Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
PeteA minha conversa com o Sam tinha sido dolorosa e libertadora, não conseguia explicar como ouvi-lo dizer que armou tudo para me machucar, tinha me libertado? Talvez fosse o fato de o Noah ser meu filho, sorrio ao pensar nisso, sinto lagrimas descendo pelo meu rosto e iria realizar o meu sonho de ter o meu garotinho em casa, me doía saber que tinha perdido os primeiros meses dele, o primeiro banho, a primeira papinha, vê-lo aprendendo a sentar sozinho e nunca iria perdoar o Sam por isso, paro o meu carro na frente de um prédio de advocacia da minha família e ligo para Rose, que me atende e pergunta preocupada.
_ O que está acontecendo Pete?
_ Rose existe a remota possibilidade de pegar o Noah hoje? – Pergunto ignorando a pergunta dela, eu sabia que talvez não fosse possível por ser sábado, mas eu queria o meu filho comigo e Rose pede sem entender.
_ Me explica o que aconteceu?
_ Sam mentiu e falsificou os exames de DNA do Noah, sou pai biológico dele Rose.
_ O que? Como é impossível?
_ As clinicas eram do monopólio da doutora Clary, aquela bandida e os pais de Sam fizeram um exame de DNA e foram me contar a verdade ontem no meu trabalho.
_ Mas que filhos da puta, faz assim me traz esse exame de DNA aqui no escritório e entro com o pedido de guarda e reconhecimento de paternidade.
_ Estou na frente do prédio, existe a possibilidade de pega-lo hoje?
_ Sei que você o quer agora Pete e merece, mas é sábado e essas coisas levam tempo, vamos diminuir o tempo por conhecer o juiz e no mais tardar na próxima semana ele já vai estar com você.
_ Obrigada Rose e já vou subir – Digo enquanto estaciono o meu carro na minha vaga, pego o meu celular o exame e ando até o prédio, sorrio para Allison que era a recepcionista e entro no elevador que esta ali, digito o andar da Rose que é o quinto, ao sair de lá, vejo que ela me espera sentada e digo entrando na sala dela.
_ Oie Rose.
_ Como você está? – Ela diz ao me abraçar, ela se afasta se sentando e falo enquanto faço o mesmo.
_ Sinceramente eu me sinto estranho, mas parece que ouvir que ele armou tudo isso porque achava que eu não o amava e que eu amava mais o meu bebê do que ele, de algum jeito me libertou, doeu saber a verdade, mas foi necessário para encerrar esse assunto.
_ Por um lado fico feliz em saber que finalmente você vai virar a parte e conseguir realizar o sonho de ter o seu bebezinho, onde está o exame?
_ Aqui – Entrego para ela que o olha com cuidado, sei que ela precisa analisar se é verdadeiro ou não? Mesmo que eu não visse sentido para que os pais dele mentissem? Só iria piorar as coisas para o Sam, porque eu iria destruir o resto do que sobrou da vida dele, observo que Rose digita rapidamente e diz.
_ Vou entrar com as ações e pode ficar à vontade Pete.
Sorrio para ela, vejo quando a assistente dela entra na sala, sorrio e observo a conversa delas entendendo que é para ligar para o juiz para agilizar o processo, agradeço por isso e me levanto indo pegar um café, me sento no sofá e fico pesquisando os moveis para o quartinho do Noah, eu tinha doado tudo que sobrou depois do meu surto de raiva, mas o projeto ainda estava salvo e ligo para o Zett que era o meu designer, ele me atende e o cumprimento.
_ Zett, como esta?
_ O meu cliente favorito me ligando no sábado, o que você esta aprontando seu diabinho?
_ Você vai me matar, mas preciso que faça um novo projeto pra mim, o quarto do meu filho.
_ Filho? Não me diz você tá grávido? Aí meu Deus Pete – Ele diz eufórico, sorrio olhando para a minha barriga lisa e digo negando.
_ Não eu não estou grávido Zett, mas o meu bebê vai vim pra casa finalmente.
_ O Noah? Eu sabia que aquele bebezinho lindo era seu.
_ Sim ele é, pode agilizar o projeto pra mim Zett? Pago o dobro.
_ Não se preocupe com dinheiro, vou te mandar as ideias mais tarde.
_ Obrigado Zett.
Desligo a ligação olhando para Rose que sorri para mim e diz animada.
_ O juiz vai olhar a ação e consigamos a guarda temporária já na segunda, mas é só até a definitiva sair, o que não vai demorar por conta do seu histórico.
_ Finalmente tá tudo se encaixando na minha vida.
_ Posso te perguntar algo?
_ Pergunta?
_ Eu sinto um cheiro em você diferente.
_ Diferente, como? – Pergunto sem entender e ela diz.
_ Um cheiro forte de alfa, Pete você passou a noite com alguém?
Começo a tossir ao ouvir essa pergunta, eu com cheiro de alfa? O meu desespero aumenta quando a minha mãe entra na sala sorrindo e ela pergunta sem rodeios.
_ Você dormiu com o Victor, Pete?
Não respondo enquanto controlo a tosse, minha mãe me dar um copo de água e encaro as duas mulheres curiosas a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...