Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
VictorSinto o cheiro de Pete misturado com o meu que ainda ocupava o meu quarto, me recusei a deixar que algum dos meus funcionários viessem limpar o quarto e apagassem aquele cheiro maravilhoso, que eu fosse considerado um psicopata, mas iria manter aquilo comigo, o máximo que conseguisse, já tinha tentado fazer um perfume dele usando o perfume e o hidratante que ele usava, mas sempre faltava o principal para ficar perfeito: A o cheiro da pele do Pete.
Olho para a prateleira com os produtos que ele usava e tinha comprado a algum tempo, tinha sido bom fazer isso, sorrio enquanto coloco o meu paletó e respiro fundo absorvendo o cheiro, saio do meu quarto e tinha que ler e assinar alguns documentos, ao descer as escadas, cumprimento Becky que esta sentada na sala a minha frente, entro na minha sala fechando a porta e começo a trabalhar na leitura dos contratos, faço isso até escutar batidas na porta e digo sem levantar a cabeça.
_ Entre.
Assim que a porta é aberta, não preciso levantar o rosto para saber que é o Pete ali, olho para ele que está lindo usando uma camiseta e calça preta, tiro os meus óculos e digo sorrindo.
_ Bom dia Pete, sente se.
_ Bom dia Victor, não precisa é coisa rápida.
_ Certo, como você está? – Pergunto olhando para ele, já sabia sobre o Sam e sobre a palhaçada que ele fez com o Pete, tinha mandado um presente para ele e ele já deveria te recebido, ele diz.
_ Bem, estou animado, o meu garotinho vem para casa essa semana ainda.
_ Garotinho? – Pergunto fingindo não saber o que ele estava falando, em minha defesa eu gostava de ouvir o Pete falando sobre a sua vida e era uma forma de conhece-lo além do que eu sabia por terceiros, ele diz se sentando a minha frente.
_ Vou me sentar para te explicar, prometo se rápido, não vou tomar muito do seu tempo.
_ Fique à vontade Pete, eu já terminei o que precisava fazer por agora.
_ Certo, você sabe sobre a minha história com o meu ex marido, a questão é que no dia que você cuidou de mim, eu descobrir que ele falsificou os exames de DNA e mentiu para mim sobre o Noah, ele é meu filho e por isso desmaiei e tive uma crise de ansiedade, sempre sonhei em ser pai Victor, mas nunca conseguir engravidar naturalmente e contratamos uma barriga de aluguel, ele armou tudo isso porque achava que eu amava mais o bebê do que ele, fez tudo isso para me machucar,
Olho para o Pete, o meu presente tenha sido leve em relação ao que o Sam merecia e cerro os meus punhos, sentindo a raiva me possuir e digo me controlando.
_ Sinto muito por isso Pete, mas acredite em mim ele vai ter o que merece Pete, pessoas como ele sempre encontram o que merecem e quero que saiba que se precisar de ajuda em qualquer coisa é só me procurar, estou a sua disposição.
_ Eu sei e obrigado pelas palavras e por cuidar de mim, você não precisava ter feito isso Victor, não sei como você conseguiu me odorizar, mas imagino que tenha sido desconfortável para você fazer isso por mim, por um funcionário seu e isso mostra que você é um bom homem – Ele diz aquelas palavras com um sorriso, enquanto segura a minha mão, se fosse um sonho eu não queria acordar e digo sorrindo, massageando a mão dele.
_ Não precisa me agradecer Pete, você precisava de mim e eu estava lá para te ajudar, fique tranquilo não vamos tornar isso sobre gratidão eterna a mim, estou aqui para o que precisar. – Digo com intensidade enquanto olho nos olhos dele que pareciam a noite sem estrelas, era lindo e ele diz tentando puxar a mão da minha, a aperto gentilmente e a solto.
_ Fico até sem jeito, mas eu sei que foi um incomodo, já que você tem um companheiro e isso pode ter sido ruim para a sua relação, me desculpe se causei algum atrito – Ele está com as bochechas vermelhas de vergonha, ele achava que eu tinha realmente um companheiro? Sorrio e digo para tranquiliza-lo.
_ Não se preocupe com isso, o meu companheiro não se importa, ele até me agradeceu por ser um bom homem.
_ Ele deve ser um cara legal – Ele diz sorrindo tranquilo e concordo com ele, que era tão inocente para perceber que eu estava falando dele.
_ Ele realmente é, um cara incrível mesmo e vocês iriam se adorar, tenho certeza.
_ Bom eu fico feliz de saber disso, fiquei preocupado de te causado problemas para você e por te dormido na sua cama, aliás as minhas funcionárias disseram que você não as deixou limpar, porque? – Ele pergunta direito enquanto me olha esperando a minha resposta e respondo ocultando o real motivo.
_ Eu prefiro fazer a limpeza eu mesmo Pete, me relaxa.
_ Certo Victor e se mudar de ideia, saiba que eu estou à disposição para limpar o seu quarto.
A imagem de Pete vestido de empregado limpando o meu quarto, me faz ter pensamentos impróprios e sorrio concordando com a cabeça tentando focar nele e não na minha mente indecente e ele diz se levantando.
_ Antes de ir porque já tomei muito seu tempo, eu queria saber se você gostaria de jantar comigo?
Pela primeira vez desde que ele chegou ali, a minha voz não sai, Pete estava me chamando para jantar com ele? Sinto o meu coração bater mais rápido, pareço um adolescente e não um homem de vinte e seis anos e ele se justifica mediante ao meu silêncio.
_ Um jantar de agradecimento Victor, sem segundas intenções, acho que como atrapalhei o seu jantar é justo te pagar um, o que acha?
_ Acho uma ótima ideia Pete.
_ Combinado, tem algum compromisso para hoje à noite?
_ Não – E se tivesse iria desmarcar, porque você é a minha prioridade, não digo isso, não é hora de avançar sobre ele, não quando ele ainda pensa que tenho um companheiro e sorrio ao pensar sobre isso, a minha testa estava praticamente escrita cadelinha do Pete, só faltava latir para ele, ele diz chamando a minha atenção.
_ Certo, eu te encontro as sete, aqui? Vou te levar para comer a melhor massa, que você já comeu na vida Victor.
_ Estou ansioso por isso.
_ Até mais tarde.
_ Até Pete – Vejo quando ele sai da sala e fecho os olhos sentindo o cheio inebriante dele, tinha um jantar com o Pete e dou sorriso que quase rasga os meus lábios de tão feliz que estou, coloco os óculos novamente e volto a ler os contratos largados ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
DiversosMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...