Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
PeteUm ano depois
Encaro o ursinho de pelúcia que está na minha estante como uma lembrança da pior traição que já sofri, a dor e a humilhação de ver o meu sonho se tirado de mim pelas mãos do homem que jurei amar até a minha morte, me atormentava dia e noite e hoje fazia um ano desde de que descobrir a traição que me doía até hoje.
O processo de aceitar e lidar com tudo que aconteceu, ainda era demais para mim que preferir ocupar a minha mente com trabalho e com vingança contra Sam e os responsáveis pela minha dor, se tudo tivesse bem hoje eu estaria com o Noah engatinhando e quase andando pela casa, fecho os olhos querendo gritar de dor de pensar que o meu filho nem era meu de verdade, mesmo sem nunca te estado perto parecia que eu tinha uma conexão forte com ele e me sento na cama porque tinha uma agenda a cumprir e que incluía ir um café com a minha advogada, Rose que cuidava dos meus processos contra Sam, Paul e a Clinica St Clary, a minha família era dona de um dos maiores escritórios de advocacia de Baltimore e Rose era uma das melhores advogadas de lá.
Pensar na minha família me faz sorrir, eles vinham de uma linhagem de ômegas lúpus e eu era o único beta na linhagem, uma bela mancha na reputação dele, por ser diferente eu sempre me mantive mais afastados deles que exibiam as marcas do amor em seus pescoços, com a certeza de um casamento fiel e eterno, coisas que eu não tinha como ter certeza e o meu casamento com o Sam não foi aceito pela minha família, meus pais tinham certeza de que ele iria me trocar por um ômega e eles não estavam errados.
E quando aconteceu, eu desejei morrer e enlouqueci destruir o meu apartamento inteiro, principalmente o quartinho do meu bebê que montei com tanto esforço, me escondi ali por dois meses e soube que Paul tinha dado a luz ao bebê que era para ser meu, vir as fotos ele era lindo, eles deram o nome que eu escolhi e isso foi como uma facada final, os meus pais apareceram para me visitar e me viram destruído, eles me levaram para casa e cuidaram de mim, me ajudaram a me reerguer e parte de mim acreditou que eles ficaria do lado do Sam, por ele ser um alfa e estava errado.
O meu celular toca e ignoro, enquanto ando para o banheiro fazendo a minha higiene pessoal e tomo um banho quentinho, saio do banheiro me secando, passo desodorante, creme e perfume, visto uma calça jeans preto e uma blusa do mesmo tom, coloco um casaco de lã já que estava frio e as minhas botas, pego o meu celular e a minha bolsa, saio de casa e pego o elevador indo em direção ao térreo, ao chegar lá sorrio para o porteiro e ando em direção ao café que ficava do outro lado da rua, Rose já estava lá e digo me sentando a frente dela.
_ Muito atrasado?
_ Não eu cheguei bem cedo, fiquei sem internet em casa e precisava enviar uns e-mails – Ela explica enquanto sorri, observo a mulher negra com os cabelos lisos presos em um rabo de cavalo que usa um terninho preto, me avisa enquanto digita.
_ Já pedi o seu chocolate quente com calda extra e panquecas.
_ Obrigado Rose.
Ela me olha com cautela por alguns segundos em um silencio desconfortável para mim e para ela, aperto a minha mão e ela diz sorrindo me aliviando.
_ O juiz ordenou a prisão do Sam, do Paul, nesse momento já devem estar sendo encaminhados para a detenção provisória e o valor da indenização já foi repassado para sua conta, deve cair ainda hoje.
Sorrio para ela que me observa com cuidado, depois da descoberta da traição e da negação que fiquei em aceitar que Sam tinha destruído o meu sonho de ser pai e ter me traído, entrei com um processo contra a clínica e contra a doutora Clary, ela perdeu o CRM dela de forma definitiva, por adulterar e falsificar documentações e as clinicas foram fechadas, contra Paul por ter mentido o fato de já está grávido e ter forjado a inseminação juntamente com a clínica e contra o Sam que logo descobrir que foi dele a ideia de mentir sobre a gravidez, ganhei todos os processos e a clinica de fertilização tentou recorrer duas vezes, mas Rose tinha uma equipe muito boa e ganhamos novamente, recebi muito dinheiro com os processos e o meu maior prêmio, foi te destruído a nova vida deles e estava feliz em ter conseguido e pergunto curioso.
_ Para onde o bebê vai?
_ Para a casa dos pais do Sam.
_ Eles são boas pessoas – Digo enquanto me perdo em pensamentos, Noah seria muito bem criado e cuidado pelos avós enquanto Sam e Paul estivessem presos e mesmo que eu soubesse que aquela prisão não iria durar muito, mas eles precisavam pagar pelo que fizeram comigo, Rose diz.
_ Acredito que vão pagar a fiança amanhã e vão responder em liberdade, junto com a Clary.
_ Imagino que sim Rose, mas passar uma noite na cadeia vai ensinar a eles que eles vão pagar por tudo que fizeram contra mim.
_ Pete eu sei que você não tem culpa e que é o seu direito, mas você tem que seguir em frente ou vai viver sempre em prol deles e da dor que eles te causaram, vencermos todos os processos e eles vão continuar respondendo judicialmente.
_ Só quero que eles paguem por tudo Rose, eu mereço depois de tudo que eles me fizeram passar, Sam me fez enfrentar o inferno, roubou o meu sonho e pisou nele como se fosse lixo, me tomou como piada nas rodas dos nossos amigos e usou o nome que eu daria para o meu filho no dele com o Paul, me chame de amargurado e o que for, mas eles vão sofrer cada pedacinho do que sofri, nunca vou deixar que eles saiam impunes disso e vou seguir a minha vida Rose – Sinto a dor e ódio me fazerem soltar algumas lágrimas e digo passando a mão pelo meu rosto.
_ Mas alguma coisa?
_ Bom quero avisar que o seu apartamento está pronto e sua mudança já está lá. – Rose me avisa e tinha mandado reformar o apartamento depois de destruí-lo era a minha chance de ir em frente e digo.
_ Obrigado por cuidar dele e pretendo voltar a rotina, hoje vou cuidar da mansão da família Hughes.
Rose sorri pra mim de um jeito diferente quando digo o sobrenome Hughes, mas não a tempo de perguntar já que o garçom chega com as nossas comidas e sorrio vitorioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...