Armadilha

3.2K 455 52
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Victor

Como era possível que em cinco anos ele estivesse muito mais bonito e cheiroso? Mesmo recebendo fotos dele durante esse período, nada me preparou para ter o Pete nos meus braços superava qualquer sensação que já tive na vida, o corpo dele parecia que se encaixava nós meus braços e o cheio continuava avassalador, talvez eu nunca mais lavasse a camisa que usava para não perder o cheiro dele e era nítido que ele sentiu alguma coisa quando esteve nos meus braços, mas eu tinha que ser paciente e ir pelas beiradas ou ele iria se assustar com a minha proximidade e interesse.

O divórcio e os processos eram muito recentes para ele e mesmo depois de um ano ele ainda estava muito machucado e ferido, dava para entender o lado dele foi uma facada dura que ele recebeu da pessoa que ele mais amava e confiava, penso nisso enquanto o observava pelas câmeras que tinha no salão e que eram conectadas no meu notebook, eu prometia quem ninguém mais o machucaria.

A porta é aberta revelando Victoria Hughes, minha querida mãe e ela diz se sentando a minha frente colocando sua bolsa da Chanel sobre a minha mesa, que deve ser de alguma coleção exclusiva.

_ Como esta os preparativos para a festa?

_ É apenas uma reunião mãe, lembre-se disso – Digo enquanto fecho o notebook, mesmo que eu quisesse continuar observando Pete trabalhar, não era o momento e mamãe pergunta respirando o ar devagar.

_ O responsável por esse cheiro vai estar presente?

_ Não mãe – Nego sem tentar esconder dela que o homem responsável por me marcar com o cheiro dele, não estaria ali e já que não adiantaria negar nada para Victoria Hughes, ela me venceria no final e ela pergunta cruzando as mãos.

_ Quando vou conhece-lo?

_ Em breve mãe – Respondo sem dar detalhes e ela me questiona.

_ Qual é a dificuldade? Ele não quer assumir uma relação com você filho?

_ Mãe seja paciente, ainda não é a hora e o salão de festas já está quase pronto, a equipe que cuida da mansão está fazendo um ótimo trabalho. – Mudo de assunto e mamãe pergunta concordando comigo, ela não iria insistir no assunto não agora.

_ Você contratou a empresa do Pete Prethik?

_ O conhece? – Pergunto curioso quando ela me pergunta sobre ele e ela responde como se fosse obvio.

_ Claro que conheço, o vir crescer e alias os pais dele estarão na festa e eles que cuidam do nosso serviço jurídico, o Pete não quis se advogado como os pais e investiu no mundo da decoração e limpeza, ele soube usar a influência dos pais e presta um serviço de alta qualidade.

Só conseguiam pensar em como o mundo era pequeno! Eu sabia quem era os pais do Pete, eles eram os melhores advogados de Baltimore e eram amigos íntimos dos meus pais.

_ Ele cuida dos prédios da nossa família e apenas mantive os serviços dele que são impecáveis – Dou de ombro sem querer demostrar nada a mais, não precisava de Victoria querendo se meter nos meus assuntos e ela diz olhando o solitário que tem uma enorme esmeralda nele, papai tinha dado a ela para pedi-la em casamento.

_ Ele vem de uma linhagem de ômegas lúpus poderosos, foi uma pena ele te vindo como um beta e seria um ótimo partido para os alfas da cidade, Pete se casou com um alfa, mas infelizmente as coisas deram erradas para ele, o homem o traiu e o enganou com uma barriga de aluguel.

_ Sem fofocas mãe, ainda mais sobre pessoas com quem eu trabalho, não me cabe saber o passado dele – Peço sério, ouvir coisas sobre o ex marido dele me faz ter uma raiva incontrolável e ela diz como se fosse inocente, com um sorriso no rosto.

_ Só fiz comentários, sabe que o ex marido do Pete está preso? Pete se vingou muito bem dele, mesmo não sendo um ômega lúpus ele tem o espirito intenso e vingativo, combina muito com você.

_ Onde você quer chegar com isso mãe? – Pergunto tentando entender o que ela quer dizer e mamãe diz me olhando como se eu achasse que ela era uma idiota e percebo que cair em uma armadilha dela.

_ Querido eu convivi com o Pete e sei reconhecer um cheiro de longe, além de que você não é muito discreto voltando quase no mesmo segundo que soube da separação dele e colocando Becky para descobrir coisas sobre ele, você não é tão discreto assim Victor, não para sua mãe.

_ Mãe não se meta nos meus assuntos sobre ele.

_ Não farei nada Victor, porém vai ser engraçado ver você rastejar por um homem como ele que não quer se envolver com ninguém e que sente que não pode confiar em alfas – Havia divertimento na voz da minha mãe pelo trabalho que eu teria para conquistar Pete e ela diz assumindo uma postura seria.

_ Só saiba o momento de desistir, está bem? O Pete não vai querer se envolver com ninguém por ora e eu conheço o seu gênio para entender que você não vai desistir facilmente.

Ela é sincera enquanto me observa como se esperasse uma reação agressiva da minha parte, mas mantenho parado ali, ela tinha razão, mas desistir dele não era uma opção e ela pergunta.

_ Como isso começou?

Sorrio para mamãe e conto a minha breve história de amor ainda não correspondido com o Pete.

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora