Respostas

2.7K 404 55
                                    

Sentiram saudades? Eu senti.

Vocês estavam quase me caçando com o FBI, mas as últimas semanas foram corridas por conta do lançamento de um livro na Amazon, mas prometo compensar vocês.

Votem e comentem ♥️

♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************

Pete

Tinha o chamado para ir jantar e era apenas um jantar de agradecimento, mesmo que mamãe queira tornar aquilo muito maior do que realmente é, isso me preocupava, mamãe não era uma mulher muito fácil e queria evitar situações constrangedoras com o Victor, que tinha se provado um amigo e bom ouvinte e só conseguia pensar na minha boca grande e das coisas que eu tinha contado para ele, como se o Victor gostasse de ficar ouvindo as coisas da minha vida? Mas simplesmente fluía falar com ele, bom ele parecia interessado no que eu dizia, mesmo que fosse apenas por educação e me fazia muito bem me abrir com ele.

Ando de volta para a copa e vejo que o Luca está sentado ali, enquanto anota algo, ele se vira para mim e diz sorrindo sacana.

_ Sabe que sinto o seu cheiro mesclado com o do nosso chefe, quer me contar algo?

_ O que? – Pergunto sem entender, enquanto me cheiro, mas não conseguia identificar nada diferente e Luca pergunta.

_ Você não sente o cheiro?

_ Não, eu não sinto, é muito forte?

_ Bom sim, qualquer ômega ou alfa em qualquer lugar sente o cheiro, parece que ele está marcando território, vocês dois? – Antes que ele termine de falar, o corto e digo rapidamente, levemente deseperado.

_ Não, ele tem alguém e também não quero me envolver com alfas novamente, a experiencia com o Paul me fez ver que não dar certo um alfa com um beta.

_ Peraí o Victor tem alguém? Quem? – Ele pergunta surpreso e realmente eu nunca o tinha o visto com ninguém e respondo.

_ Não sei quem é, mas ele me falou sobre o companheiro dele e dar pra ver que ele é muito apaixonado por ele, é fofo.

Luca abre a boca como se fosse dizer algo, mas a fecha novamente, a cara de chocado dele me deixa curioso e espero que ele diga alguma coisa, ele deveria já ter visto o companheiro do Victor por ali, mas também ali era um lugar de trabalho não ficaria bem trazer um namorado ali, divago e Luca diz, chamando a minha atenção.

_ Bom se você quer um conselho?

_ Diga.

_ Não se prenda a seu relacionamento antigo, o Sam foi um cuzão com você, foi egoísta e prepotente com você, mas você precisa se permitir, porque nem todo alfa é cuzão e só deixe a vida te guiar Pete, você é bom demais para ficar solitário.

_ Obrigado pelo conselho, eu juro que vou guarda-lo em um bom lugar e usá-lo sabiamente, mas é cedo para pensar em me envolver com alguém que pode simplesmente conhecer seu parceiro e me deixar – Digo deixando que Luca entenda os meus medos, ele sorri e diz segurando a minha mão.

_ Bom eu te entendo e você sabe bem, mas se permita viver, não to dizendo pra você ir fundo com o primeiro cara que aparecer, mas quando aparecer, independente se for um alfa e você gosta dele, vai em frente sem medo.

Aperto a mão do Luca que era um dos meus melhores amigos, sei que ele esta certo, mas ainda levaria um bom tempo até eu abrir o meu coração novamente para alguém e a minha única preocupação era com o Noah, ele receberia todo o meu amor e Luca diz.

_ Mas o Victor me parece bem interessado em você.

_ Ele tem alguém, Luca.

_ Ok que ele tenha alguém, mas pensa comigo se ele tivesse alguém você acha que ele odorizaria você? Porque seria desrespeitoso com o "companheiro dele".

Ele tinha um ponto, mas ele quis me ajudar e o companheiro dele deveria saber e entender isso, eu nunca me aproveitaria dele e sei que Victor também não e digo me defendo.

_ Ele só me ajudou como faria com qualquer outro, Luca, você está criando coisas na sua cabeça.

_ Ok eu estou criando coisas da minha cabeça, mas funcionários da segurança disseram que ele não deixou ninguém subir no ultimo andar, onde o seu cheiro continua intacto, então talvez eu esteja louco.

Ele não limpou o quarto ainda? Ok, aquilo colocou uma pulga na minha orelha, mas talvez ele não tivesse tempo, já que era bem ocupado e digo.

_ Ele só é ocupado, ele me disse que gosta de limpar as coisas e pare de criar teorias na sua cabeça e vamos trabalhar.

_ Você que manda chefe, mas mesmo que não seja com o Victor que parece que vai te engolir de tanto desejo e sinceramente vocês têm uma conexão forte, porque você sabe como impossível é um beta marcar o cheiro em um alfa e ainda mais um lúpus, mas já que você insiste em dizer que é coisa da minha cabeça, não direi mais nada.

Ele sorri sorrateiro e sai da copa me deixando ali com os meus pensamentos que tem várias perguntas, Victor tinha um companheiro, não é? Ou ele mentiu? E porque ele faria isso? Eu iria ter uma resposta para elas, no nosso jantar.

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora