um tempo para colocar tudo no lugar e para ter certeza de que eu nunca vou embora da sua vida, mesmo que lá no fundo do seu coração: Você ja saiba disso e não se preocupe, sou seu e não vou a lugar nenhum, sem você. – Seguro a mão dele, a beijo e Pete fecha os olhos colocando o rosto no meu peito, ele fica em silêncio e pergunto para mudar o clima.

_ Amor, ja tem uma ideia de quem quer chamar para ser os padrinhos do Noah?

Ele me encara e pela cara que ele faz, sei que ele não tem ideia de quem chamar para serem os padrinhos do nosso filho e seria uma decisão que ele teria que tomar, no maximo iria aconselha-lo, porque Noah foi uma idealização do Pete e um presente surpresa para mim e ele confessa, tocando a minha blusa.

_Se fosse em outros tempos não teria duvidas, de quem chamar, desde da adolescência, queria que Marilyn e Luca fossem os padrinhos dos meus filhos, assim como seria padrinho dos deles quando acontecesse. Mas agora eu não vejo sentindo em chamar a Marilyn para ser madrinha do Noah, quando ela não foi uma boa amiga no momento que mais precisei dela.

Ele fica em silêncio, escuto o soluço dele e Pete esta chorando ali, não digo nada e o abraço forte, sempre serei o consolo que ele precisar em todos os momentos, faço cafuné nele que me aperta com força e como se tivesse medo de que eu sumisse no ar. Isso me faz sorrir de leve e ele me encara, seca as lágrimas e diz.

_Luca ainda é a minha escolha. Precisamos arranjar uma madrinha para o Noah, tem sugestões?

_Pensei na Becky. – Sou sincero, e Becky é muito mais que uma segurança, ela é uma amiga pessoal que gostava muito do Noah e que seria uma boa madrinha para ele, o orientando e o ensinaria sobre defesa pessoal, sorrio com o pensamento e olho para Pete que parece pensar na ideia e ele questiona.

_Você acha que ela aceitaria? Noah gosta muito dela e sinto que é recíproco...

_Bom só tem um jeito de saber, amor. Podemos convida-la para ser madrinha dele, caso for o que você quer.

_Ela vai ser uma boa influencia para o Noah, ela cuida muito bem de você e é uma boa amiga, quero que a madrinha do nosso filho seja alguém que ele possa confiar e se abrir, quando precisar. – Diz e conhecia a Becky a anos e ela seria a pessoa perfeita para esse cargo e afirmo

_Então achamos a madrinha perfeita do Noah, Becky é uma boa amiga e sempre esta ali quando precisamos e não digo isso apenas por ser o patrão dela, a nossa relação ultrapassa isso e ela é a minha melhor amiga e vai ser a do Noah também. 

_Vai ser sim, temos que preparar o convite do Luca e da Becky, tenho uma ideia de como quero que seja e estou ansioso para ver a reação deles. –Ele sorri, passo a mão pelo rosto dele e ele lamenta depois de um tempo em silêncio.

_Não sei o que fazer em relação a Marilyn, não sei quero mantê-la trabalhando na mansão e sei que pode parecer injusto, mas não me sinto confortável em mantê-la na minha equipe e mesmo ela sendo uma boa profissional.

_Você precisa pensar como chefe, amor. Pensei nisso de forma racional e não emocional, sei que é um conselho bobo, mas ela é uma funcionaria e você precisa pensar em como a sua empresa vai reagir sem ela.

Ele se senta na cama e me encara, como se estivesse pensando nisso e responde.

_Penso nisso e talvez seja melhor demiti-la agora, não sei como a relação dela e do Luca esta e quero prezar pela harmonia da equipe. Mas vou conversar com o Luca antes de tomar essa decisão.

_É uma boa ideia, amor.

_Obrigado por ela. - Sorri e boceja, piscando os olhos e o sono esta querendo leva-lo e proponho.

_Que tal dormirmos, amor? Ta tarde e quero aproveitar você nos meus braços, pelo tempo que eu tenho.

Ele não me responde, se deita nos meus braços e diz, fechando os olhos.

_Eu te amo, Victor e boa noite.

_Eu te amo, até amanha.

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora